Fanfics Brasil - Um plano? Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: Um plano?

275 visualizações Denunciar


Fran Narrando


Acordo com gritos, assustada levanto e vejo um tapa estalando na face de kaila, automaticamente quase que programado grito e Marcus vira pra mim.


Marcus: Ela acordou!


Cristian: ONDE TA A VADIA? - Ele gritou bem alto pra mim.


Fran: Eu n-não sei do que est-ão falan-do. - Falei gaguejando de tanto nervosismo.


Eu sempre faço isso, quando estou nervosa de medo eu gaguejo, quando estou nervosa de vergonha por um menino ou alguem bonito e mais popular eu tenho uma crise de riso, e quando estou nervosa em apresentações eu travo.


Cristian:NÃO MINTA! - E um tapa, dois tapas, tres tapas, até eu cair no chão. - NINGUEM VAI FALR NÃO? - Ele estava descontrolado e gritando com todo mundo, eu realmente não sabia do que ele falava. - E VOCÊ LOIRA, FALA!


Ai meu deus, ele ia bater em Ana, não podia eixar isso acontecer, já que estamos todos aqui deixe eu fazer valer a pena, deixe eu proteger ela, eu paro na frente de Ana bem na hora que ele ia lhe bater, a mão aberta vira um punho cerrado, punho que ia chegando mais perto, punho de uma mão grande, punho que acertou meu nariz boca e canto do olho ao mesmo tempo. Pingo gotas de sangue do meu nariz e tusso muito sangue, e caio no chão, não desmaio apenas caio, Kaila me levanta e eu empurro Ana pra um canto do quarto.


Fran: Bate. Bate aqui! Covarde! Ela é uma criança, seu idiota, você tem quase o dobro da idade dela. - E tinha quase mesmo, com Ana tendo apenas 15 e ele tendo 26, ele era muito mais forte. - Anda, se vai bater em alguem bate em mim não nela. - Eu gritava, mesmo rouca tossindo e pingando sangue eu gritava, gritava pra me defender, gritava para proteger Ana, mas principalmente por que tinha raiva, estava cheia de raiva! Na hora não sabia de onde tirei a coragem, mas logo depois descobri,era um desabafo, desabafo que não adiantou e nada, não me sentia mais leve.


Não sei se era a falta de sangue ou a raiva, mas tentei dar um soco nele, mas estava tão devagar e tão fraca.


João me pegou e jogou com força na cama, eu bati e quase desmaiando observei a cena, Ana levou dois tapas na cara e a porta do banheiro se abriu, e la de dentro saiu Ju, com um micro-short e o casaco de mangas com que vi ela pela primeira vez.


Ju: EU TO AQUI! ANDA, JA APARECI! ERA O QUE QUERIA NE, POIS ENT...


 




 


 


Ana: Ela ta abrindo o olho! Traz água! Rápido Kaila.


Kaila saiu do quarto e e nele só estavam eu e Ana.


Ana: Não precisa me tratar como se eu fosse uma criança indefeseva. Sei me virar!


Fran: Só queria ajudar.


Ana: Francielle, olha o que aconteceu quando tentou me ajudar! Realmente, ele não teria me batido tanto, seria a mesma coisa mas a unica diferença é que você apanhou mais.


Fran:Cadê Ju?


Kaila: Aqui a água!


Me recostei na cama e bebi um gole da água deixando uma pequena manchinha de sangue na beira do copo. Ana veio com um pano úmido e gelado e colocou no meu nariz e virou minha cabeça pra tras.


Ana: Pronto fica assim por 10 minutos e para de sangrar, mas não meche!


Ana saiu do quarto não sei pra que e Kaila setou na beira da cama.


Fran: O que aconteceu?


Kaila: Você desmaiou na cama depois que João "tentou" te deitar nela. - Falou kaila fazendo aspas.


Fran: Me refiro a Juliet.


Kaila: Não sei, só sei que ela fez alguma coisa errada com Cristian e dormiu no banheiro pra se esconder e ele veio tirar satisfação conosco, ela realmente tinha um sono pesado, estava dormindo e só acordou quando você gritou. Ele gritou com ela e mandou Marcus leva-la para o quarto solitario, eu espionei eles e o quarto solitario é um quarto de limpeza ela fica lá o dia sem comer e beber nada, trancada sem poder sair.


Fran: O que ela fez deve ser serio.


Kaila: Pois é.


Fran: Que horas são?


Kaila: 19:00.


Fran: Ai meu deus! Perdi o dia todo. E Ju deve estar morrendo de fome.


Kaila: Provavelmente.


Fran: Precisamos fazer alguma coisa!


Kaila: Não dá.


Fran: Tem que dar precisamod levar comida pra ela.


Kaila: Podemos jogar pela janela. Não, esquece, são dois andares precisa ser muito forte e muito alto pra chegar lá.


Fran: É uma boa ideia, são só dois andares, não tem uma grande arvore lá fora, posso dizer que estou passando mal e pedir pra tomar um ar.


Kaila: Eles iriam com você.


Fran: E se, Ana for comigo e eu desrtaisse enquanto ela joga sei lá um pão com queijo.


Kaila: Bom não custa nada tentar. - Sorri.




 


 


lindafan: Postado e obrigada linda


brenddy: quero saber de quem vc desconfia, e desculpa eu fiquei muito muito tempo afastada mas aqui ta. 


Então gente eu fiquei afastada mais voltei e vou postar fotos dos personagens, eu achei uma perfeita pra Ju, e pra minha Aninha. Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Francielle (Fran), 17 anos Como já havia dito, não achei a pessoa perfeita para ser a Francielle, então "montei" ela, bom eu imaginava a menina da primeira foto como Fran; bonita, fragil mais forte; mas não mostrava o rosto na imagem entao peguei o rosto de uma outra menina, bonito, natural, então imaginem a primeira menina com e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais