Fanfics Brasil - Capitulo 43 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 43

266 visualizações Denunciar


Roberta: Isso é verdade, mas mesmo assim, meu ninguém faz mais as coisas que você fazia.
Mia: A gente ta de saco cheio.
Any: Deixa que eu vou ficar um mês aqui, eu vou animar tudo de novo. Eu vou indo, de noite eu volto gente, e fiquem prontas!Avisem os meninos. Beijo.

De noite – Casa de Any-


Mai: Nossa eu amei essa cidade, é tudo tão legal. (parecia uma criança falando).
Any: Gostaram?
Dul: Mesma opinião da Mai.
Any: E vocês meninos?
Chris: Demais, seus amigos são todos muito legais.
Ucker: Eu gostei, nunca tinha vindo né, e as crianças do orfanato eu adorei.
Any: Poncho? (ele estava quieto o dia inteiro, quase não tinha falado nada). Poncho? O que deu nele?
Chris: Sei lá, tenta acordar ele enquanto a gente toma um banho?
Any: Podem tomar no meu quarto se quiserem, meninas querem tomar no orfanato? Eu já falei com D. Ana e ela deixou a gente ficar lá.
Mai: Ok, a gente vai pegar as malas.
Any: Gatinho? (se sentou no sofá ao lado dele tocando seu rosto).
Poncho: Oi...
Any: Que foi? Por que ta assim? Quietinho o dia todo e pensativo.


Poncho: Que disse?
Any: Nada!
Poncho: Any me diz de novo.
Any: Não falei nada, sério, eles vão te ligar! E ai você gostou da cidade?
Poncho: Me chamou de amor? (ela ficou vermelha): Heim?
Any: Escapou, sabe... Foi sem querer.
Poncho (sorriu): Relaxa.
Any: Ok. Que vergonha. (escondeu o rosto nas mãos).
Poncho (a puxou e a abraçou): Esquece ta tudo bem. (apesar de tudo ele gostava dela, sabia que gostava, mas como uma amiga). E então? O que vocês estavam falando antes?
Any: Se vocês gostaram da cidade e de tudo, dos meus amigos e tal.
Poncho: Gostei sim. É bem legal, não imaginava que fosse assim. A gente vai sair hoje?
Any: Vai sim. Lá no café, vocês vão conhecer de noite que é melhor. Ta pensando o que? Eu saio bastante aqui, é que lá na capital não da. Você viu os tchuquinhos? Eles não são lindos?
Poncho: As crianças?
Any: Sim.
Poncho: São, e não te largam né? Já deu pra perceber. E também que você é mais saidinha aqui.
Any: Aii, não! É que aqui eu conheço tudo né, nasci aqui.
Poncho: Leva as meninas e os meninos lá do orfanato escondidos pra rua né, safada!
Any: Ah! Eles também têm direito, e a diretora não deixa tadinhos.
Poncho: Sei. (fez carinho).
Any: Eu to feliz que você ta aqui. (sorriu) Porque assim você pode conhecer os lugares que eu gosto e ver que eu não só estudo e trabalho como você diz. Ah e claro porque a gente ia ficar um mês sem se ver.
Poncho (sorriu): Eu também to feliz de ta aqui. (selinho).
Any: E... Eu queria te perguntar uma coisa.
Poncho: Pode falar.
Any: Meu pai não pode saber da gente. Mas meus amigos até poderiam sabe, e ai eu queria saber se você tem alguma coisa con...


franmarmentini: Sim, ela é uma pessoa incrivel mesmo.


vverg: :O kkk


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho (interrompendo): Pode falar se quiser. Any (sorriu): Ok, eu vou tomar banho com as meninas lá no orfanato. Você pode tomar aqui ok? E depois a gente volta. Tchau gatinho. (deu um selinho demorado e foi). Ele suspirou e caiu a cabeça pra trás no sofá, sentia uma coisa no peito, uma coisa estranha, ele pensou ser algo com a irmã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais