Fanfics Brasil - Saudades de casa Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: Saudades de casa

13 visualizações Denunciar


Fran Narrando


 


Acordo, olho em volta, todas dormindo, todas, exceto Juliet, que não estava aqui. Suspiro por um longo tempo e me levanto indo em direção ao quadro de tarefas de hoje acordei mais cedo que o normal, bom, que o normal desde que eu vim pra cá, mas é sábado, então tecnicamente está cedo. Seu eu estivesse em casa estaria deitada falando por mensagem com Ludi e ouvindo barulho de porta do meu pai saindo pro trabalho, meu pai, a essa altura ele já deve ter mandando o FBI me procurar, minha mãe, deve estar enterrada no colchão dela encharcando-o de lágrimas. A pequena Mandy, ai meu deus, eu quero a minha Mandy, eu quero a minha Mandy agora, eu nunca mais vou ve-la, a pequena, só tinha dois anos, bom, quase, eu lembro de tudo, a papinha, ela só deixava eu dar papinha pra ela, ela me pedia o tempo inteiro para sair com ela e com o nosso grande Golden Retriever, Ice, demos esse nome pois ele gostava de entrar no isopor de gelo das festas de churrasco dos meus pais, e com nossa pequena filhote de Beagle, Sushi, nem ao menos sabemos porque demos esse nome, apenas demos. Ah mas Mandy, ao menos vou ver ela indo pra creche, nem participar da sua vida, como vou sentir falta dela...


Quando percebo estou derramando rio de lágrimas no chão, que se dane, quem ira secar depois seria eu mesma. Levanto a cabeça, a mesma rotina de sempre, café da manha, limpar tal lugar, almoço, limpar tal lugar, lanche, limpar tal lugar... Janta? Han? Cade você? Em vez de janta é o tempo que temos com nossos "donos" a tá, além de passar o dia todo com eles e servi-los enquanto Cristian assedia a todas nós ainda temos que perder a noite com eles, ai meu deus, eu devo ter cometido todos os 7 pecados capitais para merecer isso!


Tomei um banho e coloquei uma roupa que era uma mini blusa de renda prenta com detalhes vermelho e um mini short jeans tambem preto e coloquei uma botinha de couro vermelho, pra combinar, não que eu me importasse.


Lá estava eu, de pé, em frente a pia, com um copo descartavel, não nos permitem usar os copos da casa, nem os pratos, nem os talheres, um copo descartavel com café, com bastante cafeina, para me manter acordada.


Logo após eu terminar o café comecei a preparar o dos canalhas, eu sou vingativa, mas aqui tem cameras, não posso fazer nada.




Eram uma hora da tarde e eu caminhava para o meu quarto quando sinto alguem praticamente pulando em mim, me viro e é Ju, e Marcus nos observa, provavelmente, se passou 24 horas e tiraram ela de lá, abraçei ela forte e não falamos nada, fomos até o nosso quarto e ela tampou a minha boca com a mão e me puxou para o banheiro.


Fran: Ta doida, tá fazendo o que?


Ju: Ssssssssh! - Ela balançou a cabeça e fez sinal de silencio com a mão. - Eu estava no quarto de Cristian, ele queria que eu transasse com ele, mas eu não, chutei as partes baixas dele peguei a chave do quarto e tranquei ele lá dentro. - Ai eu saquei tudo, ela é doida.


Fran: Me trouxe aqui pra falar isso.


Ju: Silencio! - Sussurrou. Ela me chamou com o dedo e me levou em direção ao vaso sanitario e tirou o asulejo do chão, tinha um buraco com uma chave dentro, uma chave de carro. - Eu peguei da gaveta do Cris, tem centenas lá, ele não vai sentir falta.


Fran: Você é doidinha! Porque fez isso?


Ju: Planejo fugir daqui algum dia. - Sussurrou bem baixinho no meu ouvido.


Eu tenho rasão ela é maluca, colocou o asulejo de volta.


Ju: Não pode contar a ninguém!


Assenti com acabeça e saimos do banheiro.


Fran: Sabe não vejo Kaila faz quase duas horas.


Ju: Estranho. - Ela deu de ombros e se jogou na cama.


Ana entrou com uma cara nada boa, cara de quem comeu e não gostou.


Fran: Ana? - É eu passei a chamar ela de Ana, ela disse que não queria ser tratada como criança e estou tentando respeitar isso... em partes. - O que houve?


Ana: Eu tive que ficar de baba do Cristian dando comida na boca dele e Bruno disse que não que eu era dele e Cristian não podia abusar de mim, então eles brigaram derrubaram a mesa e eu tive que limpar tudo, varrer o chão com os pratos quebrados, trar as manchas e ainda refazer a comida pra Coldini! - Ela fez uma careta e eu soltei um suspiro tipo Que porre né. E realmente era, somos sequestradas e ainda temos que trabalhar de empregada e prostituta gratuita!


A porta se abriu com força e Kaila entrou chorando e deitou na cama.


Ju se levantou e fechou a porta.


Ana: Kaila, o que houve?


Kaila: Eu quero sair daqui, me deixem ir emboraa


Ju: Todas queremos sair daqui! - Ju e Kaila não estavam se dando muito bem, talvez porque as duas eram fechadas e precisa de pelo menos uma pessoa mais "aberta" pra amizade funcionar.


Kaila: Vocês não entendem... - Ela parou e se sentou e tentou enchugar as lágrimas. - Na minha escola me chamavam de vadia... só porque... eu tenho um corpo bonito, ninguem gostava de mim, achava que por que eu era fechada e gostosa eu era vadia... e agora eu SOU uma vadia. Eu sinto saudades de casa... - ela sussurrou essa última parte.


Ju: Bravo, bravo Kaila! - Ela falou batendo palmas com um tom sarcastico e mordendo um pedaço de uma maçã. Sério, da onde ela tirou aquela maçã?


Fran: O que?


 




 


Meus amores cade vcs, amanha vou postar mais um cap e talvez outro na quarta mas nao prometo porque to cheia de prova pra essa semana!


Bom, por favor comentem, to sentindo falta!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fran Narrando   Fran: O que? - Pergunto aparentemente confusa pela atitude de Juliet. Ju: Oh pobre coitada de Kaila, ela foi sequestrada, coitadinha, a chamavam de vadia. - Juliet falava como se estivesse em uma peça da Broadway olhando pra parede. Ela morde um pedaço da maçã verde que estava em sua mão... espera, daonde ela ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais