Fanfics Brasil - Capitulo 33 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 33

277 visualizações Denunciar


Poncho: Não, o erro de vocês foi me ter! Era melhor a mamãe ter abortado que diferença faria?
Armando (ignorou): Se não me falar pra onde vai até amanhã, vai ficar na empresa, está na hora de você tomar juízo e assumir a idade que já tem.
Poncho: Até amanhã eu garanto que arranjo qualquer lugar.
Armando: Espero.
Poncho: Eu quero morar sozinho.
Armando: Quer?
Poncho: Quero!
Armando: Quando você tiver dinheiro você compra um apartamento e vai porque eu cansei de ver o MEU dinheiro sendo gasto só com porcaria, do meu bolso esse apartamento não sai.
Poncho: Não se preocupa. Vou fazer isso mesmo, devo ter boa parte do dinheiro já.
Armando: Já deveria ter, mas como gasta sua mesada toda.
Poncho: Isso é problema meu, o dinheiro é meu e eu faço o que eu quiser.
Armando: Você é um irresponsável.
Poncho: Não fui eu que fiz um filho aos 16 anos!
Armando: E lá vem esse papo de novo. Você gasta muito com baladas, bares, desobedecen todas as ordens, vou diminuir metade da sua mesada.
Poncho (com raiva): To saindo. (estava na porta quando o pai continuou).
Armando: Só que se sair dessa casa, nunca mais pisa aqui e vem ver sua irmã, porque estará proibido. (Poncho nem se virou, saiu batendo a porta e subiu para seu quarto).
Any que estava no quarto de Clara viu quando Poncho passou pelo corredor e bateu a porta com força.
Clarinha: Meu irmão ta bravo né tia? Eu vou falar com ele.
Any: É. Acho que sim, mas daqui a pouco ele vem aqui te dar um beijo.
Clarinha: Eu vou lá.
Any (a segurou): Não senhorita, sua mãe ta te esperando lá embaixo, você só veio pegar a boneca pra vocês assistirem filme.
Clarinha: Ta, então vai lá e depois me conta como ele ta?
Any: Conto sim meu amor. Cuidado na escada. (quando a menina desceu Any viu que não tinha ninguém e bateu no quarto dele).
Poncho: VAI EMBORA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Sou eu, posso entrar? (colocou a cabeça pra dentro e o viu sentado na ponta da cama com a cabeça apoiada nas mãos). Poncho: Me deixa sozinho. Any: Poncho? (entrou e fechou a porta atrás de si). Poncho: Sai, por favor, eu não quero gritar com você. (ela ficou parada). NÃO OUVIU QUE EU QUERO FICAR SOZINHO? (ela se assustou, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais