Fanfics Brasil - Capitulo 3 - A paixão começa Arrependimentos

Fanfic: Arrependimentos | Tema: Anahí y Alfonso - Baseado em fatos reais


Capítulo: Capitulo 3 - A paixão começa

239 visualizações Denunciar


Os dias foram passando e cada dia mais Alfonso dava um jeito de entrar nos meus pensamentos. Eu não sei porque ele resolveu gostar de mim, mas ele simplesmente gostou, como nenhum garoto até então havia demonstrado gostar.


Eu sempre ficava na defensiva, primeiro porque eu nunca havia beijado antes ( e muito menos feito qualquer outra coisa com outro garoto) e eu não queria ficar com ele, porque isso traria consequências vergonhosas. Primeiro porque ninguém sabia que eu nunca tinha beijado, eu inventava para as minhas amigas os garotos que ficava, depois, Alfonso iria perceber minha falta de jeito para beijar e eu não queria pagar de idiota. Afinal, eu tinha 15 anos, garotas com 15 anos já deveriam ter experimentado de tudo.


Mas mesmo eu tendo decidido que não ficaria com ninguém do colégio antes de treinar com alguém fora, Alfonso me fez mudar de planos.


Certas coisas que ele fazia me deixavam sem palavras e com o tempo, só dele me olhar, meu estômago embrulhava. Primeiro porque ele era lindo, Moreno, sorriso perfeito! Depois porque ele conseguia tirar as melhores notas e ser do grupo de populares do colégio.


Qualquer menina se apaixonaria por ele. Principalmente com ele dando em cima. Eu divido nossa história de paixão em quatro momentos:


1)      Momento 1 – A conquista.


Se tinha algo que Alfonso Herrera era bom, era conquistar alguém. Ele logo deu um jeito de falar para todos na nossa turma ( em tom de piada) que ele me achava a menina mais linda daquela sala. ( isso inclusive me rendeu uma atenção que nunca havia acontecido, e olha que estudo no mesmo colégio desde os 6 anos de idade).


Ele falava com os professores, ele cantava nas aulas e todos me zoavam. No início eu tinha raiva disso tudo e por mais que a Dulce insistisse em dizer “ Vai Any, dá uma chance pra ele”, eu batia o pé e afirmava bem alto, que nada, nunca iria acontecer.


Mas foi num dia qualquer, que sua conquista me afetou. Eu estava toda atrapalhada estudando para prova de história. Me lembro que a Dul tinha feito um resumo e eu estava sentada na minha cadeira lendo e decorando cada palavra.


Quando de repente, bruscamente uma mão rouba o meu material de estudos. Antes que eu pudesse gritar qualquer palavra para Alfonso Herrera que tinha rapidamente colocado os papéis atrás da suas costas e posto seu rosto quase colado no meu, ele disse:


Alfonso: Sabia que você fica linda estudando?


Ao escutar suas palavras meu rosto ficou vermelho. Meu braço que estava estendido como se dissesse “ me devolve!” amoleceu e repousou no meu colo. Minha amiga então, que estava doo meu lado me salvou do meu estado de demência.


Dulce: Poncho, devolve isso que eu tenho que voltar pra minha sala e ela tem que acabar de estudar!


Alfonso: Tá bem! – ele disse abrindo um sorriso lindo e colocando os papéis no meu colo. Logo em seguida ele foi para sua cadeira no oposto da sala.


Dulce: Anny? – minha amiga tentou me voltar a vida


Eu: Que-que? – disse ajeitando os papéis amontuados


Dulce: tá com essa cara de boba porque? O poncho dá em cima de você todo dia! Não já acotumou não? – ela disse rindo.


Eu: Ah..- suspirei- mas ele nunca falou assim dul...sempre foi uma piada para toda turma, dessa vez ele falou diretamente comigo, ele olhou nos meus olhos...sei lá, me deixou sem graça!


Dulce: ihhh, vai dar namoro isso, já vi tudo – ela disse recolhendo os papéis da minha mão e saindo da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois que eu já estava conquistada, Herrera continuou com seu plano de me deixar aos seus pés. Ele se mostrou ser muito além do que só um garoto bobo de 15 anos. 1)      Momento2 – Intensificando a paixão Alguns meses de aula se passaram, e ele continuava gritando para todos que me achava linda, inteligente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 04/09/2014 - 15:16:05

    Cadê você? Eu amo essa fic, por favor posta mais!

  • anarbdfa Postado em 01/03/2014 - 09:56:25

    Posta mais, O que aconteceu ? O Poncho traiu ela? Posta todos os dias por favor.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 21:25:18

    cheguei a chorrar agora...de alegria e tristeza...poxa o que será que aconteceu com eles...poncho parecia maravilhoso ;(

  • franmarmentini Postado em 14/02/2014 - 20:25:38

    aiiiiiiiiiiii que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que tudo isso que poncho fez foi uma aposta?????????

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 13:30:34

    continua posta!!!!!!!!!!!!!! poxa poncho parece gostar muito da any....mas o que será que ele fez pra ela :(

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 08:38:52

    QUE FOFO O PONCHO FALAR DO CABELO DA ANY!!!

  • anarbdfa Postado em 03/02/2014 - 21:16:24

    Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 20:47:17

    que triste...

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 20:42:15

    posta posta posta...

  • ayamor Postado em 31/01/2014 - 20:32:59

    continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais