Fanfics Brasil - Capítulo 1: Arrependimentos Arrependimentos

Fanfic: Arrependimentos | Tema: Anahí y Alfonso - Baseado em fatos reais


Capítulo: Capítulo 1: Arrependimentos

214 visualizações Denunciar


Então, conhecem aquele clichê que todo mundo diz: “ Eu não me arrependo de nada na vida, pois tudo o que eu fiz, me fez chegar até aqui”. Pois bem, pra mim isso idiotice.


Afinal, todo mundo, bem lá no fundo, tem uma situação da sua vida que se arrepende, humanos são assim, eles sempre cometem erros gigantes e micos memoráveis, porque humanos, precisam aprender. E só se arrependendo muito, para você aprender.


O problema é que há arrependimentos que não tem mais volta, tipo o meu arrependimento chamado Alfonso Herrera.


Bom, nossa história é uma de amor, mas não tem final feliz e não é um conto de fadas. Hoje tenho trinta anos, passei por muita coisa na minha vida, e sempre achei que um dia iria esquecer poncho, mas a grande verdade é que eu nunca esqueci e que eu nunca vou esquecer, eu me apaixonei por ele perdidamente aos 15 anos e podem passar mais mil anos, ele sempre será o homem da minha vida.


Tá, vou começar a contar para vocês nossa história, mas já te avisei, se você quer um romance de novela, não será aqui que você vai encontrar. Talvez porque se trata de uma história real, e histórias reais são cruéis, elas partem o coração das pessoas e não há um narrador ao fundo dizendo “ e viveram felizes para todo o sempre”.


Pois bem, era mais um ano letivo se iniciando, eu tinha quinze anos e estudava num colégio pela manhã. Não era do grupo dos populares, muito menos dos nerds, eu sempre fui a menina apagada da sala. Sou tímida e de cabelos cacheados, me isolando do padrão de beleza até então em vigor ( cabelo liso, olhos claros, peitos fartos, bunda grande e barriga inexistente).


Eu tinha um grupo de amigos, que me acompanhava desde os meus seis anos de idade e com eles nos divertíamos muito. Até o primeiro dia do meu primeiro ano no colégio. Houve um tradicional sorteio de turmas e novos alunos entrando, acabei ficando na turma B e os meus amigos sendo divididos pelas turmas A e C.


Me encontrei numa turma de pessoas que eu conhecia de vista e outros que nem ao menos conhecia. Voltei para casa arrasada e dizendo para minha mãe como eu tinha a vida mais infeliz do mundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tá eu sei, dramatizei dizendo que eu tinha a vida mais infeliz do mundo. Mas sabe como são os adolescentes, ou eles estão muito felizes, ou muito tristes, os hormônios não deixam eles conhecerem o meio termo. Mas foi, no meu segundo “pior” dia da minha vida, que eu conheci o carinha que simplesmente, me deixaria nos céus. ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 04/09/2014 - 15:16:05

    Cadê você? Eu amo essa fic, por favor posta mais!

  • anarbdfa Postado em 01/03/2014 - 09:56:25

    Posta mais, O que aconteceu ? O Poncho traiu ela? Posta todos os dias por favor.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 21:25:18

    cheguei a chorrar agora...de alegria e tristeza...poxa o que será que aconteceu com eles...poncho parecia maravilhoso ;(

  • franmarmentini Postado em 14/02/2014 - 20:25:38

    aiiiiiiiiiiii que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que tudo isso que poncho fez foi uma aposta?????????

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 13:30:34

    continua posta!!!!!!!!!!!!!! poxa poncho parece gostar muito da any....mas o que será que ele fez pra ela :(

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 08:38:52

    QUE FOFO O PONCHO FALAR DO CABELO DA ANY!!!

  • anarbdfa Postado em 03/02/2014 - 21:16:24

    Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 20:47:17

    que triste...

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 20:42:15

    posta posta posta...

  • ayamor Postado em 31/01/2014 - 20:32:59

    continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais