Fanfics Brasil - Capitulo 47 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 47

237 visualizações Denunciar


Any (sussurrou): Então boa noite gatinho. (deu um selinho demorado, o mais delicado que ela já lhe dera, apertou sua cintura a puxando para mais perto e a beijou, ela simplesmente fez um carinho gostoso em sua nuca e encerrou o beijo com um selinho).
Poncho: E não tem a opção de eu dormir em seu quarto não é mesmo?
Any: Seu safado. (mantinha os olhos fechados enquanto recebia beijos no pescoço).
Poncho: Tem ou não?
Any (estremecendo): Não tem. Amanha nos vemos ta? (disse com dificuldade sentindo seu ar acabar).
Poncho: Jura que não?
Any: Por favor.
Poncho (suspirou e afastou): Tudo bem, não vou forçar. (beijou sua testa de novo). Boa noite.
Any: Até amanhã. (deu um ultimo selinho e entrou antes que pudesse dizer que ele poderia entrar com ela).

-Dia seguinte – Orfanato.-

Any entrou no quarto das meninas batendo na panela com uma colher de pau junto dos pequenos, o quarto era enorme com muitas camas e o espaço era ótimo.

Roberta (cobrindo o rosto): AHHHH NÃO! EU TINHA ME ESQUECIDO QUE VOCÊ IA FAZER ISSO! To com sono Any!
Any (rindo): Acordando todo mundo! (puxava os cobertores). Ta um dia lindo, cheio de sol e eu não vou deixar vocês dormindo!
Lu: É! Mas eu to com sono também tia. (Any a pegou no colo rindo e depois de uns três minutos todas já estavam de pé, Any foi até o som e ligou no ultimo volume e começou a dançar e pular pelo quarto, todas mesmo de manhã acompanharam, imitavam umas as outras e riam muito, pulavam na cama e faziam a maior festa, com a barulheira toda Mai e Dul foram lá e pararam na porta rindo de como o quarto estava. Os meninos chegaram no orfanato e escutaram o som e a maior gritaria).

Chris: Não sei por que mais acho que isso é coisa da Any.
Ucker: Eu não acho não.
Chris (sorriu): É sim!


Poncho: Vamos ver lá o que é isso! (eles foram e viram Dul e Mai na porta se matando de rir se aproximaram e ficaram surpresos, o quarto estava com os cobertores e travesseiros jogados pelo quarto, um monte de meninas e crianças cantando e dançando, Poncho na verdade fixou os olhos em uma apenas, Any estava em cima da cama dançando se remexendo toda, balançando a cabeça de um lado para o outro junto de Mia, usava um shortinhos curto e uma blusinha de alça colada, parou quando ela se virou sorrindo sem nem perceber a presença deles).

Mia: Olha seus amigos!


franmarmentini: Fico muito feliz em saber.


hadassa04: Pode deixar, não esquecerei, será a proxima.


vverg: kkkkkkkk.


marllokkaa: Bom kkk, só um pouquinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any (olhou e sorriu): VEM GENTE! (ainda dançando foi pra porta e ainda se remexendo puxou Mai e Dul, as meninas logo as puxaram junto e começaram a dançar com elas também, Any voltou pra porta ofegante). Chris: Sabia que isso era coisa sua. Any: Eu fazia isso sempre, tava com saudades, é bom pra começar o dia feliz! Vem! (tentou pux& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais