Fanfics Brasil - Capitulo 71 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 71

16 visualizações Denunciar


Any: Si. (fechou os olhos e ele a virou de frente, ela abriu os olhos e se encararam, depois de sorrirem ele a beijou, finalmente a beijou. Passou a mão por suas costas, ela sentindo a mão quente dele em contato com sua pele fria se arrepiou e encolheu os ombros acariciando seus cabelos. Ele colou mais o corpo dela ao seu e quando deram por si, estavam indo em direção a cama, onde ela caiu com ele por cima de si, se ajeitaram e ele voltou com os beijos, que se intensificavam a todo segundo. Ele desceu os beijos pra seu pescoço e ela ofegou arranhando seu braço levemente enquanto sentia sua leve ereção. Com os dois ofegantes ele desamarrou o biquíni dela do pescoço beijando seu colo, e logo depois a parte das costas. Tirou a peça e tacou no chão. Sem esperar mais abocanhou os seios da namorada, ora beijando, ora mordendo, ora chupando. Ela se contorcia embaixo dele tentando controlar os gemidos ao máximo, uma mão agarrou o lençol e a outra cravou as unhas no braço dele enquanto soltava um gemido tímido. Ele subiu os beijos de novo e a viu com as bochechas rosadas e pôde ver a expressão de prazer em seu rosto.


Poncho: Olha pra mim. (pediu ofegante roçando a barba mal feita na pele dela, que o encarou). Eu amo você. (ela sorriu e o puxou pra mais um beijo, rolaram na cama e ela ficou por cima. Ele segurou forte sua cintura, ela desceu beijos por seu pescoço, peito, barriga e desabotoou a bermuda dele e ele a ajudou a tirar. Subiu os beijos de novo e ele a agarrou, passando as mãos por sua perna, barriga, cintura, bunda. Sem querer esperar mais, desatou o laço do biquíni dela da parte de baixo e tacou longe, ela gemeu jogando a cabeça pra trás ao sentir uma mão dele alcançar seu seio. Os dois estavam completamente entregues, não agüentavam mais, precisavam se sentir. Logo se livraram da cueca dele, depois de colocarem a camisinha que ele já tinha pegado e ele passar a mão por sua intimidade, o que fez ela gemer com vontade, ele a encaixou em seu membro lentamente. Os dois gemeram de alívio. Ele a guiava pela cintura, enquanto beijava seu pescoço).


franmarmentini: Vai mesmo kkk.


vverg: Verdade mais ela vai se entregar sim.


aliceguedes: Não já está bem perto já.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any (sussurrando em seu ouvido): Poncho... (gemeu em seu ouvido o deixando fora de controle, ele a virou e ficou por cima, conseguindo a penetrar mais fundo). Poncho: Você me dei....deixa lo..louco.. Sabia? (pegou de novo seu seio e ela flexionou as pernas o deixando livre pra penetrá-la mais ainda). Any: E você... mefaz... humm... me faz per...perder o ju ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais