Fanfics Brasil - Capitulo 44 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 44

8 visualizações Denunciar


Poncho (interrompendo): Pode falar se quiser.

Any (sorriu): Ok, eu vou tomar banho com as meninas lá no orfanato. Você pode tomar aqui ok? E depois a gente volta. Tchau gatinho. (deu um selinho demorado e foi).

Ele suspirou e caiu a cabeça pra trás no sofá, sentia uma coisa no peito, uma coisa estranha, ele pensou ser algo com a irmã e estava preocupado com ela. E por outro lado tinha Any, ele nunca tinha visto aquela Any, a que não parava de sorrir, brincar, pular, parecia ter voltado a ser criança.

-No orfanato.-

Any (do lado de fora com os amigos): Ok, eu vou buscar as meninas e os meninos porque eles não podem sair, e já venho.
Mai: Any! Você não era assim.
Any: Não to fazendo nada de errado, ninguém vai descobrir a gente já é craque em fugir daí, me esperem ta? (ela entrou no quarto das meninas). Psiu!(chamou da porta e três das meninas tiraram o cobertor, já estavam prontas). Andem rápido, ela já veio ver se tão dormindo?
Roberta: Já!
Any (sussurrava); Então vamos logo!Vão saindo meus amigos estão lá fora, vou chamar os meninos. (quando ela estava andando esbarrou com alguém). D. Ana! (sorriu amarelo).
D. Ana: O que faz aqui? Toda arrumada?
Any: É que eu vou sair, vim deixar minhas coisas.
D. Ana: Tudo bem querida bom passeio, eu vou me deitar estão todos na cama já.
Any: Ok, brigada. Boa noite. (ela foi ao quarto dos meninos e fez a mesma coisa).
Mai: Demorou.
Any: Eu encontrei a Ana, mas ela não pegou não.
Roberta: Que bom que ta de volta.
Any: Tava com saudade também, mas olha esses são: Diego, Miguel e Giovanni, vocês não conheceram. (eles foram andando).
Dul: Mas vocês não podem sair nunca?
Lupe: De dia, mas poxa, de noite que é bom, e a Any sempre ajuda.

Já no café Any falou com todos que ainda não tinha visto, os amigos da cidade dela gostaram dos cinco da capital, eram simpáticos, Any estava com medo de não aceitarem muito bem, mas deu tudo certo, estavam sentados em uma mesa quando ela chegou.


franmarmentini: Começando a perceber que Ama a Any.


marllokkaa: Verdade, é muito fofo.


ayamor: De certa forma, ele sofre mais mesmo. E sim, ela agora já está começando a gostar mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mai: Any! Vem cá me dar um abraço. (ela o fez). É que te roubam da gente. Any: É que faz tempo que não vejo o pessoal me desculpa, daqui a pouco começam as músicas. (se sentou ao lado de Poncho, eram aquelas mesas com cadeiras com almofadas grudadas). Poncho: Te roubam mesmo. Any: Prometo que não vou mais sumir. (deu um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais