Fanfics Brasil - Capitulo 41 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 41

251 visualizações Denunciar


Poncho: Pronto, falou em orfanato. (sorriu pra ela, que correspondeu).
Zoraida: Tava demorando pra ela falar.
Mai: Sempre fala de lá.
Any: Falo mesmo, meus tchuquinhos lindos, vamos? Vocês vão adorar.
Felipe: A gente ta indo pegar o resultado da ultima prova da facul, de noite a gente se encontra então ok?
Any: Ok, tchau gente. (Felipe a abraçou). Senti saudades de você.
Felipe: Eu também senti minha loira.
Angel: Vai antes que eu te agarre. (eles deixaram as coisas na casa de Any e foram a pé pro orfanato que era do lado).
Mai: Any calma.
Any: É que eu to com saudade, vamos rápido gente? Vai gatinho ta demorando! (o puxou pela mão).
D. Ana: ANAHÍ? (arregalou os olhos).
Any: Eu! Tudo bom? Depois eu apresento vocês eu quero ver eles, tão ai?
D. Ana: Estão sim! No pátio, todos. (sorriu).
Any: VEM! (saiu empurrando os amigos que riam, nunca tinham visto ela tão ansiosa). Ok, eles estão todos juntos no pátio gente, são lindos vocês vão ver.

Chegaram à porta e ela viu todos brincando, os mais velhos tomando conta dos menores, mas todos sorrindo, os olhos dela já se encheram de lágrima, sentia um amor inexplicável por todos eles. Cresceu com cada um dos mais velhos, sempre ficava lá quando era menor porque o pai trabalhava e a mãe já estava na capital. Talvez por isso tivesse um coração tão grande.



Any (gritou com as mãos na cintura): QUER DIZER QUE EU VOU EMBORA E NINGUÉM SENTE MINHA FALTA É? (todos ficaram quietos e olharam pra porta, pronto, começou a gritaria e a corrida pra ver quem chegava primeiro para abraçá-la, ela ajoelhou e os pequenos logo se jogaram em cima dela, que ria e beijocava cada um). Ai meus tchuquinhos, que saudade, que saudade.
Crianças: Tia Any! (eles também a beijavam sem parar, uns puxavam seus braços, outros abraçavam pelas costas mesmo, querendo chamar sua atenção).


franmarmentini: Não vai não kkk.


marllokkaa: Ele vai sofrer sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any (depois de enxugar as lágrimas): Vai me contem, ta tudo bem com vocês? Têm se comportado como eu pedi? Lu: Eu sim! Ma: E eu! (e começaram a falar uns em cima do outro a fazendo rir). Any: Ei! Ei! Ei! Eu tenho uma surpresa! (se levantou e puxou os amigos pra fora). Trouxe meus amigos lá de onde eu fui pra vocês conhecerem! Essa &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais