Fanfics Brasil - Capitulo 48 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 48

242 visualizações Denunciar


Any (olhou e sorriu): VEM GENTE! (ainda dançando foi pra porta e ainda se remexendo puxou Mai e Dul, as meninas logo as puxaram junto e começaram a dançar com elas também, Any voltou pra porta ofegante).
Chris: Sabia que isso era coisa sua.
Any: Eu fazia isso sempre, tava com saudades, é bom pra começar o dia feliz! Vem! (tentou puxá-los).
Ucker: Ta doida, isso é coisa de menina.
Any: Ah, não é não é legal! (riu)
Lu: Oi! (eles riram dela com a fronha do travesseiro na cabeça e responderam).
Any: Luuu! Não pode por isso na cabeça, vem cá pra tia tirar.
Lu (já sem o “chapéu”): Vem dança comigo!
Any: Vai lá, já to indo. Já que vocês não querem eu vou! Daqui a pouco eu saiu ta? (ia sair e Poncho puxou seu braço). Oi...
Poncho: Cadê meu beijo? (se encostaram na parede do lado de fora e os meninos entraram no quarto se sentando pra deixá-los a sós). Você ta cansada. (riu vendo sua respiração).
Any (sorriu): To muito feliz, não cansada.
Poncho: Eu to vendo. (apoiou um braço na parede). Você ta linda com essa roupa. (agora que ela percebeu que sua roupa era muito curta e ficou vermelha).
Any: Não era pra me ver assim, ai que vergonha, olha como eu to, e eles também viram, ai fecha os olhos. (tampou seu rosto com suas mãos).
Poncho: Pára! E daí? Tudo que não pode se ver ta coberto. E outra... (se aproximou). O que é bonito é pra se ver.
Any: Pára de besteiras Poncho, é sério to com vergonha.
Poncho: E eu só to dizendo a verdade, e tem mais...


Any: Não, por favor. Não fala essas coisas.
Poncho: Eu falo sim. Falo que você fica cada dia mais gata, e que me deixa doido. (falou beijando seu pescoço, ela ficou sem ar).
Any: Poncho pára, eu to te pedindo pra parar.
Poncho: Ok, ok. Já parei. O que vamos fazer hoje?
Any: Eu ia levar vocês pra conhecerem lugares novos. As meninas pelo menos queriam, se você quiser sair com os meninos pra outro lugar tudo bem. Mas ia ser legal se você fosse comigo. (comentou tímida).

Poncho: É claro que eu vou sair com os meninos né!

Any (ficou desmontada na hora): Ah... Ta. Então eu vou me trocar, e mais tarde vocês encontram a gente, quer dizer... Se quiser. (ficou chateada com o jeito que ele falou). Tchau. (ia sair, mas ele a puxou).

Poncho: Eu tava brincando! Você acreditou mesmo?
Any: Ahh te odeio! Eu fiquei triste seu besta! (fez bico).
Poncho (riu): Desculpa, mas foi muito engraçada a sua cara.
Any: É? Então fica aqui rindo de mim, que eu vou sair com as meninas.
Poncho (a puxando de volta): Não, não, não, volta aqui. Você não me deu um beijo descente ainda.
Any: Nem vou dar você fica rindo de mim. (cruzou os braços).
Poncho: Ah me desculpa, prometo que não faço mais.
Any: Não sei.
Poncho: Desculpa? (abriu as pernas ficando na altura dela).
Any (sorriu): Ok, mas só porque eu acordei feliz. (beijou a ponta do nariz dele). Agora eu vou e a gente se vê daqui a pouco.
Poncho (fez bico): Beijo?
Any: Beijo. (rindo o beijou, ela se sentia completamente feliz, e que nada nem ninguém podia destruir o que estava acontecendo em sua vida, as meninas se trocaram e os meninos que já estavam prontos as esperavam).


franmarmentini: Verdade, mais daqui uns capitulos não estaram.


anna_laura: Postado.


marllokkaa: Verdade kkk, tá mesmo kkk.


ayamor: E Ele vai kkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: E ai, tudo certo? Poncho: Melhor impossível. Ucker: Ta gostando dela já é? Ucker: Ta gostando dela já é? Poncho (riu): Se liga, eu vou fazer o que você disse, aproveitar aqui com ela, fazer tudo que conseguir e depois eu tiro o atraso. Chris (balançando a cabeça): Eu juro que não é botar zica, mas t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais