Fanfics Brasil - A verdade sobre Bruno. Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: A verdade sobre Bruno.

200 visualizações Denunciar


Fran Narrando


Acordei com um balde gelado na minha cara, eu estava em um quarto com quatro camas e dois armarios, tinha também uma portinha com um banheiro pequeno, e as janelas, lá no alto, as meninas estavam sentadas na suas camas sequinhas, acho que só eu tinha sido acordada da pior maneira, João estava na minha frente segurando um balde e eu estava ensopada, lancei um olhar de raiva a ele, que foi mal recebido devido aos oculos escuros dele.


João: Hora de acordar. - Olhei no relogio dele que marcava 8:00, como eu não acordei? - Levantem, tomem seu banho que as 9:00 em ponto o Sr.Coldini, Bruno e Cristian querem o café da manhã na mesa, vocês tem uma lista de tarefa que vocês devem fazer o dia inteiro, agora andem. Pro chuveiro. Mais uma coisa, as roupas que vocês devem usar estão no armario, uma roupa para diferentes ocasiões.


Levantei abri o armario e só tinha roupas curtas e decotadas, min-saias e etc...


Peguei a roupinha de cozinheira, uma para mim e a maior para Ana, só queria o bem dela, peguei uma toalha para mim e uma para Ana.


Fui ao banheiro e tinha quatro chuveiros com apenas cortinas transparentes dividindo. Tinha sabonetes liquidos, esponjas, shampoo e condicionador em todas as "cabines" e do outro lado do banheiro tinha um vaso e uma pia com uma escova de cabelo.


Tomei meu banho me sequei e percebi que não havia pego uma lingerie, me enrolei na toalha e sai do banheiro abri a gaveta do armario e puxei uma lingerie preta quando me virei Marcus estava me observando e eu tomei um susto automaticamente gritei e as meninas apareceram na porta do banheiro, recuando logo após virem ele, corri pro banheiro e fechei a porta, coloquei a lingerie e entreguei uma a Ana que tambem tinha esquecido. Coloquei a roupinha de cozinheira e penteei meu cabelo e quando sai não tinha mais ninguem lá.


Abri a porta e sai, encontrei João enquanto andava e perguntei a ele onde era a cozinha.


Ele me levou até lá e me entregou uma lista do que eu tinha que fazer, eu fiz um coque no meu cabelo com um pompom (xuxinha, chame como quiser) que eu achei lá e lavei minhas mãos.


Eu tinha que fazer meia duzia de panquecas com cobertura, tres pratos de bacon com ovo e milk-shake de morango.


Tinha um livro de receitas na minha frente, tirando a parte da roupa pequena eu me sentia como uma cozinheira domiliciar. Peguei os ingredientes na geladeira e comecei pelo milk-shake, enquanto fazia Ju chegou na cozinha.


Ju: E ai, o que eu faço.


Fran: Bacon com ovo, tres pratos, eu estou fazendo o milk-shake, as meninas vão fazer as panquecas.


Logo as meninas chegaram, eu já tinha acabado o milk-shake então enfeitei com um guarda-chuva do tipo de coquitel que tinha ali e botei um morango cortado na ponta, as menias terminavam as coisas e eu fui arrumar a mesa, coloquei dois pratos para cada, as meninas chegaram, Ju colocou o bacon e os ovos nos pratos e as meninas dividiram as panquecas nos pratos que sobraram e colocaram a cobertura, botei o milk-shake na mesa.


Paramos em uma fila na frente da pia com a louça já lavada que Ju lavou e esperamos, o primeiro a chegar foi Coldini, depois Bruno e por ultimo Cristian.


Coldini: Já podem se retirar. - falou se sentando na mesa. Fomos saindo quando Cristian falou.


Cris: Ruivinha você não. Quero que me de comida na boca. - Mas era muito mimado.


Fomos pro quarto e Juliet ficou lá servindo o mimadinho.


Tinhamos que trocar de roupa e limpar a casa, depois tinhamos que fazer o que eles mandassem e seria assim todo dia, o resto da minha vida.


Masi tarde depois de limpar a casa tomei um banho e coloquei uma roupinha vermelha que tinha guardada como "dia a dia", como se alguem normal usasse aquilo normalmente.


Bruno chamou eu e Ana (as "servissais" dele) para ir pro quarto dele e Cristian fez o mesmo com Ju e a outra menina.


Nós fomos seguindo ele, o quarto era todo azul tinha uma mesa de computador, uma televisão, uma cama de casal, um aramario, um banheiro e outras coisas nesses quartos de riquinhos.


Bruno: Bom eu, primeiro eu quero diser por que eu escolhi vocês. Primeiro eu percebi que estavm com medo - Ana estava com medo eu tinha uma cara debochada.


Fran: Medo eu. - Ri. - Até parece.


Bruno: Você ficou hiterica ao saber que ia ficar longe da loirinha. - Ele contratacou.


Fran: Eu fiquei histerica porque ela vai ter que se vender para bebados, doidos, desconhecidos, só para seu pai ter lucro.


Bruno: De qualquer forma estava com medo. - Ele gritou.


Fran: E você não estaria, imagina você é uma menina, está andando de skate com sua melhor amiga e do nada aparece um cara de preto apontando uma arma pra você e te mandando entrar em uma Van preta, ai você pega um avião pra turquia e é obrigada a se prostituir! - Eu falei. - Ou no caso da Juliet que estava patinando no gelo no dia do aniversario com o namorado e do nada quando saiu do banheiro desmaiou e acordou ao lado de um monte de prostitutas, hen, e os pais da Ana, imagina você tem uma filha de 15 anos, e do nada ela some e não volta mais, como você estaria. Anda responde, como você se sentiria estando no nosso lugar. - Quando eu percebi que tinha surtado de novo abaixei a cabeça. - Me desculpe senhor.


Bruno: Me chama de Bruno. Qual seu nome mesmo, Franti... Ferna


Fran: Francielle.


Bruno: Então Francielle, deixe-me explicar. Uma vezes no ano em dos "lotes" de garotas, meu pai faz com que eu e meu irmão escolhessemos duas, eu sempre escolho as que parecem estar com mais medo, na verdade eu odeio essa ideia do meu pai sequestrar pessoas e fazer elas escravas. Então, eu não vou fazer nada com vocês, eu faço isso que pelo menoa consigo salvar duas garotas da boate.


Nossa, Bruno na verdade é o anjo da familia, ele disse que nunca transou com nenhuma das garotas que ele escolheu que todas na verdade ele tentava salvar mais ai no novo "lote" o pai dele mandava essas para a boate, ele disse que consegue manter no maximo 1 ano aqui, vou ficar nessa casa ate dezembro, ai vai ter um novo lote eu eu irei ser mais uma p*ta naquela merda de boate.


Ele disse que poderiamos dormir, então fui pro quarto e me joguei na cama sem ao menos tomar banho ou trocar de roupa.




 


Mais tarde posto outro!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ju Narrando   Cristian me pediu para dar comida na boca dele, de primeira eu não quis fiquei parada no meu lugar enquanto as meninas iam. Cris: Anda, ta esperando o que Vadia. - Eu fiquei cheia de raiva e não fui, ele veio e me puxou pelos cabelos. Eu fui dar comida na boca de Cris, já que eu seria obrigada fiquei em pé e comecei a cortar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais