Fanfics Brasil - "Pobre coitada de Kaila." Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: "Pobre coitada de Kaila."

241 visualizações Denunciar


Fran Narrando


 


Fran: O que? - Pergunto aparentemente confusa pela atitude de Juliet.


Ju: Oh pobre coitada de Kaila, ela foi sequestrada, coitadinha, a chamavam de vadia. - Juliet falava como se estivesse em uma peça da Broadway olhando pra parede. Ela morde um pedaço da maçã verde que estava em sua mão... espera, daonde ela tirou aquela maçã? - É uma pena Kaila, lamento tanto que você se acha gostosa, lamento por você ter sido sequestrada e estar aqui, mas lembre-se - Ela virou para nós e voltou a falr "normalmente". - nós estamos aqui também, não apenas você foi sequestrada, não é só você que sofre por estar aqui, não é só você que quer voltar pra casa. - Ela mordeu mais um pedaço da maçã, que fome que eu sentia, não sei porque mas minha barrigava roncava e roncava. - Estamos todas no mesmo barco. MAS VOCÊ QUER SE FAZER DE COITADINHA. VOCÊ QUER SER A VITIMA DA SITUAÇÃO NA QUAL TODAS ESTAMOS. JÁ ESQUECEU QUE TEM MENINAS QUE ESTÃO NA BOATE, TRANSANDO COM HOMENS NA QUAL ELAS NEM SABEM O NOME, DE GRAÇA.


 


Meu deus. Ludmila. Ludmila. Ludmila. Ecoou três vezes na minha cabeça. Socorro, me salve. Por favor não me abandone. - Sim era a voz dela, ela me chamava, não podia ter deixado ela sozinha, eu devia ter ficado com ela. A voz dela ecooa novamente chamando-me. - Francielle, Fran Fran Fran Fran FRAN FRAN FRAN!


Saio de um transe com Ana me chamando só conseguia pensar em Ludmila, e Kaila e Juliet Ainda brigavam.


 


Kaila: Você não me entende.


Juliet: Está vendo, é isso que eu digo tudo se trata sobre como você se sente. Só está usando essa situação como desculpa pra se chamr de Gostosa e ainda faser com que sintam pena de você.


Kaila: Cala a boca, cala a boca, cala a boca. Ele... ele me tocou - ela começou a chorar - ele chegou ele... - ela soluçava de mais para conseguir falar Juliet ficou com mais raiva e saiu batendo a porta atrás dela.


Ana foi até kaila a botando sentada na cama e fazendo cafuné nela.


Fran: Cristian? - Perguntei achando que eles já tinham...


Ana: Calma Kaila, acalme-se. Fale o que quer falar.


Kaila: Tá bom. - Ela enxugou as lágrimas mas ainda soluçava. - Eu tinha 14 anos. Meus pais viajaram a negocios, disseram eles, e meu irmão aproveitou para dar uma festa, meu irmão tinha 17, ele podia beber dirigir fazer o que quiser, claro, se não fosse pego, na festa havia muito alcool todos os tipos de bebida que você pode imaginar, meu irmão deixou eu convidar umas amigas minhas, convidei 5 elas foram embora quando eram 23:00, mas os amigos do meu irmão ainda estavam lá - Ela soluçou e limpou os olhos cheios d`água. - Meu primo de 19 anos também estava lá, e ele estava bebendo muito, ele quase caia de tão bêbado. Muitos pularam na piscina dos fundos muitos cambaleavam bebados na "pista de dança" improvisada do meu irmão, já eram 3 da manhã a musica já havia parado, ninguem mais acordado, haviam uns 10 amigos e amigas do meu irmão caidos dormindo, dormiram até cedo, na verdade foi a bebida. Um silencio terrivel ocupava a casa, e eu não conseguia dormir por algum motivo que não sabia qual era. Desci as escadas devagar para não esbarrar na garota que ali estava e me direcionei a cozinha, eu usava a roupa da festa ainda, estava muito cansada pra perceber na hora. Abri a geladeira em busca do achocolatado pronto mas nada achei então a fechei quando as luzes se apagaram percebi que tinha alguem me observando, ignorei e fui andando de volta pra escada, fui puxada por alguem. "Ssssssh fica quieta" ele disse com uma voz horrivel "EU TE AMO MUITO LISA" ele quase gritou "lisaaaaa, volta pra mim" eu tentei me soltar mas de nada adiantou ele me puxou pra o escritorio do meu pai e me jogou no sofá, só ai vi seu rosto era John meu primo, ele veio até mim e começou a tirar minhas roupas - ela voltou a chorar - e... me estuprou, eu tentei resistir mas... ele era mais forte, bem mais. No dia seguinte quando acordei ele ainda estava lá ajudando meu irmão a arrumar a casa, ele falava comigo mas eu o ignorava, ele ainda tinha aquele halito horrivel de tequila com Uisque do dia anterior, ele não sabia o porque deu agir assim então o puxei para um canto e contei o que ele havia feito, ele me pediu desculpas varias e varias vezes, ee não se lembrava de nada, mas é claro, ele estava bebado de mais quando fez aquilo pra lembrar, ele ficou visivelmente chatiado e arrependido, mas não chorava, e não estava triste como eu estava. Nunca mais tocamos nesse assunto e ninguém mais ficou sabendo.


E-eu não tinha palavras pra diser nada a Kaila então sai do quarto enquanto ela desabava em choro afirmando para Ana que ia em busca de Juliet, mas eu não iria.




 


 


Oi my loves.


Gente desculpa a demora, não quero que achem que eu abandonei a historia mas minha mãe me deixou de castigo por nota baixa e só me liberou dia 11/04, enfim, pretendo postar mais um hoje. Obrigada amo muito vocês!


lindafan: pronto continuei.


Comentem amores estou sentindo falta disso.


P.s.: Eu tive uma ideia OTIMA sobre a Ludmila, não sei se todas vão gostar mas vai surpreender, e vou falar daqui a alguns capitulos (tipo sei la uns 7 cap.)


Tambem tive uma ideia pra Ana que vou falar daqui a uns 3 ou 4 cap.


ESPERO QUE VOCÊS FIQUEM NA CURIOSIDADE MUAHAHAHA!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fran Narrando   Já eram 21:00 e nada de Juliet voltar, Kaila já estava calma e não chorava mais Ana descansava, resolvemos que eu "serviria" a Bruno hoje, ela descansaria. Bati a porta de Bruno que nada de aparecer.   Fran: Bruno? - Falei batendo a sua porta - Sou eu Francielle. Ouvi um suspiro de alivio e logo depois passos, Bruno abriu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais