Fanfics Brasil - Capitulo 2 – Prazer, meu nome é Alfonso Arrependimentos

Fanfic: Arrependimentos | Tema: Anahí y Alfonso - Baseado em fatos reais


Capítulo: Capitulo 2 – Prazer, meu nome é Alfonso

205 visualizações Denunciar


Tá eu sei, dramatizei dizendo que eu tinha a vida mais infeliz do mundo. Mas sabe como são os adolescentes, ou eles estão muito felizes, ou muito tristes, os hormônios não deixam eles conhecerem o meio termo.


Mas foi, no meu segundo “pior” dia da minha vida, que eu conheci o carinha que simplesmente, me deixaria nos céus.


Eu me lembro até hoje e me arrependo de cada segundo por ter vestido uma calça jeans velha, não ter passado um pingo de maquiagem no meu rosto e estar com os meus cabelos ondulados soltos, apesar de que, se não fossem pelos meus cabelos, eu, talvez, nem teria falado com ele naquele dia.


Foi no recreio que tudo aconteceu, depois de quatro tempos maçantes de física. Me lembro bem que saí da sala com passos apressados para ir na turma A encontrar minha então melhor amiga, Dul.


Só que ao passar pela porta, ele, que também estava andando apressado esbarrou no meu ombro.


Alfonso: Desculpa! – ele disse acompanhando meu ritmo até meados do corredor


Me lembro que nem o olhei, apenas dei de ombros e balancei a cabeça, dando um sinal, que estava tudo bem ele ter esbarrado.


Alfonso: Menina! Espera! – ele disse puxando meu braço e me fazendo parar dois passos antes do meu objetivo, que era a sala da turma A.


Virei o rosto para ele com o cenho franzido e já muito irritada.


Eu: O que foi?


Alfonso: Prazer, meu nome é Alfonso – ele disse sorrindo


Eu: Anahí. – eu disse cruzando os braços – posso ir agora?


Alfonso: antes, queria te dizer que desde ontem reparei que você é a única menina da sala com cabelos ondulados.


Eu: Ah, obrigada por notar que minha mãe não deixa eu fazer escova progressiva. – eu disse batendo uma palma.


Nesse momento, minha amiga saiu da sala e parou entre nós.


Dulce: Annie estava te esperando! – ela disse tocando meu ombro – Ah, oi, sou Dulce!


Alfonso: Annie, sua mãe está certa por não deixar você fazer isso. Seria um pecado, eu só acho lindo, meninas de cabelo cacheado. – ele falou com a maior naturalidade que nem pareceu que ele estava me cantando – Ah, oi Dulce, eu sou Alfonso!


Dulce: Poxa, então de mim você não gosta né! – ela disse segurando seus cabelos lisos  entre os dedos.


Alfonso riu, deu uma piscadela e desceu a rampa.


Dulce: O QUE FOI ISSO? – minha amiga disse quase soletrando


Eu ri, contei cada detalhe do que acabei de contar para vocês e ela achou um máximo ele ter falado aquilo. Me lembro que na época, achei fofo, mas só. Eu era muito tímida para dizer que tinha gostado e me achava muito feia para achar que o que ele tinha feito não era uma zoação. Então, naquele dia, nem dei corda para o meu coração gostar de alguém, pois não gostava de alguém desde os meus nove anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os dias foram passando e cada dia mais Alfonso dava um jeito de entrar nos meus pensamentos. Eu não sei porque ele resolveu gostar de mim, mas ele simplesmente gostou, como nenhum garoto até então havia demonstrado gostar. Eu sempre ficava na defensiva, primeiro porque eu nunca havia beijado antes ( e muito menos feito qualquer outra coisa com outro gar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 04/09/2014 - 15:16:05

    Cadê você? Eu amo essa fic, por favor posta mais!

  • anarbdfa Postado em 01/03/2014 - 09:56:25

    Posta mais, O que aconteceu ? O Poncho traiu ela? Posta todos os dias por favor.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 21:25:18

    cheguei a chorrar agora...de alegria e tristeza...poxa o que será que aconteceu com eles...poncho parecia maravilhoso ;(

  • franmarmentini Postado em 14/02/2014 - 20:25:38

    aiiiiiiiiiiii que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que tudo isso que poncho fez foi uma aposta?????????

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 13:30:34

    continua posta!!!!!!!!!!!!!! poxa poncho parece gostar muito da any....mas o que será que ele fez pra ela :(

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 08:38:52

    QUE FOFO O PONCHO FALAR DO CABELO DA ANY!!!

  • anarbdfa Postado em 03/02/2014 - 21:16:24

    Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 20:47:17

    que triste...

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 20:42:15

    posta posta posta...

  • ayamor Postado em 31/01/2014 - 20:32:59

    continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais