Fanfics Brasil - Capitulo 35 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 35

11 visualizações Denunciar


Any: Eu vou te ajudar ta? (beijou sua bochecha e o abraçou). Eu disse que sempre que precisasse de uma amiga eu ia estar aqui, lembra? (acariciou seus cabelos e ele a abraçou de volta).
Poncho: Lembro.
Any: Bom, mas agora... (foi atrás dele, ajoelhando na cama e começou a fazer uma massagem em suas costas). Você precisa relaxar, porque a gente ta de férias, gatinho. (beijou sua bochecha). E vamos ficar um mês sem se ver. Sabe o que eu tava pensando? Que as men...

Enquanto ela falava toda animada ele pensava que era só mais um mês pro fim da aposta, sentia ela lhe fazer carinho e o ajudar, pensou que precisava cumprir o resto ou ficaria sem a moto. Mas pensava também que talvez pudesse a magoar. Mas logo ele pensava “Ah qual é? Ela nem vai saber mesmo, não vou machucar ela, eu gosto dela e ela de mim, mas nós dois sabemos que ela não gosta tanto assim de mim. Poncho você nunca ligou pra essas coisas que foi agora? É, vou continuar tudo e agora”.

Any: Vai ser tão bom.
Poncho: Eu preciso falar uma coisa.
Any: Pode falar. (ele sentou frente a frente com ela). Ai que medo, que foi que ta me olhando assim?
Poncho (respirou fundo, nunca tinha feito isso na vida): Bom, a gente ta junto há um tempo.
Any: Ok... (pensou que ele ia terminar tudo).
Poncho: E eu gosto muito de você.
Any: Eu também gosto muito de você.
Poncho (acariciou seu rosto): Namora comigo? (ela ficou estática o olhando e ele querendo a resposta de uma vez assim como foi a pergunta).


Any (surpresa): Uau.
Poncho: Que foi?
Any: Não, é que você me pegou de surpresa.
Poncho: E ai?
Any: Eu... Não sei. É que já é tão difícil a gente ficando.
Poncho: E daí? A gente da um jeito de ficar junto, eu sei que às vezes não te trato muito bem, mas é a primeira vez que eu sinto isso e, me assusta um pouco. (como não tinha pensado em nada, falava o que vinha na cabeça).
Any: E se não der certo?
Poncho: De novo isso? Você pensou que ficar não ia dar certo e olha só.
Any (abaixou a cabeça): Eu não sei Poncho. Posso pensar melhor?
Poncho (pegou sua mão): Não!Olha... A gente vai ficar esse mês longe e eu preciso de uma resposta hoje.
Any: É que namorar é uma coisa muito mais séria.
Poncho: A gente já ta ficando sério.
Any: É diferente.
Poncho: Você ficou com outros?
Any: Claro que não! Eu nunca faria isso e você sabe!
Poncho: Eu sei então eu também não fiquei com mais ninguém. (mentiu na cara dura).
Any: Ai gatinho... Me deixa pensar eu te dou a resposta quando eu voltar de viagem. (ela queria muito aceitar, mas queria saber se ele gostava dela realmente, e pensava em escutar algo bonito).
Poncho: Não gatinha, vai não confia em mim?
Any (sorriu): Eu confio e você sabe que sim.
Poncho: Então?
Any: É melhor eu dar a resposta no começo das aulas.
Poncho: Eu te amo! (falou no desespero porque não sabia o que aconteceria nas férias).
Any (arregalou os olhos): Que?
Poncho: Te amo! (pensava: “agora já era mesmo, vou continuar”). Por favor, aceita você não me ama ou não sei, não gosta tanto de mim que não pode namorar?
Any (sorriu suspirando): Eu não sei se eu to louca, mas...
Poncho: Mas... ?
Any: Te amo. (ele sorriu com ela e a beijou, ela estava feliz por um motivo e ele por outro). Como vai ser agora? Ter que esconder?
Poncho: Continua tudo igual gatinha, mas agora você é minha namorada.


franmarmentini: Não por enquanto ele só vai tomar jeito, depois que perder ela.


be: Bem-Vinda, postado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any (sorriu): E você meu namorado. Eu não acredito que eu to namorando você. Poncho: Por quê? Any: Pelas diferenças. Poncho: Ah, esquece isso. Já disse vive o momento e curte. (ela sorriu e ele a beijou de novo, só que o beijou foi se intensificando e quando ela percebeu a situação ele estava em cima dela, descendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais