Fanfics Brasil - 6 Arrependimentos

Fanfic: Arrependimentos | Tema: Anahí y Alfonso - Baseado em fatos reais


Capítulo: 6

214 visualizações Denunciar


Nós namoramos o colegial inteiro e a faculdade também. Foram os 7 anos mais felizes da minha vida. Depois de um ano namorando, quando fiz 17 eu disse que estava “preparada”


Alfonso: Você tem certeza? – ele perguntou coçando a cabeça


Me lembro que eu sorri e disse que seria muito especial. E é claro que foi especial Alfonso aproveitou quando seus pais viajaram para os Estados Unidos e me chamou para sua casa. Preparou um caminho de velas até seu quarto com pétalas de rosa espalhadas pela cama. Tocava uma música suave ao fundo e mesmo sem ele saber muito bem o que estava fazendo, pois também era sua primeira vez, tudo deu certo e foi muito bom.


Juntos estudamos para o vestibular e comemoramos quando ele passou para UFRJ em Administração  e eu para UERJ no mesmo curso. Na festa de formatura do colégio, a turma fez uma homenagem à gente, como o casal mais legal da sala de aula e rimos vendo os vídeos que a turma haviam feito.


É claro que no tempo que a gente ficou juntos nós brigamos. Eu tinha muito ciúmes dele, mas ele simplesmente não queria que nem por um segundo eu pensasse algo errado e ele se afastava de pessoas apenas para não me irritar. Ele também tinha ciúmes de mim, odiava quando eu colocava uma roupa curta ou uma blusa decotada, ele dizia que gostaria de viver no Afeganistão para eu ter que usar burca. Eram brigas banais que sempre terminavam em beijos.


No dia do trote da minha faculdade, Alfonso ficou escondido me vendo de longe, só descobri isso porque quando um veterano jogou água na minha cabeça e gritou “ Vamos ver como ela fica molhadinha”  ele saiu correndo e deu um soco no menino. Foi uma confusão gigante, e como Alfonso sempre adorava fazer, logo ficou conhecido na minha faculdade e nenhum menino mexia comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lumos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vitoriaponny Postado em 04/09/2014 - 15:16:05

    Cadê você? Eu amo essa fic, por favor posta mais!

  • anarbdfa Postado em 01/03/2014 - 09:56:25

    Posta mais, O que aconteceu ? O Poncho traiu ela? Posta todos os dias por favor.

  • franmarmentini Postado em 28/02/2014 - 21:25:18

    cheguei a chorrar agora...de alegria e tristeza...poxa o que será que aconteceu com eles...poncho parecia maravilhoso ;(

  • franmarmentini Postado em 14/02/2014 - 20:25:38

    aiiiiiiiiiiii que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! será que tudo isso que poncho fez foi uma aposta?????????

  • franmarmentini Postado em 11/02/2014 - 13:30:34

    continua posta!!!!!!!!!!!!!! poxa poncho parece gostar muito da any....mas o que será que ele fez pra ela :(

  • franmarmentini Postado em 04/02/2014 - 08:38:52

    QUE FOFO O PONCHO FALAR DO CABELO DA ANY!!!

  • anarbdfa Postado em 03/02/2014 - 21:16:24

    Posta mais!

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 20:47:17

    que triste...

  • franmarmentini Postado em 31/01/2014 - 20:42:15

    posta posta posta...

  • ayamor Postado em 31/01/2014 - 20:32:59

    continua....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais