Fanfics Brasil - Capitulo 31 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 31

14 visualizações Denunciar


Any: Ah meninas, ele ta tão carinhoso, agora ta tudo perfeito, acho que é porque não ta mais brigando tanto com os pais.
Dul: Se você ta feliz, a gente te apóia.
Any: Eu to, muito, muito, muito feliz, ele me trata muito bem gente.
Mai (sorriu): A gente pensando que você ia terminar com ele aqueles dias.
Any: Não. Eu gosto dele, muito pra falar a verdade.
Mai: Muito quanto?
Any (se tacou pra trás na cama): Muitoooooo, muitooo.
Dul: Muito apaixonada?
Any (as encarou e suspirou): Eu não sei.
Mai: Ok, e se ele te pedisse em namoro? (os olhos dela brilharam e ela abriu um sorriso enorme). Any, você ta apaixonada pelo Poncho.
Any: Aiii não!Não, não, não, eu não posso estar.
Dul: Por quê?
Any: Porque eu sou a empregada da casa dele. Babá da irmã dele.
Mai: Se ele gostar de você como você gosta dele, nenhum dos dois vai ligar pra isso e ele tem que te pedir em namoro logo.
Any (suspirou): Será?
Dul: Eu também acho.
Any: Ai meninas, eu acho que eu aceitaria.
Mai: Você tem que aceitar, ta apaixonada, por mais que a gente o conheça, faz tempo que não vê ele por ai com meninas, só com você, então...
Any: Mas será mesmo que ele gosta de mim de verdade?
Dul: Olha o Poncho nunca ficou assim com uma menina, era sempre uma semana no máximo quando era. E eu tava com medo dele te machucar, mas eu acho que ele gosta de você, a gente não viu mais ele com menina nenhuma.
Mai: Digo o mesmo. É o jeito dele sabe desligado com as meninas e tal, não é que ele não gosta de você, ele é assim, ta sempre com os amigos, mas de você ele gosta, pelo menos parece.

-Casa dos Herrera – Jantar.



Ruth: Vamos pra Itália Poncho.
Poncho: E eu tenho que ir com vocês?

Armando: Não, até porque eu sei que vai aparecer alguma viagem com seus amigos ou vão ficar aqui indo para baladas e ficando bêbados.
Clarinha: O que é bêbado papai?
Armando: Nada princesa, depois eu te falo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Clarinha: Eu vou pra Itália Poncho, a mamãe falou que é legal, vai comigo! Poncho: Ah baixinha eu vou outra vez ta? É que o Ucker e o Chris tão combinando uma viagem e eu vou com eles. Ruth (revirou os olhos): Como sempre. Ah Marichello chame Anahí, por favor. Any: Me chamou senhora? Ruth: É que a gente vai viajar o mês ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais