Fanfics Brasil - Capitulo 28 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 28

16 visualizações Denunciar


Any (acariciou seus cabelos): De verdade?
Poncho: De verdade gatinha. (deu um selinho)


Any: Então eu acredito. Não te quero mal. (beijou sua bochecha sorrindo e os dois foram pra casa).

-Casa dos Hererra.-

Clarinha: Continua a historia dos duendes tia.
Any (fazendo carinho): Já ta quase dormindo, mas ok. Eu parei onde?
Clarinha: Quando o príncipe viu a princesa no castelo com a fadinha e o monstro mal ia brigar com ele.
Any: Ah sim. Então, o monstro mal não deixou o príncipe ir até a princesa, e ele estava com a varinha da fada então ela não podia fazer nada pra ajudar tadinha. Ai o príncipe começou a lutar com o monstro e jogou a varinha pra princesa, mas sabe o que aconteceu?
Clarinha: Não, o que? (já quase dormia).
Any: A varinha sumiu!Assim no ar.
Clarinha: Ah! (abriua boquinha espantada) E agora? Tadinha da fadinha.
Any: Ai a princesa ficou triste, mas de repente o monstro congelou, ficou assim paradinho sem se mexer. (o que Clarinha mais gostava é que Any contava tudo de um jeito que ela conseguia se ver dentro da historia assistindo tudo, e nem se lembrava de mais nada).
Clarinha (lutando com os olhinhos): Por quê?
Any: A varinha não era de verdade! Essa varinha o monstro fez para pensarem que era boa, mas na verdade a que era de verdadeira estava com o duende e ele apareceu e salvou todo mundo. O príncipe casou com a princesa e a fadinha viveu com eles, e o duende sempre contava historias pra ela e ela fazia tudo se tornar realidade.
Clarinha: Que bonito. (fechou os olhos).
Any (acariciou seus cabelos): Boa noite princesa. (beijou sua testa). Dorme com as fadinhas. (a cobriu e saiu do quarto). O que ta fazendo aqui?
Poncho: Tava escutando.
Any (riu): Gostou?
Poncho (fez careta): Como inventa tudo isso?
Any: Ah sei lá, vai vindo ao natural.
Poncho (pegou sua cintura): Vem cá. (entraram no quarto dele). Preciso que me faça um favor.
Any: Diga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Um beijinho de boa noite. Any (entrelaçou os braços em seu pescoço): Você sempre pede um beijo de boa noite. Poncho: É pra eu dormir bem. Any (sorriu): Então fica quietinho. (deu um selinho demorado em cada canto da boca). Pronto, dorme bem. Poncho: Não, você não deu na melhor parte. Any: Dei sim. Você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais