Fanfics Brasil - O Sequestro Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: O Sequestro

249 visualizações Denunciar


Fran Narrando


Hoje era mais um dia normal para mim, acordei cedo como de costume, eu tenho essa mania, acordo todo dia cedo sem mesmo eu querer, não consigo dormir até tarde. Tomei um banho gelado e coloquei o uniforme. Tomei meu café e peguei a bike.


Fui para a escola e quando estava quase acabando a diretora entrou na sala e avisou do passeio, pra sei lá onde, em sei lá qual cidade, não ligava, eu não iria.


Fui pra casa e tomei mais um banho, lembrei que Ludmila não ia no passeio e liguei pra ela.


 


- Ligação - 


Fran: Vacaaaaaaaaaaaaaaa! - Gritei pra ela.


Ludi: P*ranhaaaaaaaaaaaa! - Ela gritou de volta. - Ligou pra que?


Fran: Bora sai.


Ludi: Falo, pra onde?


Fran: Sei lá. Escolhe ai.


Ludi: Praça 23, leva o skate.


Fran: Ta doida, a 23 é cheia de drogado.


Ludi: Só de madrugada, agora deve ta só com o pessoal do colegio.


Fran: Eles foram pro passeio esqueceu?!


Ludi: Putz é mesmo. Ah mas mesmo assim, vamos, ou ta com medo Frankstein. - Posso ser tudo mas medrosa eu não sou.


Fran: Tá. Passo em 20 minutos Ludilouca.


------------------------------------


Desliguei e troquei de roupa. Coloquei um short jeans uma blusa cor vinho estilo de jogador de basquete com o umbigo de fora e um all star vinho cano médio, peguei meu celular e coloquei no bolso.


Desci e avisei a minha mãe que eu ia pra praça, peguei meu skate e fui.


Cheguei rapido na casa da Ludi.


Fran: Vacaaaaaaaaaa! - Gritei enquanto tocava a campainha e o irmão dela abriu a porta.


Vitor: A vaca tá lá em cima, aqui em baixo só o touro.


Fran: A unica coisa que você tem de touro, é que você da chifre em todo mundo.


Vitor: Ah é?! - Fiz que sim e ele me pegou no colo fechando a porta. Ele começou a correr e meu skate caiu no chão.


Fran: Solta Vitor. - Eu falei e ele terminou de subir as escadas.


Vitor: Pelo visto eu também sou forte como um touro. - Ele falou exibindo os "musculos" dele. Tá até que tinha um pouco. Dei lingua. - Olha que eu mordo.


Fui dar um beijo na bochecha dele mas ele virou o rosto de proposito e virou um selinho.


Fran: Palhaço. - Falei e dei um tapa de leve no braço dele.


Vitor é tipo um ex-namorado meu, quer dizer, ele meio que namorava uma outra garota mas ficava comigo as vezes, eu deixava, mas toda hora dizia que era errado, até que um dia eu resolvi "terminar" com ele porque a garota amava ele, e até hoje ele não chifrou ela de novo, mais isso tem tempo, tipo um pouco mais de um ano.


Entrei no quartode Ludi e ela estava de calça e sutiã.


Fran: Nossa que Sequisí. - Falei assim mesmo.


Ludi: Ainh, mina atrevida, eu hen, gosto das atiradas não.


Rimos muito.


Ela colocou uma blusa colada em baixo e larguinha em cima, era cor de rosa e tinha um decote gigante em V nas costas.


Fomos pra praça e chegando lá notei que esqueci meu skate na casa dela e ela esqueceu o dela também, implorei pra voltar mas ela não quis.


A 23 tava vazia só tinha um vira-lata dormindo.


Deitamos na pista de skate e ficamos conversando e fazendo palhaçada, ela pegou o Iphone dela e viu a hora, já era quase 17:00, levantamos da pista e subimos a rampa quando terminamos de subir me deparei com um cara de terno segurando uma arma.


X: Não tentem nada. - Ele usava oculos escuros, não dava pra ver o olho dele. - Entrem na parte de trás da Van preta.


A van tinha apenas o banco do motorista do carona e a parte de trás que era vazia mas tinha 9 bancos, tres do lado direito tres do esquerdo e tres de costas pro motorista, eram um grudado nos outros.


Tinha um cara de preto armado na direita e outro na esquerda, sentamos no virado de costas ao motorista, antes de sentar ouvi a porta bater. Eles arrancaram o carro e cada cara puxou uma pro lado.


Meus olhos estavam arregalados e o de Ludmila estava cheio de água e vermelho.


A imagem de Ludi começou a focar embaçada senti um cheiro forte e colocaram um pano no meu rosto, eu apaguei.


 




 


Personagens



 


Ludmila, 17 anos



 


Francielle, 17 anos


Eu não estava achando a pessoa perfeita pra ser a Fran, então "montei" uma, imagina a menina da primeira imagem com aquele cabelo mas esse rosto.




 


Quero agradecer a rockeiras por ser a primeira a favoritar e a primeira a comentar, obrigado linda, pronto tá postado, eu demorei porque estava sem internet. Bjss


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fran Narrando Acordei e ainda estava na Van, pelo visto eu dormi pouco, eles estavam estacionando a Van. Abri bem meus olhos e nenhum deles me olhava eu estava meio tonta por efeito do cheiro então eu cambaliei um pouco no banco e cai no chão da Van, tentei por a mão na minha frente mas não consegui, o máximo que eu consegui fazer foi vir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais