Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny
Any (sussurrando): Oi. (deu um selinho e depois colou suas testas, deixando o corpo cair sobre o dele).
Poncho (também sussurrando): Pensei que não viesse.
Any: Fiquei com saudade. (fez bico). E vim... Vim pra dormir abraçada com você, como você me pediu semana passada.
Poncho: Humm... Isso é bom.
Any: Gatinho eu encontrei a Socorro.
Poncho (fez careta): Eu também. Pensei que você não viesse e ai tava indo no seu quarto, mas tive de inventar uma coisa e voltar.
Any: Jura?
Poncho (com a mão em sua nuca): Juro.
Any: Amor... (fechou os olhos quando ele acariciou forte).
Poncho: Posso confessar uma coisa? (sussurrou com os lábios perto dos dela).
Any: Diz.
Poncho: Sempre quis ter você com essa roupa. (ela riu baixinho e ele logo tomou seus lábios em um beijo rápido, ela ofegou e agarrou sua nuca, ele subiu as mãos pro seu cabelo, bagunçando todo). Eu já to com saudade. (falou entre o beijo e ela só puxou seus cabelos voltando a beijá-lo, ele foi se sentando e a virou ficando por cima, ela dobrou uma perna deixando os corpos encaixados certinho, ele logo colocou as mãos por debaixo de sua blusa, as carícias eram rápidas, o desejo aumentava logo os dois estavam se amando com muita pressa como se o mundo fosse acabar naquele momento. Poncho caiu pro lado depois de recuperarem a respiração, se olharam e sorriram. Ela se enrolou no lençol e o abraçou manhosa, deitando a cabeça em seu peito. Ele riu e beijou sua cabeça. Não foi preciso dizer nada naquele momento. Ele só fez carinho até ela ficar sonolenta).
Any: Gatinho...
Poncho: Hum...
Any: Você me acorda cedo? Preciso voltar pro meu quarto. (falou já quase dormindo). Não posso me atrasar.
Poncho: Eu te chamo, pode dormir. (sorriu e beijou sua testa).
portillas2: Fico feliz em saber que está gostando, e sim já está bem perto mesmo.
Autor(a): anarbdfa
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any (se acomodou melhor): Te amo. (dormiu logo em seguida e ele não conseguiu dormir, a colocou com cuidado na cama e foi ao banheiro lavar o rosto, se olhou no espelho ainda com as gotas de água em sua pele, ficou se olhando e sentia raiva de si mesmo, aquele peso o atormentaria pra sempre. Se secou e voltou pro quarto, encostando-se à porta do banheiro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 416
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12
.
-
tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18
Leitora nova continua
-
carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51
Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!
-
lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM
-
vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45
Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!
-
tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56
Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr
-
cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35
volta a postaaaaaaaaa porfavor
-
cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17
ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03
volta Por favor,não abandona a web não
-
lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15
Hey continua, sim? Pfv!!!!!!