Fanfics Brasil - "Você está usando drogas?!" Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: "Você está usando drogas?!"

9 visualizações Denunciar


Fran Narrando



Entramos no carro Bruno sentou no banco da frente e eu no de trás com Marcus colado em mim, senti um cano duro e frio encostando do meu lado esquerdo do corpo, sim uma arma. Foi colocado uma venda preta nos meus olhos e a cegueira me comandava.


Bruno arrancou virando pra direita, a velocidade devia estar a 90km/h, eu conheço muito bem carros e motores, eu meu amigo customavamos concertar carros em uma oficina quando tinhamos 14 anos, bons tempos, aprendemos muito lá, mas ele tinha uma doença e um ano depois ele, não estava mais comigo.


Contei dez segundos esquerda, 1 segundo esquerda - uma curva -, 5 segundos direita e reto por mais 30 segundos e ai esquerda de novo, fui contando o caminho todo até Bruno dar uma freiada brusca e eu bater a cabeça no banco do carona, foi tirada a venda do meu rosto, mas a arma continuava ai.


Fran: Esta me deixando nervosa. - Falei pra Marcus que me encarava por baixo dos oculos escuros. - A arma...


Bruno: Marcus! - Marcus deu um suspiro e logo o cano frio não estava mais ali. Sorri satisfeita.


Marcus sem tirar os olhos de mim abriu a porta e depois bateu, engoli em seco quando ele abriu a porta do meu lado e me puxou com força pra fora do carro.


Encarei a grande mansão e fui levada pra dentro pela porta da frente.


A cena era horrivel, meninas dançando enquanto caras passavam a mão por elas, Lili dançava bem rapido comparado as outras - acho que ela é hiperativa- e caras jogavam notas de dinheiros nela e passavam a mão em seu corpo muitos caras.


Ludmila não estava ali, Bruno foi falar com alguém e logo depois subimos.


Bruno: ela está no quarto. - Ele disse após alguns segundos.


Botei a mão na porta e estava prestes a empurra-la e entrar mas não conseguia. Até uma menina sair de lá e a porta meio aberta aproveitei pra entrar.


Ludmila estava de costas pra mim, usava uma saia mega curta preta e um preto cheio de brilho e um salto grande preto.


Fran: Lu-ludmila. - Eu falei colocando a mão no rosto e chorando. Ela agachou no chão abraçou as proprias pernas e se pos a chorar.


Ludmila: Para, para... PARA COM ISSO! - Ela estava falando comigo?


Fran: Ludi?


Ludmila: Oh! DEUS, PORQUE! EU NÃO MEREÇO ISSO, EU SEI QUE ELA NÃO VAI VOLTAR, PORQUE FAZ ISSO COMIGO. EU NÃO AGUENTO MAIS!


Fran: LUDMILA! - Eu falei mais firme dessa vez.


Ludi: PARA, PARA por favor paraa - ela chorava muito.


Andei devagar até ela e coloquei minha mão na cabeça dela e alisei seus cabelos louros. Ela olhou pra trás ainda chorando.


Ludi: Franci? - Ela abriu um pequeno sorriso e eu acenei com a cabeça chorando. - É você mesma?


Eu cai no chão ajoelhada e a abracei, ela me apertou forte. Como eu sentia falta dela, depois de uma semana.


Fran: Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem. - Eu limpei as lagrimas dela. - Calma, vai ficar tudo bem...


Ludi: Não. - Ela parou de chorar. - PARA, eu sei que não vai ficar nada bem. - Ela se levantou. - Tá legal! Minha vida tá acabada! E nada pode mudar.


Fran: Não Ludmila. Eu prometo. Eu vou conseguir tirar a gente daqui! - Eu sussurrei a ultima parte e ela sorriu.


Ludi: Não, não tem como escapar daqui. - Ela falou extremament caalma. - Não tem jeito e nunca terá.


Ela começou a ficar muito nervosa e a chorar.


Ludi: Eu preciso fumar.


Fran: O que? - Ela saiu procurando algo como uma doida. - Você ta fumando? Você disse que nunca ia fumar.


Ludi: Achei! - Ela gritou e pegou um isqueiro, acendeu e eu senti um cheiro estranho. Levantei e fui até ela.


Fran: Isso não é um cigarro, isso... ISSO É MACONHA! - MEU DEUS - VOCÊ TÁ USANDO DROGAS? QUAL O SEU PROBLEMA?


Ludi: O MEU PROBLEMA É QUE AO CONTRARIO DE VOCÊ EU TENHO QUE TRANSAR COM ESTRANHOS TODA NOITE E VOCE DEVE FICAR DE VIDA BOA NAQUELA CASA!


Fran: Você sabe que nao tem justificativa! - Eu ri - Ano passado quando descobriu que seu irmão fumou maconha você disse "Não existe justificativa nenhuma para usar drogas. Tinha varias saidas, mas você escolheu a pior!". Qual a SUA justificativa agora.


Ludi: Eu estava errada. - Ela falou recolocando o baseado de volta a boca e soprando uma boa quantidade de fumaça no meu rosto. Tossi por impulço. Arranquei o baseado da mão dela e joguei pela alta janela. - O que... O que você está fazendo?! Argh, deixa. Eu tenho outros. - Ela falou pegando mais três e abrindo como um leque. - E posso conseguir mais ainda com Lili.


Fran: Ah não tem! - Eu disse pegando os maços da mão dela.


Ludi: Me devolve. - Ludmila é mais alta que eu, e com os saltos ficava mais ainda, mas eu sou bem mais rapida, e com ela de saltos, ficava mais dificil ainda me alcançar. Corri pelo quarto inteiro, a minha sorte é que era grande. - Ok... ok! - Ela disse esbaforida. - Você venceu. Me desculpa, eu sei que você só quer ajudar. - Ela suspiro. - Obrigada. - Sussurrou.


Marcus: Anda Loira. - Marcus falou empurrando a porta com força. - Estão lhe chamando. Vai fazer o seu trabalho. - Ela cerrou os olhos pra Marcus e se virou pra mim.


Fran: Boa sorte. - Falei abraçando-a e a mesma retribuiu.


Ela foi saindo e Liliane entrou na mesma hora.


Marcus: Vem Francielle.


Francielle: Me de um minuto com Liliane por favor! - Ele me olhou e logo assentiu, até que estava de bom-humor hoje. - Precisamos conversar!


Lili: Sobre o que? - Falou retocando seu batom.


Fran: Sobre a maconha que você anda dando para Ludmila.


Lili: E o que você tem a dizer. - Ela me encarou.


Fran: Não quero que ela use drogas.


Lili: Acalma, ela precisa disso. O trabalho dela é estressante.


Fran: Imagino! - Falei sem querer faltar com respeito. Ela nao faz isso porque quer. - Mas não quero que minha melhor amiga fique fumando. E além do mais, como consegue isso?


Lili: Eu roubo. Dos seguranças, dos "patrões" daqui. Dos clientes. As vezes eles trazem uns charutos, e eu roubo também.


Fran: Você pode pegar quantos quiser mais por favor, não de nenhum a Ludi.


Lili: Tudo bem... hã? - Ela começou a estalar os dedos. - Francielle! - Ela apontou pra mim.


Fran: Peguei esses dela. - Falei entregando dois a ela e percebi que um tinha sumido. Ela deve ter pego de mim enquanto me abraçava.


Marcus: Agora Francielle. - Ele falou entrando de novo e Lili piscou pra mim e eu pisquei de volta.


Fran: Lembre-se do acordo. - Sussurei a ela e sai do quarto.


 




 


 


Gente me esforçei pra postar 2 caps. mas agora so quarta ou quinta, porque tenho prova de Portugues amanha, Matematica na terça e Ingles e Historia na quarta. Entao é isso. Bjss.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fran Narrando     Marcus me puxou pelo braço para eu andar mais rapido, saimos pelos fundos dessa vez. Na volta a mesma coisa, a arma o pano, tentei me destrair o maximo possivel para não prestar atenção no caminho, não queria estragar a sequencia que eu já sabia, chegamos eu entrei e corri até meu quarto pegando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais