Fanfics Brasil - Personagens Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: Personagens

11 visualizações Denunciar



 


Francielle (Fran), 17 anos


Como já havia dito, não achei a pessoa perfeita para ser a Francielle, então "montei" ela, bom eu imaginava a menina da primeira foto como Fran; bonita, fragil mais forte; mas não mostrava o rosto na imagem entao peguei o rosto de uma outra menina, bonito, natural, então imaginem a primeira menina com esse rosto mas o cabelo da primeira imagem.


 



 


Ludmila (Ludi), 17 anos


Essa foi de longe e ganhando de lavada a mais bonita que eu ache para ser Ludmila, agora não aparece o olho então imaginem grandes olhos castanhos e amendoados.


 



 


Ana (Aninha), 15 anos


Essa foi a imagem perfeita para Ana, descreveu exatamente como eu a queria, cabelos loiros e com leves cachos, olhos cinza-azul que passam uma imagem de menininha inocente. Essa é a nossa Aninha "perfeitinha" (serio eu acho essa menina muito linda).



 


Juliet (Ju), 17 anos


Essa é a Ju e ficou como eu descrevi a primeira vez, cabelos ruivos e um grande chapeu fofo, com um olhar misterioso e sardinhas fofas essa foi a melhor e mais perfeita candidata para Ju!



 


Kaila, 18 anos


A Kaila foi bem mais dificil para encontrar e confesso que de inicio nem mesmo essa imagem me agradava mas depois eu vi que se encachava perfeitamente!



 


Bruno, 21 anos


Bom, os meninos foram mais dificeis mas esse se encaixou com o Bruno, tirando a parte da timidez, mas ele parece uma pessoa legal (ta né).



 


Cristian (Cris), 26 anos


Bom esse se encaixou perfeitamente, bonito e metido, é a única coisa que eu tenho a dizer do Cris!



 


Marcus, 30 anos


Essa imagem descreve totalmente o Marcus, sério e lindo.



 


Gustavo Coldini (Sr.Coldini)


Ninguem sabe o primeiro nome dele exceto os filhos, mas, gente eu queria botar a historia dele mas não agora. Ultima coisa a declarar: Nao me aguentei e tive que colocar o George Clooney para ser o Coldini, até porque quem é o "velinho" mais bem conservado que existe.



 


João, 28 anos


Essa imagem diz perfeitamente João, pode ser sério mas é lindo e simpatico. #NãoMeAguenteiParte2 Até porque quem melhor pra ser O LOIRO sexy e simpatico do que meu Finnick (Sam Claflin).


 


Gente então são esses, eu acho que não esqueci nenhum mas qualquer coisa me falem, bjss!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fran Narrando Ora de por um certo plano em pratica, Ana desceu a cozinha e preparou um sanduiche de pão frances com queijo e presunto, disse que dividiriamos o sanduiche já que não estavamos com tanta fome. Eles já haviam concordado em nos deixar tomar um ar, apenas eu e Ana, colocamos nossas roupas normais mas coloquei o casacao de Ju para escon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais