Fanfics Brasil - Capitulo 63 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 63

361 visualizações Denunciar


Clarinha: Sim! Eu comprei um presente pra você!
Poncho: É? Eu vou comprar o seu ainda, mas não vou esquecer.
Clarinha: Onde você ta?
Poncho: To em uma cidade muito legal. Um dia você vai conhecer. (Any entrou na sala principal do orfanato e parou ao ver que ele estava no celular).
Clarinha: Ta. Mamãe vai me levar no shopping.
Poncho: Ah vai? Aproveita lá então, e compra bastante coisa pra você, ok? Gasta todo dinheiro dela. (riu com a irmã).
Clarinha: Ta, eu vou. Te amo.
Poncho: Também te amo, um beijo nessa sua bochecha gostosa.
Clarinha (riu): Tchau! (desligaram).
Any: Bonito! Mandando a Ana Clara gastar todo dinheiro dos seus pais! (fingiu estar brava encostada na porta).
Poncho (deu ombros): Eles têm de sobra, tenho que ensinar ela de pequena.
Any (riu): Vim te chamar pra irmos lá fora. Ta todo mundo se divertindo fazendo alguma coisa.
Poncho: Vamos então.
Any (pegando sua mão): Como a Clarinha está?
Poncho: Ta ótima.
Any: Que bom. Daqui a duas semanas a gente tem que voltar. (fez bico).
Poncho (mudou a expressão): É...
Any: Que foi?
Poncho: Nada. To pensando em umas coisas aqui.
Victor: Tia vem jogar futebol comigo? (correu até Any quando ela entrou na área externa).
Any: Vai chamar os outros que a gente joga.
Victor: Você também joga tio?
Poncho: Posso jogar.
Victor (vibro): Yes! Vou pegar a bola. (saiu correndo pra chamar os amiguinhos e buscar a bola).
Poncho: Quer dizer que você joga futebol?
Any: Eu engano não jogo. (eles riram).
Poncho: Cuidado heim. (brincou piscando).
Any (fingiu tremer): Ai que medo! Vou quebrar minha unha. (ironizou com voz de fresca).
Bruno: PRONTO TIA! VEM! (gritou eufórico).
Any: Então vamos!(Bateu nas pompas do menino que prontamente foi pro campinho que tinha lá). Vem gatinho. (chamou já com os meninos, as meninas estavam no quarto colocando uma roupa mais confortável pra brincar com as crianças, assim como Ucker e Chris).


franmarmentini: É, mais a dor, o sofrimento que eles vão ter, vai ser bom pro Poncho amadurecer digamos assim.


aya_forever: E ele vai ficar aos pés dela sim kkk.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victor: A tia Any é do meu time. Bruno (emburrado): Do meu! Gustavo: É, do nosso! Victor: Tia, você não vai jogar no meu? Any: Eu vou jogar nos dois, e o Poncho também vai jogar. Gustavo: Então ele joga no do Victor primeiro. Poncho: Ninguém me quer, só querem a tia Any! Any: Porque eu sou muito boa, né? Victor: & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais