Fanfics Brasil - Capitulo 78 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 78

253 visualizações Denunciar


Any: Ah Mai. Não ligo muito pra isso não. Prefiro gastar em outras coisas. (sorriu sem jeito ajudando Mai a escolher uma pulseira).
Chris: Ah Any, compra o que você quer.
Any: Não quero nada Chris. Só compro mesmo agora se achar algo pro meu pai.
Poncho: Por quê? (a abraçou). Você gosta dessas coisas, a gente viu no seu quarto.
Any: Não quero ok? Não insisti.
Poncho: Ok.
Any: Essa Mai. Ficou bonita em você. (sorriu recebendo carinho do namorado na cintura).
Dul: Então Mai?
Mai: Gostei sim. Vou levar essa.
Chris: Vamos pra próxima? Daqui a pouco eu vou embora heim.
Mai: Chatos! (saíram andando, Poncho e Any iam mais atrás).
Poncho: Gatinha?
Any: Diga.
Poncho: Compra algo pra você?
Any: Ah gatinho é que eu na...
Poncho (interrompendo): Por favor? Você nunca compra nada pra você.
Any: Porque eu não quero.
Poncho: Não porque sempre dá o dinheiro pros seus pais. (acariciou seu rosto). Ao menos escolhe algo e eu compro pra você.
Any: Lógico que não ficou doido? Não quero. Se eu quiser eu compro com meu dinheiro. Vamos. (quando o puxou ele fez força pra ela voltar). Poncho...
Poncho: Uma coisa. Pra eu te dar de presente. Ok? (deu um selinho) Só uma? Umazinha assim bem pequenininha? (enchia seu rosto de beijos). Hum? Vai meu amor, por favor.
Any (sorriu): Hã?
Poncho: Que?
Any (tentando controlar o sorriso): Nada. (desviou o olhar). Me chamou de meu amor pela primeira vez.
Poncho (puxou seu rosto fazendo os olhares se cruzarem): Mas a partir de agora eu vou chamar sempre.
Any: Huum... (fechou os olhos quando ele roçou seus narizes). Eu vou adorar.
Poncho: Então meu amor... (sorriram). Me deixa te dar um presente?


franmarmentini: Postado.


ayamor: Não kkk, já está chegando o capitulo que ela descobre, acho que os dois sofrem igual.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Gatinhoooo... (manhosa). Poncho: Eu escolho. Um ok? Eu nunca te dei nada. Any: Me dá amor. (enlaçou seu pescoço). Não quero que gaste seu dinheiro comigo, não é certo. Poncho: O que não é certo é um namorado nunca ter dado um presentinho pra namorada. Any: Ok... Você venceu. Mas UM só. Poncho: A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais