Fanfics Brasil - Juliet... Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: Juliet...

9 visualizações Denunciar


Fran Narrando


Eu ia perguntar masi alguma coisa a moça e um dos caras me puxou e me levou até um carro, nem reparei direito qual era, descemod em um lugar meio vazio, tinha uma casa enorme a frente tinha um letreiro com um nome estranho e era brilhante, eu ouvia musica de la de dentro, fomos para parte de tras, entramos dentro tinha um quarto de limpeza uma porta grande e uma porta que dava em algum lugar, ele abriu a porta grande e empurrou a gente lá dentro depois trancou ela.


Bati na porta mas nada.


Olhei em volta, meninas com roupas normais deitadas, umas choravam, outras tinham um rosto triste e usavam umas mini saias com uns tops e outras com uns sutias brilhantes, elas se maquiavam e de repente a porta se abriu e um cara jogou um colchão de casal e disse que era para gente (eu e Ludi), de um lado tinha manchas de sangue e do outro fedia a esgoto e tinha marcas de pés, preferi o lado com sangue, minha roupa curta me dava muito frio, as janelas no alto que vinha um sopro gelado, eu já estava como um picolé quando uma ruiva apareceu na minha frente, ela tinha um Jeans um chapeu fofo e um casacão, tirou o casacão e me entregou, mostrando a blusa azul e branca de mangas curtas.


Ela se sentou ao meu lado e ficou olhando o nada.


Fran: Obrigada. - Ela virou pra mim e sorriu - Porque estamos aqui.


Ela: Eu não sei, já perguntei para a maioria umas disseram que não sabiam, e outras que não podiam contar, se não ele os matariam. - Engoli em seco.


Fran: Qual é o seu nome?


Ela: Juliet... - ela parou e voltar a encarar o nada como se quisesse uma resposta.


Fran: Eu sou Francielle, mas pode me chamar de Fran. - Ela sorriu.


Juliet: Me chama de Ju... - Ela estava com uma careta torta encarando alguém. Estava encarando Ludmila que rodava em circulos e de vez em quando parava e batia freneticamente na porta. - E a loira?


Fran: Ela? - Apontei pra Ludi e ela assentiu. - Ludmila, mas ela detesta, chama ela de Ludi.


Ju: Meio... ansiosa ela, né? - Soltei uma pequena risada. E chamei Ludi.


Ludi: Oi? - Ela encarou Ju.


Fran: Ludi essa é Juliet, Ju essa é a Ludi.


Ju: Prazer, porque não se senta.


Ludi: Claro.


Ficamos em pleno silencio, não sabiamos o que falar, quando ouvimos um choro, olhei e tinha uma menininha aqui.


Fran: Meu Deus! - Eu arregalei os olhos. - Fiquem ai.


Eu fui até ela e a cutuquei de leve, ela estava em um colchão de solteiro manchado de preto, manchas, é o que mais tem aqui.


Fran: Você está bem? - Ela negou e começou a me encarar. - Quantos anos você tem?


Menina: 15! - Meu deus, eu tenho 17, ela tem 15, ela ainda tinha muito pra viver.


Fran: Qual seu nome?


Menina: Ana.


Fran: Meu nome é Francielle, se precisar de ajuda eu a Juliet e Ludmila podemos te ajudar, falei apontando para asm meninas que acenaram.


Ana: Obrigada. - Ela soluçava.


Fran: Vem, eu puxei ela até o canto em que estavamos e ela sentou no colchão.


Ludi e Ju: Oi!


Fran: Gente essa é a Ana, ela tem ... 15 anos. - Todas as meninas, eu Ludi e Juliet, iamos fazer 18, mas ela tinha acabado de fazer 14, tipo a um mês, foi o que ela disse.


Quando eu percebi uma daquelas meninas com uma micro roupa estava ouvindo tudo eu olhei pra ela e fui falar com ela.


Fran: Hey, porque tava ouvindo nossa conversa.


Lili: Sou, liliane. Eu estava ouvindo porque me interessei e eu achei um absurdo, mas ele s vão se ver comigo. - Eu estava boiando. - Me chame de Lili. Bom, acontece que aqui a gente é obrigado a


Ela ia falar mas alguem abriu a porta com força.




 


 


Poxa, ninguem comentou mas eu postei mesmo assim, por favor, eu preciso saber que tenho leitoras. Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fran Narrando Empurraram a porta com toda força e logo após fecharam, era o loirinho o de cabelos pretos um adulto, um pouco mais velho, e dois garotos de idade entre 19 e 25 anos. Lili: Mas você é um vagabundo! - Se manifestou Liliane se levantando e parando a uma boa distancia dele. X: Como é que é? - Falou o adulto (quase com un ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais