Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,
Fran Narrando
Marcus me puxou pelo braço para eu andar mais rapido, saimos pelos fundos dessa vez.
Na volta a mesma coisa, a arma o pano, tentei me destrair o maximo possivel para não prestar atenção no caminho, não queria estragar a sequencia que eu já sabia, chegamos eu entrei e corri até meu quarto pegando uma caneta que ficava no porta-canetas da sala antes, claro sem ninguem ver. Corri até o quarto e peguei o papel de tarefas de ontem, esse maldito papel, desenhuei atras o caminho de olhos fechados tentando me concentrar e deu certo. Fingi estar apertada para ir no banheiro, ralmente fingi estar usando o banheiro enquanto levantava a lajota perto da descarga e colocava o papel ali, claro, para caso Ju ver, escrevi dentro "Caminho para Ludmila".
Sai do banheiro e fui até o quarto de Bruno e bati na porta.
Bruno: O que quer?
Fran: Ainda são 22:00 a minha noite aqui ainda é sua.
Bruno: Claro. Entre. - Ele disse visivelmente nervoso, ele se escondia atrás da porta.
Entrei e entendi o seu nervosismo, o cabelo estava molhado, ele estava sem blusa com seu tanquinho definido a mostra, e com uma calça verde com os ziperes ainda abertos. Acho que fiquei um tempinho "babando" olhando ele pois coçou a garganta e eu meio que sai de um transe. Fiquei vermelha como um pimentão.
Fran: Desculpe. - sussurrei mordendo os labios nervosa.
Bruno: Tudo bem? - Ele suspirou eu virei olhando o quarto e ouvi o barulho do ziper fechando. - Eu ia ver um filme, quer ver?
Fran: Eu... posso? - Perguntei com 100% de duvida. A resposta veio em forma de sorriso, e que sorriso lindo.
Bruno: Pode se jogar na cama se quiser também! - Eu ri, e me joguei na cama como uma criança. Ele riu também. Ele vestiu uma camiseta branca e sentou na cama. - Quer ver qual? - Falou me mostrando 3 comedias brasileiras.
Fran: Comedia brasileira? - Ele assentiu. - Pensei que você fosse Americano.
Bruno: E sou, mas as comedias Americanas não tem graça, as brasileiras são melhores.
Fran: Onde eu moro eles acham o contrario. - Ele riu. - Tá bom. - Fingi que estava seria. - Minha mãe é uma peça.
Bruno: Meu favorito. - Ele riu e eu abri um pequeno sorriso.
Fran: Posso fazer pipoca pra você se quiser.
Bruno: Não eu faço.
Fran: Bruno, seu pai me sequestrou pra ser escrava. - Disse calmamente. - Em... todos os sentidos. - Corei e ele abaixou a cabeça. - Você já fez muito por mim, inclusive hoje, inclusive agora. Descer a cozinha e fazer um balde de pipoca não seria nada. - Ele deu uma mini risada.
Bruno: Faz brigadeiro também. - Ele pediu fofo. pesar de ter uns 22 anos ele parecia ter a minha idade.
Desci fazendo dois baldes de pipoca, tradiciona e com manteiga, e uma panela de brigadeiro peguei uma grande bandeja e botei tudo em cima e duas colheres, peguei uma garrafa de refrigerante no congelador e dois copos. Fui levando a bandeja quando esbarro com joão no caminho.
João: Aonde a mocinha pensa que vai com isso? - Ele segurou forte o meu braço.
Fran: Estou aqui por um motivo, o motivo é que VOCÊ me sequestrou, ou pelo menos ajudou, e meu trabalho agora é servir Bruno. Se é ISSO - Falei mostrando a bandeja, como se já não estivesse bem a mostra. - é o que ele quer, é o que ele terá.
Ele me largou e eu continuei.
Fran: Pronto, falei entrando no quarto com a bandeja.
Bruno: Oba! - Ele abriu um sorrisão. Botei a bndeja na cama. Apaguei a luz e deitei do lado dele, ele deu play no filme.
Depois de um tempão vendo filme e jogando pipoca pro alto, comendo brigadeiro e bebendo refrigerante. Já eram 00:30 e nada de eu ou ele estar com sono.
Ele contou uma piada mas eu não prestei muita atenção.
Bruno: Não vai rir da minha piada é?
Fran: O que?
Bruno: Vou fazer você rir. - Ele começou a fazer cosquinha em mim, eu pedia para ele parar. - Diz que minha piada foi boa. - Eu não disse nada apenas ria e pedia pra parar.
Quando eu já não aguentava mais comecei a me remexer até parar colada nele com os braços dele envolta de mim, eu parei de rir e ele parou as cosquinhas, fiquei olhando o rosto dele freneticamente até meu olhar se encontrar com o dele. Eu sentia sua respiração no meu rosto, e minha respiração ofeante provalvelmente estava no rosto dele ele se aproximou e apesar de eu querer sair, não o fiz o labio dele já estava bem perto do meu rosto olhei seus labios e seus olhos de novo. Seus labios tocaram o meu, ainda tinham o gosto do brigadeiro, ele me beijou, não sabia o que fazer, entao, como um louco instinto, retribui, ele aprofundou o beijo, meus olhos já estavam fechados. Ele separou de mim e sussurrou "Desculpa" eu não sabia o que dizer.
Eu levantei e corri para fora do quarto.
Desci as escadas como um raio e entrei no pequeno quarto em que eu dividia com as meninas.
Deitei na cama esperando dormir, e assim fiz.
Sentindo falta de vocês, onde estão?
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Então, eu vou excluir a web! MAS CALMA! Eu cou repostar ela em algumas semanas. Quer dizer, será diferente o nome da principal, umas mudanças aqui outras ali, a vida dela vai ser mais sofrida e tal, mas é porque eu preciso fazer um ajuste, eu juro que no maximo 1 mês para eu repostar, se não podem me decaptar! Enquanto isso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04
AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE
-
lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03
Continua, foi fofo ese cap kk'
-
lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28
Uhulll o/ ela voltou
-
lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29
Continuaa
-
brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08
achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...
-
brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37
hey cade os capitulos guria
-
brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28
Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...
-
lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19
Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏
-
brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08
biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..
-
lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27
Eu to lendo, continua.