Fanfics Brasil - Capitulo 50 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 50

274 visualizações Denunciar


Any (sorriu): Prefiro ser caipira. (ela riu) Vamos tomar sorvete? O seu Geraldo ta ali.
Geraldo: Any, você sumiu, nunca mais veio comprar um sorvetinho. Me abandonou?
Any: Não seu Geraldo, to morando na capital, esqueceu? Meus amigos, esse é o seu Geraldo, o melhor vendedor de sorvetes dessa cidade.
Geraldo: Assim eu fico envergonhado. (eles riram, era um senhor de bastante idade já, muito simpático). Aqui, o seu preferido, morango com cobertura de chocolate e brigadeiro.
Any: Brigada, podem escolher gente.
Geraldo: Esse é presente, minha filha.
Any: Ah, magina, eu ainda tenho minha conta aqui?
Geraldo: Sempre. Arthurzinho quer te ver, sabia?
Any (sem graça): Ah manda um beijo.
Geraldo: Vive falando... Que saudade da Any, ela podia me ligar.
Any (desconfortável): Seu Geraldo, nós temos que ir. Muito obrigada, eu volto, viu? (deu um abraço nele e saiu com os amigos).
Poncho: Arthurzinho? (perguntou quando se sentaram na grama, os amigos estavam pra frente).
Any: Ah é... O neto do seu Geraldo.
Poncho: Muito íntimo né?
Any: É... (mordeu o sorvete).
Poncho: Por que ficou sem graça quando ele falou aquelas coisas?
Any: Ah Poncho... Passado, não queria falar.
Poncho: Por que não?
Any (suspirou): É meu ex-namorado, o primeiro, e único, até você.
Poncho: E o que aconteceu?
Any: Coisas... Chatas. (acabou o sorvete e deitou a cabeça no colo dele).
Poncho: Perdeu a virgindade com ele. (não era uma pergunta).
Any: É...
Poncho: Ta pensando nele?
Any (sorriu de canto): Ta com ciúme dele?
Poncho (riu): Eu não. Nem conheço.
Any: Sei lá né. (Ela acharia legal ele ter ciúmes dela, se incomodou um pouco).
Poncho: Me conta, o que ele fez?
Any: Tem paciência?
Poncho: Claro. (ele se deitou e ela deitou ao lado, ficaram olhando pra cima).
Any: Eu namorava há um ano, e eu amava ele, muito, é dois anos mais velho, lindo. Um dos meninos que todas as meninas sonham como primeiro namorado, e era meu.
Poncho: Isso não é bom?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Não quando sua melhor amiga fica com ele. Poncho: Ta brincando, né? Any (sorriu triste): Não. Poncho: E foi antes ou depois da primeira vez de vocês? Any: Logo depois. Poncho: Hum... Any: Pra ser exata, no dia seguinte. Poncho: Jura? Any: Juro. Poncho: O que você fez? Any: O que você acha? Poncho: Armou barraco com ele e depois bat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais