Fanfics Brasil - Capitulo 25 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 25

228 visualizações Denunciar


Derrick: Que mentira.
Poncho: É sério.
Ucker: É verdade cara! Pode ver se quiser, é só marcarem um lugar o Poncho leva a Any e ai você vê, claro que ela não vai ver você.
Derrick: Ok leva ela lá no fundo e ai eu fico escondido, mas metade? Então só ficando?
Poncho: Ta, na saída eu levo, é ficando, por enquanto, é assim que começa acho que você já sabe, não preciso contar.
Derrick: Ok, mas isso não me impede de atrapalhar!Lembra?
Poncho: Faz o que quiser, ela já ta na minha.
Derrick: Veremos na saída então!Vou levar a Larissa, afinal ela ta dentro.
Poncho: Beleza. Ei! (ele voltou). Tomou um fora da loirinha gostosa por isso disse que ninguém ficaria com ela né?
Derrick: Idiota. (saiu de lá mais irritado do que antes, deixando os três rindo).
Chris: Ninguém pode saber?
Poncho: Não, é melhor deixar quieto assim, só vocês, as meninas que obvio não sabem da aposta, mas vão saber que a gente ta ficando e claro Derrick e Larissa.
Chris: Não to botando fé Poncho.
Poncho: Ai Chris, pára cara, fica botando zica. Já ta ficando chato isso, não vou magoar a garota ta? E shiu elas tão vindo.
Any: Ela é linda né?
Mai: Muito fofa.
Any: Ih meninas, esqueci que tenho que ir lá na secretaria pegar requerimento das provas que perdi. Depois a gente se fala.
Dul: Vai lá, não vou porque quero acabar aquelas questões.
Any: Ta, se precisar ta aqui no meu fichário. (entregou o fichário pra amiga e saiu).
Mai: Agora que ela foi, o que você quer com ela? (perguntou pra Poncho).
Poncho: Como assim?
Dul: Ela contou, e a gente não engoliu esse papinho de “vamos tentar que eu gosto de você”.
Poncho: É verdade ué. Por que não acreditam em mim?
Mai: A gente te conhece, mas eu vou logo avisando que eu realmente espero que você não esteja brincando com ela.
Dul: É a gente não vai deixar você machucar ela, então toma cuidado, que a gente ta de olho.


vverg: Kkk não mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Poxa não eram vocês que diziam que a gente tinha que tomar um jeito? Eu to com ela meninas, só com ela. Any (correndo e ofegante): Ai Dul!Ainda bem que ta aqui, que anta eu sou deixei o papel ai dentro. Mai: Eeeeee cabecinha. Any: Poxa eu deixei as perguntas aqui pra ajudar a Dul. Mas ok me deixa ver... Poncho: Quero falar com você. Any: Com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais