Fanfics Brasil - Capitulo 15 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 15

246 visualizações Denunciar


Poncho (a puxou): Mas eu preciso falar com ela. (ela olhava de um pro outro e já estava ficando tonta e irritada, a questão é que puxavam com força como se ela fosse um saco de pancada, os amigos riam).
Derrick (puxando): E eu também, depois vocês se falam.
Poncho (puxando): Mas eu sou mais amigo dela, é mais importante!
Derrick (puxando): Eu sou ami...
Any (interrompendo): CHEGAAA!Larga meu braço!(puxou da mão de Derrick) Eu sou uma pessoa, não um fantoche que faz o que vocês querem!Por favor, parecem ter oito anos.
Poncho: É que e...
Derrick: Você nada!Ela quer falar comigo não viu?
Poncho: Claro que não!As meninas que falaram isso!
Derrick: E são amigas!
Poncho: O que não significa nada!
Any: CHEGA!(todos olharam assustados com o grito, nunca viram ela gritar). Deus, que pensam?
Poncho: Desculpa.
Dul (rindo): Gente!O que é isso?Vocês dois estão brigando por ela é isso?
Any: Ninguém ta brigando por ninguém, machucaram meu braço, MUITO obrigada por me tratarem como uma bonequinha.(saiu de lá irritada).
Poncho: Viu só o que você fez!
Derrick: Eu sou da sala dela é fácil pedir desculpas.
Poncho (mais irônico): E eu moro na mesma casa que ela, otário! (saiu de lá rindo da cara dele e os amigos estavam surpresos com a discussão).

-Casa dos Herrera – De noite.

Poncho: Posso entrar?(bateu na porta de seu quarto).
Any: Entra.
Poncho: Estudando de novo?
Any (fechando os livros): Tava só terminando um negócio, já vou me deitar.
Poncho: Humm...
Any: Não veio me perguntar se estava estudando né. (se sentou na cama e ele como sempre reparou suas pernas). Pode sentar, eu sei que não é como seu quarto, mas é limpo eu juro. (levantou a mão)
Poncho (riu e se sentou): Não sou assim.
Any: É eu sei. Vai me falar o que te trouxe até meu quarto?


franmarmentini: Postado.


vverg: kkkkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Vim pedir desculpas por hoje cedo. Any: Tudo bem, desculpa gritar é que essas coisas me irritam. Poncho: Eu sei, e teu braço?A gente machucou? Any: Não né!Só na hora que foi forte e me estressou. Relaxa. Eu queria falar uma coisa. Poncho: Pode falar. Any: É que... Eu escutei sua discussão com teus pais, me perdoa &eac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais