Fanfics Brasil - Capitulo 40 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 40

272 visualizações Denunciar


Zoraida: Se for linda como o irmão... (falou baixinho, mas Dul escutou e não gostou muito).
Eddy: Então você vai pegar todas as apresentações da banda!
Any: Jura? Gente eles tem uma banda, e tocam muito bem.
Felipe: É! E as músicas são quase todas da Any.
Any: LIPE!
Poncho: Como assim?
Felipe: Ela que escreve.
Poncho: Você nunca contou pra gente.
Any (fuzilando o amigo com os olhos): Porque não gosto que fiquem sabendo que fui eu quem escreveu.
Felipe: Ah! E ela também cantava com a gente às vezes.
Any: FELIPE FERNANDEZ! Acho bom você calar essa boca.
Poncho: Sério? (olhou pra ela).
Any: (vermelha): Só às vezes. Mas enfim... (desviou o assunto). Eles tocam muito bem.
Chris: Eu sempre quis ter uma banda, deve ser irado.
Felipe: Ah pode tocar com a gente se quiser, sem problemas, a gente toca de tudo um pouco.
Any: Eu vou dar um beijo no meu papai que eu to com saudade.
Angel: E então? Vocês são amigos da faculdade?
Ucker: É sim, é que ela começou a trabalhar na casa do Poncho e ai a gente conheceu e ai vocês já sabem.
Estef: A Any é um amor. Todo mundo conhece ela e não tem quem não goste. A galera não ta toda aqui, mas depois vocês conhecem.
Henrique: Mas filha você vai deixá-los em casa?
Any: Então papai, perdão não avisar é que eles queriam vim e bom... Eu sei que você gosta quando a casa ta lotada e a nossa situação aqui está muito melhor e também peço pra dona Ana.
Henrique: No orfanato?
Any: É eu posso dormir lá com as meninas e os meninos em casa, sei lá.
Henrique: É, a gente da um jeitinho, só de ter seu sorriso de volta já vale.
Any (sorriu mais ainda): Digo o mesmo. Vou levar as coisas pra casa ok? Te amo pai. (o abraçou). Senti sua falta. (foi até os amigos e todos riam). Depois quero saber a piada, mas gente vamos levar as malas pra casa e depois ir ao orfanato? (pediu com os olhos brilhando).


vverg: E ele vai se dar kkk.


aya_forever: Ele vai pagar sim, pode ficar tranquila.


gabriellef_: Postado.


ayamor: Ele vai sofrer.


portillas2: Ele vai sofrer sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pronto, falou em orfanato. (sorriu pra ela, que correspondeu). Zoraida: Tava demorando pra ela falar. Mai: Sempre fala de lá. Any: Falo mesmo, meus tchuquinhos lindos, vamos? Vocês vão adorar. Felipe: A gente ta indo pegar o resultado da ultima prova da facul, de noite a gente se encontra então ok? Any: Ok, tchau gente. (Felipe a abra&ccedi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais