Fanfics Brasil - Capitulo 30 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 30

11 visualizações Denunciar


Poncho: Mas é pela Any.
Ucker: É e por ela ele ta feito.
Poncho: Eu não defendi mesmo, se ela não se ofende... E outra ela sabe se defender se quiser.
Chris: Eu to começando a achar que é melhor você acabar com essa palhaçada.
Poncho: A Larissa ta fazendo isso pra provocar, o Derrick deve ter falado que eu to com ela já.

-Casa dos Herrera. - De noite.

Any: Ah você vai sair?
Poncho: É vou nos meninos.
Any (triste): Ok.
Poncho: Que foi?
Any: Nada, por quê?
Poncho: Ta com essa carinha.
Any: Não, é que como hoje a Clarinha foi dormir na sua vó eu pensei que, ah não sei... Não tem problema, pode ir se divertir.
Poncho (se aproximou): Pode falar.
Any: É que... Eu pensei que a gente ia poder ficar juntos, mas não tem importância, pode ir se divertir com seus amigos. (sorria disfarçando a tristeza).
Poncho: Ah gatinha, me desculpa. (acariciou seu rosto). Eu não sabia que a Clara ia e eu também pensei que você ia estudar. (na verdade ele sabia de tudo sim e nem pensou que ela falaria isso).
Any: É eu acho que vou estudar, eu preciso fazer umas coisas também, não importa. Até amanhã.
Poncho (a abraçou): Ah não fica triste.
Any: Não estou.
Poncho: Ta sim. Não tenta disfarçar.
Any (o encarou): Pode ir, de verdade. Não se preocupa eu vou ficar estudando, aproveito e durmo mais cedo hoje também, to indo dormir tarde todos os dias.
Poncho: Ok, eu prometo ficar com você amanhã ta?
Any (sorriu): Ta bom.
Poncho: Tchau. (deu um selinho e saiu).
Any (se sentou na cama): Tchau. (falou quando ele já tinha ido, esses dias ele estava bem estranho com ela, pensou ser porque estava brigando com os pais sempre e achou bom ele ir com os amigos se distrair).

Mais uns dias passaram, iam entrar de férias, Poncho tinha melhorado com Any, Ucker disse que se ele quisesse namorar com ela teria que dar mais atenção, já as amigas sempre falavam pra Any tomar cuidado, embora Poncho fosse seu amigo também elas se sentiam na obrigação de ajudá-la.


franmarmentini: Sim, mais também de quem faz isso, só que ainda não admite.


ayamor: Sim kkk, mais dela também já tá começando a surgir algo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Ah meninas, ele ta tão carinhoso, agora ta tudo perfeito, acho que é porque não ta mais brigando tanto com os pais. Dul: Se você ta feliz, a gente te apóia. Any: Eu to, muito, muito, muito feliz, ele me trata muito bem gente. Mai (sorriu): A gente pensando que você ia terminar com ele aqueles dias. Any: Não. Eu gosto dele, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais