Fanfics Brasil - "Ludmila, ai vou eu!" Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: "Ludmila, ai vou eu!"

10 visualizações Denunciar


Fran Narrando


 


Já eram 21:00 e nada de Juliet voltar, Kaila já estava calma e não chorava mais Ana descansava, resolvemos que eu "serviria" a Bruno hoje, ela descansaria.


Bati a porta de Bruno que nada de aparecer.


 


Fran: Bruno? - Falei batendo a sua porta - Sou eu Francielle.


Ouvi um suspiro de alivio e logo depois passos, Bruno abriu a porta e me encarou, arquiei as sombrancelhas como se perguntasse a ele "o que quer?".


Bruno: Tá fazendo o que aqui?


Fran: Eu tenho que ficar com você hoje a noite. - Revirei os olhos - Passar a noite com você! - Falei curta e grossa.


Bruno: Porque está assim comigo Francielle?


Fran: Assim como?! - Perguntei ironicamente.


Bruno: Você sabe.


Fran: Ah! Claro, é porque voce é diferente, porque você é bom né?! - Respondo ironicamente de novo.


Bruno: Não precisa me tratar assim, desculpa, eu fiquei furioso, não costumo agir daquela maneira. - Revirei os olhos em sinal de que não acreditava. Ele me puxou pra dentro do quarto e encostou a porta e se jogou na cama. - Quer fazer o que?


Fran: Isso é sério? - Ele deu de ombros. - Eu realmente qeria ver Ludmila.


Bruno: A tá. Duvido. Pera, isso é serio? - Assenti a cabeça. - Você é maluca... Como acha que vai conseguir sair daqui e ir até lá, você nem sabe onde é.


Fran: Você me leva.


Bruno soltou uma pequena risada antes de me responder: Claro, vamos fazer isso, a gente pode aproveitar e trazer ella pra ca também né. - Logo percebi o quão sarcastico ele estava sendo. Ótimo. Ótimo não, PERFEITO. Eu também sei jogar esse joguinho Sr.Bruno.


Fran: Perfeito, bom que assim você prova o QUÃO diferente do seu irmão babaca você é, o QUÃO bom você é, o QUÃO legal e compreensivo é Bruno!


Bruno: Ótimo! - Ele cerrou os olhos - Eu te levo lá. - Falou seco e serio de mais para quem era tão sarcastico.


Fran: Isso é sério? - Falei com a sombrancelha direita arqueada em tom de duvida. Ele assentiu e eu arqueei as duas em surpresa. Um pequeno sorriso se formou em meu rosto. - Ótimo. Vou mudar a roupa.


Bruno: Espera. - Ele se levantou até o armario e abriu alguma caixa escondida ali. - Toma. - Falou me entregando um par de roupas melhor que minha blusa transparente e meu micro-mini-short.


Fran: Obrigada. - Sorri.


Bruno: Pode tomar banho no meu banheiro se quiser. - Meu sorriso abriu ainda mais. Balancei a cabeça em concordancia. Bruno me jogou uma toalha e me disse onde estavam as coisas no banheiro.


 


Fui em direção ao banheiro e fechei a porta. coloquei a roupa encima da pia examinando bem, uma calcinha e um sutiã de renda preta digamos o meu tamanho. Uma blusa branca tipo regata com o simbolo Peace na frente, um casaco azul simples e um jeans preto, nada de sapatos.


Tiro a roupa jogando em um canto e entro na cabine. Ligo o chuveiro e deixo a água quente caindo no meu rosto e no meu cabelo. Peguei o shampoo, condicionador e o sabonete tomei um banho longo, não queria sair dali, a água tão boa, ajudava a esquecer os probemas.


Ouvi um barulho de porta sendo aberta enquanto eu me enxugava, olhei ela estava com uma pontinha aberta, ignorei, peguei a roupa e vesti e coloquei aquele miseravel salto preto que eu tinha que usar com aquela miseravel roupa sexy. Peguei uma escova e penteei meu cabelo, prendi com um coque sem nada só com o cabelo mesmo. Sai do banheiro e Bruno esperava sentado na cama.


 


Bruno: Demorou. - Ele disse impaciente.


Fran: Eu não sou o Flash. Me desculpe! - Falei ironicamente.


Bruno: Já avisei a Marcus que vamos.


Fran: O QUE?! - Falei visivelmente alterada. - Como... Por que... O que ele... AAAAH - Não consegui diser uma frase se quer então gritei.


Bruno: Eu tinha que avisar. Você acha que eles simplesmente iam nos deixar sair daqui sem mais nem menos, sem perguntar, sem saber, é obvio que alguem teria de ir com a gente.


Fran: Além de saber ele VAI? - Bufei - Merda! - Isso era pra ter sido como um sussurro, sussurro esse que Bruno ouviu e me olhou de cara feia.


Bruno: Francielle, eu estou fazendo a sua vontade. Não era nem pra eu perguntar o que você queria, quanto mais fazer. Mas já que estou fazendo vai ser a meu modo.


Fran: Ta legal!


 


Sai do quarto e desci as escadas ja tirando o salto. Entrei no quarto com cuidado e nada de Juliet. Peguei o all star dela que larga-ra em um canto do quarto e calcei eles.


Sai do quarto e Marcus me olhava. Arqueei uma das sombrancelhas em duvida e ele balançou a cabeça positivamente em concordancia. Logo em seguida Bruno desceu.


Ludmila, ai vou eu!




 


 


Mis amores! Oie, bom, eu sei que domingo eu disse "eu vou postar mais um hoje" mas ai eu fui pra casa da minha amiga estudar com ela (ela é minha vizinha tambem) e quando voltei esqueci, ai na segunda eu não pude (não lembro o por que), terça fiquei na rua o dia todo, quarta medico e quinta eu viajei e so voltei hoje e olha a situação do lugar: Sem TV, sem Computador, Sem Wi-Fi, o Cel descarregado porque eu esqueci o carregador. Literalmente um fim de mundo.


E pra completar quando fui postar deu erro e eu tive que reescrever o capitulo.


Enfim, postei e o próximo capitulo vai estar bom (na minha opnião) não sei quando vou postar, porque agora que vai acabar o feriadão eu tenho muitas provas seguidas e algumas no mesmo dia `0` (ou seja, me matar de estudar -_-`), mas se der pra postar alguma coisa eu posto, se não eu prometo prometido que posto 2 cap(seguidos ou no mesmo dia pelo menos) assim que as provas acabarem.


lindafan: sim voltei, mais linda, mais maravilhosa, mas DIVA do que nunca


Obrigada comentem se puderem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fran Narrando Entramos no carro Bruno sentou no banco da frente e eu no de trás com Marcus colado em mim, senti um cano duro e frio encostando do meu lado esquerdo do corpo, sim uma arma. Foi colocado uma venda preta nos meus olhos e a cegueira me comandava. Bruno arrancou virando pra direita, a velocidade devia estar a 90km/h, eu conheço muito bem carros e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais