Fanfics Brasil - Capitulo 86 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 86

265 visualizações Denunciar


Ruth: Boa tarde. (sorriu).
Any: Boa tarde senhora.
Ruth: Meu filho. (abraçou Poncho que não falou nada). Como foi a viagem?
Poncho: Boa.
Armando: Poncho! (fez o mesmo que a mulher).
Poncho: Oi. É... Quer que eu leve suas malas Any?
Any: Ah... Obrigada eu lev...
Armando: Claro que ela quer. (sorriu). Estávamos com saudades também Any.
Any (sem graça pelo clima pesado que Poncho deixou): Ah, eu também senhor. Principalmente dessa porquinha. (pegou Clara no colo). Vamos brincar de loja?
Clarinha: SIIIIIIIIIM! Vamos Poncho.
Poncho: Eu só vou levar as malas. (apertou o nariz dela e fizeram o combinado, Any abraçou Marichello que a apertava e depois foi pro quarto). Hei... (sussurrou pra Any que ajudava Clarinha a tirar as roupas da mala).
Any: Que?
Poncho: Vai pro meu quarto de noite. Quando todos estiverem dormindo.
Any: Ta doido, impossível.
Poncho (sorriu): Possível. Vai, eu vou te esperar ok?
Clarinha: Sai Poncho, eu vou brincar com a tia Any! Eu sou a dona da loja, e eu mando você embora. (apontou com o dedinho pra porta).
Poncho (riu): Pode deixar. Estou indo. (beijou a cabeça da irmã e passou por Any e mexeu os lábios) Te amo.
Any (sorriu e respondeu do mesmo modo): Eu também.

Mais tarde Any estava coberta, com os pensamentos e o coração a mil, olhava no relógio a cada cinco minutos. Com seus shorts e camisetinha levantou e saiu, trancou a porta e foi com cuidado, já na sala, esbarrou em alguém.

Any (com a mão no coração): Ai Socorro, que susto. (Socorro era outra empregada, de mais idade, se dava muito bem com Marichello e Any).
Socorro: Que faz aqui menina?


Any (gaguejando): E... Eu... E...
Socorro: Eu acho que prefiro não saber. (sorriu).
Any (ainda sem saber o que falar): E... E.Eu...
Socorro: Sabe eu esbarrei com um rapaz aqui na sala agora pouco, muito bonito, olhos esverdeados, fortes.. E agora com uma moça muito bonita, loira, olhos azuis, apaixonada...
Any: Socorro, eu... Por favor, não diz pra dona Ruth, nem pra mamãe, eu não queria, eu... (falava desesperada).
Socorro: Não se preocupe. (interrompeu). Eu sei bem como é essa idade. (sorriu). Boa noite. (beijou a loira e ia saindo).
Any: Socorro... (ela se virou). Obrigada, mas... Não vai contar pra ninguém não é? Que me viu aqui e que vou lá...

Socorro: Eu? Vi alguém? Não to lembrada não.
Any (sorriu agradecida): Muito obrigada Socorro. (beijou a senhora de novo e subiu com cuidado pra não fazer barulho).
Parou na porta do quarto dele e abriu lentamente, colocou a cabeça pra dentro e ele estava deitado de barriga pra cima, com um braço embaixo da cabeça, com a mão do braço solto nos olhos, ele usava só uma calça de moletom. Sorriu fechando a porta, trancou a mesma. Subiu na cama e beijou sua barriga, ele sorriu e ainda de olhos fechados colocou a mão nas costas dela.


franmarmentini: Eu também vi, eu quase vomitei. Agora daqui mais uns capitulos a Aposta vai ser descoberta.


anna_laura: Aprontar não, só irá descobrir a aposta daqui uns capitulos.


vverg: Feliz ela não é não, mais se ela fala, pra mim e outro tipo de coisa, mais isso nunca vamos saber o certo... Verdade kkkk ela foi bem ciumenta mesmo kkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any (sussurrando): Oi. (deu um selinho e depois colou suas testas, deixando o corpo cair sobre o dele). Poncho (também sussurrando): Pensei que não viesse. Any: Fiquei com saudade. (fez bico). E vim... Vim pra dormir abraçada com você, como você me pediu semana passada. Poncho: Humm... Isso é bom. Any: Gatinho eu encontrei a Socorro. P ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais