Fanfics Brasil - Capitulo 56 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 56

238 visualizações Denunciar


Ucker: Vamos ter problemas na balada hoje. (comentou secando Dul).
Any: Pai, já vamos.
Henrique: Tome cuidado, e qualquer coisa pode me ligar.
Any: Ok’s. Tchau, te amo.
Henrique: Se divirtam.
Poncho: Você ta linda. (elogiou a abraçando por trás na fila).
Any: Brigada, você também ta lindo. (se virou de frente)
Poncho: Ta sexy. (sussurrou em seu ouvido e ela se arrepiou inteira). Muito, e eu vou ficar doido de te ver assim a noite toda.
Any (vermelha): Shii.
Poncho (riu): É verdade. Caprichou hoje, só pra me provocar.
Any: Eii, não é não. (indignada).
Poncho: Ai gatinha pelo menos finge né! (riu com ela).
Ucker: Anda aí galera, vamos entrar já.
Poncho: É que ela ta tão linda que eu me desconcentro.
Any: Besta! (Bateu em seu braço e entregou o documento pro segurança, que deixou as meninas entrarem as secando).
Poncho: Ninguém viu ele olhando pra tua bunda.
Any: É nada.
Chris: Eu vi também.
Ucker: Pra das três.
Dul: E daí? Eu não tenho namorado mesmo. (falou provocando Ucker, eles sempre se cutucavam com essas indiretas).
Poncho: E dai que só a gente pode olhar.
Any: Que tarado! Ali o pessoal.
Lipe: Aleluia. (deu dois beijinhos) Ta gata.Any: Brigada. Vamos lá pra cima?
Lipe: Já estamos lá. Mari ta como doida pra te ver.
Dul: Mari ser...?
Felipe: Minha namorada. Ela é minha morena e essa é minha loira.
Any: Lindo. (beijou sua bochecha) Vamos gente. (subiram pro segundo andar, aos poucos foram se dispersando, Mari e Any quase se esmagaram de tanto se abraçar, Mari era meiga, tinha o jeitinho de Any e se davam muito bem o que era ótimo já que Felipe e Any nunca se desgrudavam).


vverg: Pode deixar kkk, ele vai sofrer muito mesmo.


micheleponny: Bom ela não chegou, ela só vai descobrir depois que rolar tudo.


ayamor: Ela vai se entregar sim, ele vai sofrer sim, e não vai ser o Cris que vai contar, a Any vai descobrir de uma forma horrivel.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: E ai? Já conseguiu? (perguntou pro amigo, enquanto os três bebiam algo no bar). Poncho: O quê? (tomou um gole da cerveja). Ucker (riu): O quê? Pegar a Any de jeito. Chris (revirou os olhos): Tava demorando. Poncho (sorriu): Ah, isso. Ainda não. Quer dizer pegar de jeito até já. Mas não daquele jeito. (deu um sorris ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais