Fanfics Brasil - O pedido Arrependimentos

Fanfic: Arrependimentos | Tema: Anahí y Alfonso - Baseado em fatos reais


Capítulo: O pedido

235 visualizações Denunciar


1)      O Namoro


Após o meu aniversário, tudo simplesmente foi acontecendo. Alfonso passou a sentar do meu lado nas aulas e rapidamente se encaixou no meu grupo de amigos. Ele era muito legal com Christian, mesmo todos os outros meninos da sala ainda o rejeitarem um pouco, por ele ser gay.


Depois de duas semanas sentando juntos e nos beijando depois das aulas Alfonso me pediu em namoro. Ele me pediu do jeito dele, do jeito que nenhum outro garoto em sã consciência pediria.


Foi na aula de música, quando estava toda turma reunida. Ele combinou com o professor e com toda a turma. Claro que todos concordaram, porque todos gostavam de poncho, ele era simplesmente o cara mais carismático da face da terra.


Eu estava sentada do lado dele tentando segurar desajeitadamente meu violão, quando o professor começou a tocar o piano. Alguns outros alunos se juntaram com outros instrumentos que eu nem sabia que eles podiam tocar ( saxofone, violino...) e foi se formando a minha música favorita.


Ficou parecido com isso:


http://www.youtube.com/watch?v=KcYbPYYziHY


(Claro que um pouco desafinado, pois se tratavam de adolescentes de 15 anos que haviam treinado 2 finais de semana com Alfonso)


A música se chama “ your song”, é do elton John. E fala como a vida dele tinha mudado desde que me conheceu.


Enquanto todos tocavam, Alfonso se ajoelhou na sala e abriu uma caixinha com um anel que tinha um pingente de coração na ponta.


Eu sei, eu era a menina mais sortuda do planeta. Se é que era possível, eu me apaixonei ainda mais por ele. Eu sorria e chorava de alegria. Eu me ajoelhei no chão e o abracei, todos pararam de tocar e começaram a comemorar. Me lembro até hoje o que aquele professor de música disse:


Professor: Jovens! Esses amores de colégio são sempre inesquecíveis! – ele disse entre as palmas e gritos dos outros. Quase não deu pra escutar. Mas eu escutei, e hoje, com 30 anos, concordo com cada palavra.


E a partir daquele dia, eu era oficialmente a namorada do Alfonso. O colégio inteiro sabia. As meninas invejavam e os meninos não tinham coragem de dar em cima de mim, eu havia virado homem para todos eles.


Nosso relacionamento foi intenso, o quanto durou me fez a mulher mais feliz do mundo. Eu nunca mais encontrei aquela felicidade. O nosso amor era puro e eterno.


Mas quando somos jovens, sempre achamos que tudo irá durar para sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Nós namoramos o colegial inteiro e a faculdade também. Foram os 7 anos mais felizes da minha vida. Depois de um ano namorando, quando fiz 17 eu disse que estava “preparada” Alfonso: Você tem certeza? – ele perguntou coçando a cabeça Me lembro que eu sorri e disse que seria muito especial. E é claro que foi especial ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 04/09/2014 - 15:16:05

    Cadê você? Eu amo essa fic, por favor posta mais!

  • anarbdfa Postado em 01/03/2014 - 09:56:25

    Posta mais, O que aconteceu ? O Poncho traiu ela? Posta todos os dias por favor.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 21:25:18

    cheguei a chorrar agora...de alegria e tristeza...poxa o que será que aconteceu com eles...poncho parecia maravilhoso ;(

  • franmarmentini Postado em 14/02/2014 - 20:25:38

    aiiiiiiiiiiii que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que tudo isso que poncho fez foi uma aposta?????????

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 13:30:34

    continua posta!!!!!!!!!!!!!! poxa poncho parece gostar muito da any....mas o que será que ele fez pra ela :(

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 08:38:52

    QUE FOFO O PONCHO FALAR DO CABELO DA ANY!!!

  • anarbdfa Postado em 03/02/2014 - 21:16:24

    Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 20:47:17

    que triste...

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 20:42:15

    posta posta posta...

  • ayamor Postado em 31/01/2014 - 20:32:59

    continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais