Fanfics Brasil - O tarado do Cristian! Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: O tarado do Cristian!

234 visualizações Denunciar


Ju Narrando


 


Cristian me pediu para dar comida na boca dele, de primeira eu não quis fiquei parada no meu lugar enquanto as meninas iam.


Cris: Anda, ta esperando o que Vadia. - Eu fiquei cheia de raiva e não fui, ele veio e me puxou pelos cabelos.


Eu fui dar comida na boca de Cris, já que eu seria obrigada fiquei em pé e comecei a cortar as panquecas, só ai eu percebi que Bruno e Sr.Coldini não estavam mais lá, não tinha ninguem na cozinha além de eu e ele, nossa eles comeram rapido quando eu ia dar a comida ele falou.


Cris: Senta. - Puxei uma cadeira para me sentar mas ele não deixou. - No meu colo.


Para não receber mais um puxão eu sentei e comecei a dar comida na boca dele - mimado - e ele - tarado - quase enfiava a cabeça no meu decote do tanto que olhava para o meu peito.


O membro dele - ai que nojo - começou a se mexer ali em baixo era claro que ele estava exitado, aquilo me dava nojo, só queria voltar pro rink de patinação com meu namorado e não ter ido ao banheiro, ele deve estar preocupado, meu pai deve ter matado ele.


Já tinha acabado de dar comida pro taradinho e fui pro quarto botei a roupa de faxineira e limpei tudo.


Cristian disse que queria "conversar" comigo e com Kaila, a outra menina. 


Entramos no quarta e ouvi um bater de porta e uma chave trancando.


Cristian: Com qual eu vou transar primeiro? - Ele falou com deboche e eu revirei os olhos. - Quero vocês só de calcinha.


Meu deus, o que se tronou minha vida, eu estava apenas de calcinha e sutiã na frente de um cara que estou vendo a primeira vez na minha vida, e isso não é culpa minha, não é, e nunca será, é culpa dessa droga de mundo em que vivemos, acho que por estar destraida nem percebi o que ele falou, apenas quando ele me jogou na cama, percebi que a outra garota não estava mais ali, ele começou a beijar o meu pescoço, a culpa não é minha de eu estar aqui, mas eu posso mudar isso, sou eu quem pode mudar, empurrei ele pro lado e dei uma joelhada na partes baixas.


Cristian: Ta maluca V*ADIA! - Eu levantei da cama e botei a saia. Ele começou a se levantar então eu coloquei a blusa correndo. - Tira essa roupa e volta pra essa cama logo. - Ele veio correndo na minha direção e eu dei uma cutuvelada na barriga dele em seguida derrubando-o no chão abri uma gaveta e tinha varias chaves, peguei a do quarto dele que estava escrito "Quarto-Cristian" e uma chave de um carro, tinha tantas nem iam dar falta, escondi a do carro no meu sutiã e balancei a do quarto pra ele que ainda estava no chão.


Ju: Obvio demais! - Joguei a chave no ar e em seguida a peguei.


Fechei a porta e tranquei, hoje eu iria dormir trancada no banheiro, não me importava se era nojento, era mais seguro.


Corri pro quarto e vi Fran dormindo e Ana penteava o cabelo e Kaila trocava de roupa, puxei meu travesseiro e minha coberta e corri pro banheiro e tranquei a porta.


Botei o travesseiro no chão e a coberta também e me deitei, esse era o bom daqui, eles te dão cama, cobertor, travesseiro, comida... perai, eu não comi o dia todo, como eu não senti fome?


Meus olhos foram se fechando aos poucos até eu dormir.




 


Nossa dona Biibz aqui, que honra!


Obrigado, eu também amo a sua fanfic, acho a mais perfeita! Postado, depois posto outros bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fran Narrando Acordo com gritos, assustada levanto e vejo um tapa estalando na face de kaila, automaticamente quase que programado grito e Marcus vira pra mim. Marcus: Ela acordou! Cristian: ONDE TA A VADIA? - Ele gritou bem alto pra mim. Fran: Eu n-não sei do que est-ão falan-do. - Falei gaguejando de tanto nervosismo. Eu sempre faço isso, quando e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais