Fanfics Brasil - Capitulo 53 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 53

257 visualizações Denunciar


Poncho: É? (ela assentiu olhando em seus olhos). Eu também. (ela foi se aproximando e finalmente os lábios se encostaram, ele soltou seus pulsos, as mãos dela pousaram em seu rosto fazendo carinho, ele segurou sua cabeça aprofundando o beijo).
Any: Eu também gosto de te beijar. (sussurrou de olhos fechados com as testas coladas).
Poncho: Bom saber que não sou o único. (se beijaram novamente).

Ucker: Cínico. (riu quando estava sozinho com Chris).
Chris (olhando a cena com o amigo): Depois diz que ela não ta gostando dele.
Ucker: Ah Chris, pára, você já ta ficando chato com esse assunto.
Chris: Não é legal, ok? Eu acho o que ele ta fazendo um absurdo, cara ele podia ficar com ela e largar dela depois como faz com todas, mas isso não. (saiu irritado e foi falar com as meninas, que mantinham um papo animado).

Alguns dias se passaram, dias de pura diversão. Era novidade pra Any ter amigos novos lá, e o namorado. Ah, ela estava nas nuvens, às vezes se sentia insegura quando dizia “Eu te amo” e ele dava um jeitinho de desconversar, mas ela pensou ser do jeito dele, as meninas mesmo falaram que ele era um pouco fechado, que era novo pra ele também estar com uma pessoa só, e isso sempre a confortava.



Dul: Any, você tem um delineador, o meu acabou. Preciso comprar. (Se arrumavam pra ir pra balada).
Any: Pega ai na primeira gaveta, deve ter.
Mai: E ai Any, como anda você e o Poncho?
Any (sorriu e agarrou o ursinho): Tudo lindo, perfeito, maravilhoso.
Dul: ESSSTOUUU APAIXONAADOO, E ESSE AMORRR É TÃO GRANDEEE... Lálálá...
Any (tacou o urso nela): E daí?
Mai: Olha, já está até ficando contra a gente.
Any: Ah, mentira!
Dul: E ele, como é com você?


ayamor: Verdade kkk.


marllokkaa: Infelizmente ele vai sim, até o fim com o lance da aposta, mesmo que agora já esteja a amando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Muito fofo, ele me trata super bem. Às vezes parece que eu to em um sonho sabe, vocês aqui comigo... Ele... Ta tudo perfeito. Mai: Que bom. (ela se sentou com a amiga). Any posso perguntar uma coisa? Any: Claro, o que foi? Mai: Vocês dois já... transaram? Any: Não! Por quê? Dul: Ta vermelhinha. (mandou beijo pelo espelho rindo). Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais