Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,
Fran Narrando
Acordei com um balde gelado na minha cara, eu estava em um quarto com quatro camas e dois armarios, tinha também uma portinha com um banheiro pequeno, e as janelas, lá no alto, as meninas estavam sentadas na suas camas sequinhas, acho que só eu tinha sido acordada da pior maneira, João estava na minha frente segurando um balde e eu estava ensopada, lancei um olhar de raiva a ele, que foi mal recebido devido aos oculos escuros dele.
João: Hora de acordar. - Olhei no relogio dele que marcava 8:00, como eu não acordei? - Levantem, tomem seu banho que as 9:00 em ponto o Sr.Coldini, Bruno e Cristian querem o café da manhã na mesa, vocês tem uma lista de tarefa que vocês devem fazer o dia inteiro, agora andem. Pro chuveiro. Mais uma coisa, as roupas que vocês devem usar estão no armario, uma roupa para diferentes ocasiões.
Levantei abri o armario e só tinha roupas curtas e decotadas, min-saias e etc...
Peguei a roupinha de cozinheira, uma para mim e a maior para Ana, só queria o bem dela, peguei uma toalha para mim e uma para Ana.
Fui ao banheiro e tinha quatro chuveiros com apenas cortinas transparentes dividindo. Tinha sabonetes liquidos, esponjas, shampoo e condicionador em todas as "cabines" e do outro lado do banheiro tinha um vaso e uma pia com uma escova de cabelo.
Tomei meu banho me sequei e percebi que não havia pego uma lingerie, me enrolei na toalha e sai do banheiro abri a gaveta do armario e puxei uma lingerie preta quando me virei Marcus estava me observando e eu tomei um susto automaticamente gritei e as meninas apareceram na porta do banheiro, recuando logo após virem ele, corri pro banheiro e fechei a porta, coloquei a lingerie e entreguei uma a Ana que tambem tinha esquecido. Coloquei a roupinha de cozinheira e penteei meu cabelo e quando sai não tinha mais ninguem lá.
Abri a porta e sai, encontrei João enquanto andava e perguntei a ele onde era a cozinha.
Ele me levou até lá e me entregou uma lista do que eu tinha que fazer, eu fiz um coque no meu cabelo com um pompom (xuxinha, chame como quiser) que eu achei lá e lavei minhas mãos.
Eu tinha que fazer meia duzia de panquecas com cobertura, tres pratos de bacon com ovo e milk-shake de morango.
Tinha um livro de receitas na minha frente, tirando a parte da roupa pequena eu me sentia como uma cozinheira domiliciar. Peguei os ingredientes na geladeira e comecei pelo milk-shake, enquanto fazia Ju chegou na cozinha.
Ju: E ai, o que eu faço.
Fran: Bacon com ovo, tres pratos, eu estou fazendo o milk-shake, as meninas vão fazer as panquecas.
Logo as meninas chegaram, eu já tinha acabado o milk-shake então enfeitei com um guarda-chuva do tipo de coquitel que tinha ali e botei um morango cortado na ponta, as menias terminavam as coisas e eu fui arrumar a mesa, coloquei dois pratos para cada, as meninas chegaram, Ju colocou o bacon e os ovos nos pratos e as meninas dividiram as panquecas nos pratos que sobraram e colocaram a cobertura, botei o milk-shake na mesa.
Paramos em uma fila na frente da pia com a louça já lavada que Ju lavou e esperamos, o primeiro a chegar foi Coldini, depois Bruno e por ultimo Cristian.
Coldini: Já podem se retirar. - falou se sentando na mesa. Fomos saindo quando Cristian falou.
Cris: Ruivinha você não. Quero que me de comida na boca. - Mas era muito mimado.
Fomos pro quarto e Juliet ficou lá servindo o mimadinho.
Tinhamos que trocar de roupa e limpar a casa, depois tinhamos que fazer o que eles mandassem e seria assim todo dia, o resto da minha vida.
Masi tarde depois de limpar a casa tomei um banho e coloquei uma roupinha vermelha que tinha guardada como "dia a dia", como se alguem normal usasse aquilo normalmente.
Bruno chamou eu e Ana (as "servissais" dele) para ir pro quarto dele e Cristian fez o mesmo com Ju e a outra menina.
Nós fomos seguindo ele, o quarto era todo azul tinha uma mesa de computador, uma televisão, uma cama de casal, um aramario, um banheiro e outras coisas nesses quartos de riquinhos.
Bruno: Bom eu, primeiro eu quero diser por que eu escolhi vocês. Primeiro eu percebi que estavm com medo - Ana estava com medo eu tinha uma cara debochada.
Fran: Medo eu. - Ri. - Até parece.
Bruno: Você ficou hiterica ao saber que ia ficar longe da loirinha. - Ele contratacou.
Fran: Eu fiquei histerica porque ela vai ter que se vender para bebados, doidos, desconhecidos, só para seu pai ter lucro.
Bruno: De qualquer forma estava com medo. - Ele gritou.
Fran: E você não estaria, imagina você é uma menina, está andando de skate com sua melhor amiga e do nada aparece um cara de preto apontando uma arma pra você e te mandando entrar em uma Van preta, ai você pega um avião pra turquia e é obrigada a se prostituir! - Eu falei. - Ou no caso da Juliet que estava patinando no gelo no dia do aniversario com o namorado e do nada quando saiu do banheiro desmaiou e acordou ao lado de um monte de prostitutas, hen, e os pais da Ana, imagina você tem uma filha de 15 anos, e do nada ela some e não volta mais, como você estaria. Anda responde, como você se sentiria estando no nosso lugar. - Quando eu percebi que tinha surtado de novo abaixei a cabeça. - Me desculpe senhor.
Bruno: Me chama de Bruno. Qual seu nome mesmo, Franti... Ferna
Fran: Francielle.
Bruno: Então Francielle, deixe-me explicar. Uma vezes no ano em dos "lotes" de garotas, meu pai faz com que eu e meu irmão escolhessemos duas, eu sempre escolho as que parecem estar com mais medo, na verdade eu odeio essa ideia do meu pai sequestrar pessoas e fazer elas escravas. Então, eu não vou fazer nada com vocês, eu faço isso que pelo menoa consigo salvar duas garotas da boate.
Nossa, Bruno na verdade é o anjo da familia, ele disse que nunca transou com nenhuma das garotas que ele escolheu que todas na verdade ele tentava salvar mais ai no novo "lote" o pai dele mandava essas para a boate, ele disse que consegue manter no maximo 1 ano aqui, vou ficar nessa casa ate dezembro, ai vai ter um novo lote eu eu irei ser mais uma p*ta naquela merda de boate.
Ele disse que poderiamos dormir, então fui pro quarto e me joguei na cama sem ao menos tomar banho ou trocar de roupa.
Mais tarde posto outro!
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ju Narrando Cristian me pediu para dar comida na boca dele, de primeira eu não quis fiquei parada no meu lugar enquanto as meninas iam. Cris: Anda, ta esperando o que Vadia. - Eu fiquei cheia de raiva e não fui, ele veio e me puxou pelos cabelos. Eu fui dar comida na boca de Cris, já que eu seria obrigada fiquei em pé e comecei a cortar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04
AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE
-
lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03
Continua, foi fofo ese cap kk'
-
lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28
Uhulll o/ ela voltou
-
lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29
Continuaa
-
brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08
achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...
-
brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37
hey cade os capitulos guria
-
brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28
Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...
-
lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19
Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏
-
brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08
biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..
-
lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27
Eu to lendo, continua.