Fanfics Brasil - Capitulo 149 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 149

732 visualizações Denunciar


Poncho: Any. Eu to com frio. (tentou pegar o cobertor).
Any: Eu sei, mas ta com febre. Vem, você precisa ir pro quarto.
Poncho: Não. (se virou no sofá e fechou os olhos de novo).
Any: Vem. É melhor tomar um banho. Ai Poncho, por favor. (insistindo ele foi com ela, apoiado nela). Pronto. Olha, toma um banho morno, mais pra frio eu vou buscar um remédio ta? (tocou seu rosto de novo). Eu acho que ta aumentando. Ai caray.
Poncho: Não quero. (a abraçou).
Any (suspirou): Por favor? (acariciou seus cabelos e o levou para o banheiro, ele sentou na tampa da privada e ela ligou o chuveiro). Toma, vai melhorar.
Poncho: Minha cabeça ta explodindo, parece que vai cair do pescoço e meu corpo dói.
Any: Vai passar, eu prometo. (fez carinho em seu rosto). Toma um banho ta? (ele assentiu). Eu já volto.
Ela desceu rápido pra pegar o remédio e Socorro avisou que a mãe dela tinha ido com Ruth e Armando em um restaurante junto de Clara.
Any: Ta bom, eu vou levar isso pra ele, ele ta passando mal.
Socorro (sorriu): Vai sim.
Any: Poncho? (bateu na porta do banheiro).
Poncho: Já posso sair?
Any: Sim. (ela ouviu o chuveiro desligar e ele saiu com a toalha na cintura, ela mordeu o lábio ao ver o corpo dele outra vez, mas espantou os pensamentos e virou de costas pra ele se trocar. Vestiu só uma box). Aqui o remédio, toma tudinho heim.
Poncho: Ta mamãe.
Any(sorriu): Põe ai o termômetro. Hum... 38,5. Ok vai baixar agora. Não pode se cobrir assim, põe só o lençol. (repreendeu quando ele deitou colocando o grosso edredom).
Poncho: Deita comigo?
Any: Não posso, alguém pode ver. (ajoelhou no chão ao lado da cama e começou a passar a mão e os dedos em seu rosto e cabelo). E você precisa descansar.
Poncho: No. (falava cansado). Eu preciso de você. (disse em um sussurro).
Any: Eu to aqui. E não vou te deixar.


Gente sei que estou em faltas com vocês, mais minnha vida tá muito corrida ultimamente...


Minha amiga criou essa fanfic é Ponny também>>> http://fanfics.com.br/fanfic/31860/paixao-de-adolescente-poncho-e-anahi-e-outros



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olá, ainda lembram de mim? Venho pedir desculpas a vocês meus leitores que sempre foram fieis e me acompanharam em minhas fics. Eu quero exclarecer o motivo da minha ausência, eu tive alguns problemas pessoas bem sérios coisas que me prejudicaram muito, de uma maneira geral me prejudicaram até mesmo na escola... Eu vim avisar que a Fanfic Fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais