Fanfics Brasil - Capitulo 90 Filha da Empregada

Fanfic: Filha da Empregada | Tema: Anahí e Alfonso/Ponny


Capítulo: Capitulo 90

18 visualizações Denunciar


Ucker (se sentou): E precisa terminar com a Any. (Poncho assentiu).
Chris: Não quero ouvir o que você vai fazer. (se levantou).
Poncho: Não Chris! Por favor, eu vim porque preciso de ajuda... Preciso saber o que eu faço pra... (exitou). Pra ela não... Ahh eu não sei o que fazer nem como fazer pra não magoar ela.
Chris: Ela vai se magoar de qualquer jeito. Ela te ama.
Ucker: Cara, não era pra ela ficar apaixonada! Muito menos você!
Poncho: O que eu vou falar? (apoiou a cabeça nas mãos). O que eu falo pra ela?
Chris: Vai ter que falar que precisa de um tempo, pra pensar na sua vida, sei lá. Deixa bem claro que não quer terminar por causa dela e sim por sua causa. Ok? (ele assentiu).
Ucker: E vai ter que se afastar agora.
Poncho (o olhando assustado): Por que agora?
Ucker (balançou a cabeça negativamente): Porque ai ela vai ver que não foi uma decisão do nada entende? Poncho, que é cara? Você precisa fazer isso, ou isso ou ela descobre tudo.
Poncho (levantou revoltado): Eu sei! Eu sei que preciso! Mas é difícil, pela primeira vez na minha vida eu quero ficar com alguém de verdade, pela primeira vez eu não quero me livrar de uma garota. Eu quero ficar com ela, eu... (suspirou). Eu amo ela. Eu fico idiota perto dela, eu fico calmo...
Chris: PÁRA DE PENSAR ASSIM! PÁRA! Você não vai continuar com ela, NÃO VAI!
Poncho: EU SEI QUE NÃO! QUE COISA PÁRA DE REPETIR QUE EU NÃO POSSO FICAR COM ELA, EU JÁ SEI!
Ucker: CHEGA OS DOIS! Poncho, você vai ter que ir se afastando aos poucos, e Chris... Alivia ok? Ele já sabe de tudo que fez.
Chris (suspirou): Foi mau Poncho, mas... Eu não to sentindo que vai sair coisa boa disso.
Poncho: Tudo bem. Eu vou pra casa e... Vou começar a me afastar.
Ucker: Boa sorte. (ele só balançou a cabeça e saiu). To me sentindo mal.
Chris: Você sempre apoiou né


franmarmentini: Na verdade, ele não vai ficar com o prêmio da aposta.


laisponny: kkk, postado.


cayqueramos: É, mais assim vai dar mais emoção.


ayamor: Sim, irá ser nessa festa sim.


vverg: Verdade, ele vai sofrer kkk. Eu não sei kkk.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anarbdfa

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Nunca pensei que ela fosse gostar assim dele e ele... Meu ele nunca na vida parou com uma. Poncho não foi pra casa, deu uma volta de carro pra esfriar a cabeça e só depois estacionou na garagem de casa. Suspirou e abriu a porta, ouviu gritos no quintal e foi pra lá, encostou-se à porta de vidro e sorriu. Any corria atrás de C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 416



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Carol_19 Postado em 29/01/2016 - 13:39:12

    .

  • tataa_vondy Postado em 11/01/2015 - 03:21:18

    Leitora nova continua

  • carol_19 Postado em 05/01/2015 - 01:09:51

    Que Coisa Feia,Pegar Web de outra pessoa e ainda dizer que ta escrevendo ela.Poxa que falta de consideração.Eu tbém posto uma Web aqui no Fanfics mais não é minha e deu todos os cr´ditos a autora,Por mais que vc não conheça ela deveria ter respeito a obra dela e dar os devidos créditos!!! Só acho muito absurdo vc fazer isso,E agora deixar o pessoal sem o final.Enfim gente essa web foi postada no Orkut tenho ela Completa e Finalizada pois a verdadeira autora terminou a Web a anos atras que tiver interesse entre em contato por aqui ou no meu email carolinnyoliveira@outlook.com que eu passo a Web pra vcs!

  • lunnalony Postado em 22/12/2014 - 19:10:56

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh EU NAO ACREDITO Q EU ESPEREI A FIC NO VAI TER FIM

  • vitoriaponny Postado em 22/12/2014 - 09:57:45

    Amo essa fic, pena que você não terminar ela. Mas de qualquer maneira gostei bastante da sinopse da outra, então pode contar comigo lá. Beijos!

  • tali Postado em 15/12/2014 - 18:48:56

    Essa fanfic é muito mais que perfeita *o* É minha 2° preferida,ficando atrás apenas ''tarde d+ pra esquecer'' Por favor...sei como é,mas tá chegando o natal,então dá esse presentinho pra nós leitoras,por favoooooooorrrr

  • cassia Postado em 22/07/2014 - 22:13:35

    volta a postaaaaaaaaa porfavor

  • cassia Postado em 20/07/2014 - 21:05:17

    ai eu to amando a web continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • beatrizgouvea Postado em 04/07/2014 - 13:15:03

    volta Por favor,não abandona a web não

  • lolawho Postado em 02/07/2014 - 11:01:15

    Hey continua, sim? Pfv!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais