Fanfics Brasil - Capitulo 80 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 80

282 visualizações Denunciar


Henrique: Boa noite. (deu um beijo na testa da filha).
Any: Boa noite pai. Quer comer alguma coisa?
Henrique: Sim, só vou tomar um banho.
Any: Eu vou preparar um prato pra você. (ele subiu).
Mai: Até quando vão esconder?
Any: Não posso contar Mai.
Dul: E por quê?
Any: Porque ele contaria pra minha mãe, mesmo sendo sem querer, e minha mãe... Ia implicar e ai a dona Ruth ia saber e o seu Armando e... Enfim. Eu já venho. (foi pra cozinha, ficou pensativa encostada na mesa).
Poncho: Any?
Any (despertando): Oi.
Poncho: Que foi?
Any (abrindo a geladeira): Não gosto de mentir pra ele.
Poncho: Entendo... Vocês são muito amigos né?
Any (sorriu): Sim. A gente sempre foi assim, desde que eu era pequena.
Poncho: Dá pra perceber.
Any: Queria tanto contar pra ele. (Poncho ficou quieto). Sabe, quando eu fico lá na capital eu fico pensando se ele está bem, se não precisa de ajuda.
Poncho (a abraçou por trás): Eu imagino. Queria ter isso com meu pai também.
Any (se virou de frente): Desculpa ficar falando...
Poncho (sorriu): Não, não pede desculpas. Eu gosto de saber da sua vida. (acariciou seu rosto).
Any: Você e seu pai vão se acertar. Quando você voltar nós vamos achar um jeito de você acalmar os ânimos com ele ok? (deu um selinho carinhoso).
Poncho: Eu já te disse que te amo?
Any (sorriu): Já, mas eu gosto de ouvir. Pode falar. (sorriu fechando os olhos e virou o rosto deixando o ouvido na boca dele).
Poncho (sussurrando) Eu te amo... Meu amor. (ela nem sabia o que fazer de felicidade e só roçou seu nariz ao dele).
Any: Eu também te amo... Muito, muito, muito. (enlaçou seu pescoço). Meu lindo.
Poncho: Então me dá um beijo que eu to com saudade.
Any: Só se pedir com jeitinho. (fez que ia beijar e não beijava).
Poncho (riu): Por favor, minha gatinha mais linda?
Any: Agora sim gatinho. (ainda sorrindo encostou seus lábios aos dele e começaram um beijo lento e apaixonado).
Poncho (de testas coladas): Gatinha...


franmarmentini: Postado.


laisponny: Postado, já está chegando.


aya_forever: É mais, e já está chegando.


cayqueramos: Bem-Vindo, o sofrimento vai ser bem sofrimente, com isso que vai aontecer o Poncho irá tomar jeito, e Anahí irá se afastar de todos, mais volta ao noral rapido. E sim essa aposta também iterfirará na vida dos amigos, e ele não ficam com ninguém, só que a Any vai ter pretendentes sim.


marllokkaa: E vai ser da pior forma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any: Hum... (passava o indicador na bochecha dele). Poncho (sussurrando): Queria dormir com você. (ela arregalou os olhos por ele falar do nada). Nada disso sua pervertida! (acusou rindo). Quer dizer isso também, se você quiser... Mas eu quis dizer dormir, abraçado com você. Any (vermelha por ser acusada de pervertida): Aqui não d&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais