Fanfics Brasil - Capitulo 82 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 82

319 visualizações Denunciar


Foi pra sala com os amigos, e voltou a assistir o filme, abraçou o namorado, que lhe deu um selinho carinhoso, depois de um tempo que o pai subiu. Henrique sorriu encostado na parede. “Pensa que me engana essa danada” Pensou e abafou o riso.
Dul (bocejando): Vamos gente?
Poncho (segurou o braço de Any): Preciso te entregar uma coisa.
Any: Vão indo meninas, eu já vou.
Chris: Boa noite. (todos se despediram).
Any: Que foi? (estavam sozinhos na sala sentados um de frente pro outro).
Poncho (tirou um saquinho da bermuda): Seu presente.
Any (sorriu e pegou): Obrigada gatinho. Não precisava.
Poncho: Por que não abre?
Any: Mas é a pulseira. Vou colocar amanhã.
Poncho: Ou não. (levantou a pulseira que ela havia escolhido na mão e chacoalhou).
Any: Mas... Eu... PONCHO! (brigou com ele).
Poncho: Shiiii, shiii. (a calou com um selinho). Esse é meu presente pra você, um que eu escolhi e comprei.
Any: Eu pedi pra não comprar.
Poncho: Mas já comprei. (fez cara de “Eu fui mais esperto”). E agora abre.
Any (suspirou): Você não tem jeito. Ok. (abriu e achou muito fofo). Que lindo. (admirou o colar, era um circulo com a borda um tantinho grossa, de ouro branco, lindo). Eu amei, até queria comprar ele. Obrigada meu amor. (o abraçou).
Poncho: De nada, mas você não viu o presente inteiro.
Any: Como não? (balançou o saquinho). Só tem isso aqui.
Poncho (sorriu): Vira.
Any (olhou atrás): AyA. Isso é lindo! (olhou meiga pra ele). Você é lindo. Coloca em mim?
Poncho (pegou o colar): O circulo significa infinito. (ela levantou os cabelos e ele colocou nela e deu um beijinho em seu pescoço).


ayamor: Isso é, eu mesma escrevi chorando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any (olhou pra ver como ficou): Que romântico. (sorriu mordendo o lábio). Poncho: E o AyA você já sabe, por nossas iniciais. Pra você se lembrar sempre que eu estive com você, mesmo que no momento não possamos ficar mais juntos. Any: Ai, não... A gente vai ficar juntos. (sorriu). E enquanto eu usar esse colar, nosso amor va ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais