Fanfics Brasil - Aonde eu estou? Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: Aonde eu estou?

441 visualizações Denunciar


Fran Narrando



Acordei e ainda estava na Van, pelo visto eu dormi pouco, eles estavam estacionando a Van.


Abri bem meus olhos e nenhum deles me olhava eu estava meio tonta por efeito do cheiro então eu cambaliei um pouco no banco e cai no chão da Van, tentei por a mão na minha frente mas não consegui, o máximo que eu consegui fazer foi virar e minhas costas bateram o cara que estava do meu lado sacou a arma e mirou pra mim, eu começei a balançar a cabeça negativamente. Ele guardou a arma e me levantou me colocando de volta no banco.


Depois de uns vinte minutos um cara veio ao estacionamento e fez um sinal de Ok para o cara que levou a gente para Van.


Ludi começou a abrir os olhos e se desesperou ao me ver amarrada e amordaçada e ela também, começou a se debater e um cara segurou ela e lhe deu um belo de um tapa e logo em seguida fez shiuu.


Eles tiraram minha mordaça e a de Ludi. Ela ia gritar mas eu fiz não com a cabeça e ela ficou quieta.


Xx: É o seguinte, estamos no aeroporto, vamos embarcar em um voo e vocês tem que apresentar essas identidades como se fosse de vocês ou então. - Ele fez um gesto de alguem levando um tiro. - Mas antes precisamos colocar uma foto anda.


Ele tirou uma camera e tirou uma foto de cada e logo sairam da maquina duas fotos e eles cortaram no tamanho certo da identidade.


Fran: Para onde vamos? - Ele não falou. - Quanto tempo eu apaguei?


Xx: Só duas horas, estranho aquilo era só pra durar uma hora.


Fran: Aquilo?


Xx: O pano sonifero, colocamos uma mistura sonifera em um pano e botamos para você cheirar.


Fran: Posso saber o que vão fazer com a gente?


Xxx: Cala a boca! - O outro carinha falou, o carinha que estava perto de Ludmila. - Os dois, pare de perguntar, e pare de responder.


X: Anda. Ta tudo pronto? - Eles assentiram - Que que essas vadias ainda estão fazendo amarradas, não podemos entrar com ela assim.


Fran: Vadia e a sua mãe! - Gritei e senti uma dor no meu rosto, é ele me deu um tapa. - Tá bom não falo mais nada. - Sussurrei.


Um dos caras desamarrou a gente e dois deles ainda estavam com armas apontadas pra nós eles tiraram o terno ficando somente com a blusa de baixo, queriam parecer "naturais" só ai que eu percebi que os outros dois caras usavam Jeans, só o que sequestrou a gente que não, ficou de terno e gravata. Eles tiraram os oculos escuros e eu vi os olhos deles, o que ficou perto de Ludi tinha olhos azuis e cabelos bem pretos, e o outro era loiro e tinha olhos castanho, o que sequestrou tinha cabelos pretro grisalhos, ele não tirou os oculos não vi os olhos deles.


Fomos andando um pouco até o aeroporto entramos, eu e Ludi mostramos nossas identidades falsas e saimos dali.


Na minha identidade estava escrito que meu nome era Cecilia Santos, 19 anos, na de Ludi estava escrito Ana Julia Monteiro, idade 21 anos.


Entramos no avião e eu chorava, sabia que nunca mais veria minha mãe, era o fim de tudo, era horrivel, não sei como Ludi conseguia dormir.


A viagem toda eles ficavam encarando a gente e eu me senti desconfortavel.


Quando olhei pro lado percebi que não tinha muitos seguranças de olho na gente, só os três caras da van, mas não teria como fugir, estou a muitos e muitos metros do chão, e quando descer eu vou estar em outro lugar, outro país, outro continente, e nossa, estou ferrada!


Acabei adormecendo e quando acordei o avião já havia pousado e as pessoas já estavam descendo.


Ludi: Pensei que tinha entrado em coma.


Fran: Palhaça! - Falei seria.


Ludi: Ei, eu to brincando.


Fran: Eu sei, eu sei... - suspirei - mas, olha aonde estamos, olha o que aconteceu foi tudo tão rapido e... - eu parei e tive uma ideia - ai eu to me sentindo muito mal - fingi tosse e levantei para ir no banheiro, sabia que Ludi viria atrás de mim e assim ela fez.


Ludi: Abri a porta! - Ela batia e eu abri. - Anda vamos no banheiro lá de fora. - Ela estava saindo e eu puxei ela pra dentro e tranquei a porta.


Fran: O celular. - Sussurrei fazendo um gesto de quem está falando ao telefone.


Botei a mão no bolso e não achei ele procurei em tudo e não achei, Ludi guarda o celular dela na meia da botinha mas o IPhone não estava lá, ela procurou em tudo mas, nada.


Saimos do banheiro e o loirinho segurava o meu S3 e o Iphone de Ludi na mão como se fosse um baralho.


Xx: Não somos idiotas. - Falou o de cabelos pretos.


Eles mandaram a gente sair do avião e saimos, tinha um panfleto em uma lingua que eu não conhecia. Mas que droga de lingua era aquela, fomos parados por uma mulher estranha que pediu nosso passaporte e eu lembrei que eles não monstraram nada para entrar, eles mostraram os deles e mais dois com fotos iguais aquelas da nossa falsa identidade, como é que eles fazem aquilo?


Ela viu os passaportes e disse "Welcome to Usak!" (Bem vindo a Usak).


Perai, como assim Usak.


Fran: Usak?


Mulher: Yes, Usak, Turquia!


Perai, eu to na Turquia, como é que é?




 


mellorylamour: oi, obrigada pro vir aqui na minha fic, e que bom que gostou, seja bem vinda e já continuei


lindafan: oi linda, pronto postado e seja bem vinda


 


Depois eu continuo ta bom. Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fran Narrando Eu ia perguntar masi alguma coisa a moça e um dos caras me puxou e me levou até um carro, nem reparei direito qual era, descemod em um lugar meio vazio, tinha uma casa enorme a frente tinha um letreiro com um nome estranho e era brilhante, eu ouvia musica de la de dentro, fomos para parte de tras, entramos dentro tinha um quarto de limpeza uma po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais