Fanfics Brasil - Capitulo 57 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 57

253 visualizações Denunciar


Ucker: E ai? Já conseguiu? (perguntou pro amigo, enquanto os três bebiam algo no bar).

Poncho: O quê? (tomou um gole da cerveja).
Ucker (riu): O quê? Pegar a Any de jeito.
Chris (revirou os olhos): Tava demorando.
Poncho (sorriu): Ah, isso. Ainda não. Quer dizer pegar de jeito até já. Mas não daquele jeito. (deu um sorriso malicioso).
Ucker: Ui, mas pelo jeito que vocês andam não vai demorar muito não.
Chris: As meninas foram dançar. (estava tocando uma musica sensual, e como elas estavam com vontade dançar foram pra pista).
Ucker: Preciso arranjar um lugar pra ficar com a Dulce.
Poncho: Até parece que quando vocês querem vocês não arranjam.
Chris: Só eu reparei que aqui no interior não ta com muita menina bonita?
Poncho: Não, eu reparei também.
Chris (irônico): Mentira.
Poncho (deu um pedala): Imbecil.
Chris: Otário. (Deu uma cotovelada no amigo).
Ucker: Ai, o casal quer privacidade?
Chris (riu): Sai pra lá, mane! Olha ali a sua musa ruiva pelo jeito vai arranjar um lugar pra ficar com outra pessoa. (olharam pra pista e as meninas sorriam e dançavam, iam até o chão e voltavam uma brincando com a outra, mas a parte que mais interessou foi ver uns meninos a todo instante chegar perto delas).
Ucker (sério): Ela não vai ficar com outro.
Chris (provocando): Quem garante?
Poncho: Olha como aquele cara olha pra Any! (comentou sem tirar os olhos, distraído).
Chris: Ta com ciúmes é? (cutucou).
Poncho (acordou dos pensamentos e desconversou): Claro que não. Só..Só...Só comentei ué. Do mesmo jeito que eles olham pra Mai e pra Dul, pras amigas da Any, pras outras meninas e nada a ver.


ayamor: Não muito kkk.


micheleponny: Não chega, postado.


ponnymym: Vai ser numa festa... no meu ponto de vista os dois sofrem igualmente, mais o Poncho eu acho que sofre mais... e ela vai ignorar ele, e a Any vai se afastar da Dulce e da Mai, mais depois da Mai conversar com ele tudo volta igual com as três.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chris (rindo): Se você ta dizendo. Cuidado pra não apaixonar viu, gato! (provocou rindo e saiu atrás de uma menina). Ucker: Ah qual é Poncho? Não vai se apaixonar por ela né cara? (Perguntou indignado ao ver que o amigo não tirava os olhos da pista de dança, não tirava os olhos DELA, e o pior era COMO estavam os o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais