Fanfics Brasil - O Plano e a Verdadeira face de Bruno. Criminal my love

Fanfic: Criminal my love | Tema: Hot, romance, dogras, sequestro,


Capítulo: O Plano e a Verdadeira face de Bruno.

261 visualizações Denunciar


Fran Narrando



Ora de por um certo plano em pratica, Ana desceu a cozinha e preparou um sanduiche de pão frances com queijo e presunto, disse que dividiriamos o sanduiche já que não estavamos com tanta fome. Eles já haviam concordado em nos deixar tomar um ar, apenas eu e Ana, colocamos nossas roupas normais mas coloquei o casacao de Ju para esconder o sanduiche, sabia que eles me revistariam com isso por isso entreguei sanduiche a Ana que logo depois me devolveu e eu escondi.


Fomos la fora e eu dei o casacao pra Ana e fui destrair os seguranças, minha sorte, só o João estava lá.


Fran: Não acho que vai dar certo. - Sussurrei a ela enquanto le entregava o casacão.


Ana: Confia em mim. - Ela me sussurrou de volta.


Me virei e corri na direção de João.


Fran: Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Eu gritei e sai correndo, João obvio, correu atrás de mim a deixou Ana lá ele tentou me pegar mas eu desviei, e fiquei correndo em circulos e desviando por um tempo, sei, é idiotice, mas foi o que eu consegui!


Ana estava subindo a arvore, ela chegou num galho onde já alcançava a janela do quarto solitario e jogou o pao, que bateu na janela e entrou.


Ela suspirou mas o galho fez um barulhão e João parou de tentar me pegar e olhou em volta.


João: Cade ela?


Fran: Ela quem?


João: A Loirinha.


Fran: Não sei.


João: Ela fugiu que merda. - João me puxou e corremos até a frente da casa para "procurar" Ana. Ele me fez correr o quintal todo até voltarmos onde estavamos e ver Aninha encostada na arvore encarando o nada. - Onde estava?


Ana: Aqui.


João não disse mais nada apenas nos mandou entrar e assim fizemos e fomos direto ao nosso quarto.


Marcus: Francielle, agora no quarto do senhor Bruno. - Ele falou empurrando a porta e eu engoli em seco, mas espera, Bruno é bonzinho, não tenho com o que me preocupar.


Caminhei até o quarto de Bruno e abri a porta.


Bruno: Pirou de vez!


Fran: Opa, calma. Quem me chamou aqui foi você.


Bruno: Não, que? Não estou falando disso, estou falando disso! - Ele falou e tirou um sanduiche de tras das costas.


Fran: Um sanduiche e ai.


Bruno: Um sanduiche. Eu estava quieto no meu quarto e isso vem e atinge o abajur. - Só ai eu reparei o abajur quebrado no chão.


Fran: Legal, mas, o que eu tenho a ver com isso? - Falei me fazendo de desentedida.


Bruno: Eu olhei pela janela e vi Ana na arvore e você correndo de João.


Fran: Idai Ana pode ter jogado.


Bruno: Ela não faria isso se outra pessoa não tivesse mandado.


Fran: E essa outra pessoa é...?


Bruno: Claro que foi você. Kaila não é chegada em Ana e Juliet está presa no Quarto Solitario. Mas por que você jogou is... Espera. Você queria jogar no quarto solitario! Jogar pra Juliet. - Ele parou e me encarou como se eu fosse uma maluca. - Você ao menos sabe onde fica essa droga de quarto?


Fran: Kaila me disse que era só um quarto de limpeza.


Bruno: Não não, o quarto solitario não tem janelas apenas um respiradouro, e fica no porão! Você... é doida! Faz ideia da confusão que você teria arrumado?!


Fran: Só estava tentando alimentar uma amiga que está o dia todo passando fome!


Bruno: Se fosse outra pessoa pego você estaria em uma bela encrenca, ia ter que passar no minmo uns dois dias naquele quarto e iam deixar Juliet com você lá! É ISSO QUE QUER!


Fran: VOCÊ PODE NÃO SE IMPORTAR COM ELA OU COM QUALQUER OUTRA, MAS EU ME IMPORTO ESTÁ BEM!


Uma dor forte um rosto virado, sim, um tapa na minha cara.


Bruno: Saia daqui!


Fran: Pensava que você era diferente.


Bruno: SAIA DAQUI AGORA!


Eu sai, não achava que Bruno fosse assim, sério mesmo, ele é igual a qualquer outro covarde, trapaçeiro, ladrão, sequestrador, criminoso, sujo e horrivel dessa casa, Obrigada Bruno, agora sei sua verdadeira face!




Bruno Narrando


Não sei o que deu em mim, fiquei completamente descontrolado, ela é doida, ela arriscou a vida dela, já está de noite e não não consigo falar disso.


 




 


 


 


Gente eu meio que fiz um capitulo dois em um, não é tão grande mas se eu fosse dividir ia ficar muito pequeno!


brenddy: Abandonar a fic, nunquinha! Talvez, o que você disse está em parte certo, quem sabe...


Talvez eu só poste na terça pq eu tenho prova de ingles entao por isso fiz esse capitulo duplo bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fran Narrando   Acordo, olho em volta, todas dormindo, todas, exceto Juliet, que não estava aqui. Suspiro por um longo tempo e me levanto indo em direção ao quadro de tarefas de hoje acordei mais cedo que o normal, bom, que o normal desde que eu vim pra cá, mas é sábado, então tecnicamente está cedo. Seu eu estiv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mudonna Postado em 09/05/2014 - 22:48:04

    AQUI ESTÁ MINHA NOVA CONTA, BJS AMORES EM ALGUNS DIAS REPOSTO MAS TO ACHANDO QUE VAI SER BEM MAIS DIFERENTE

  • lindafan Postado em 05/05/2014 - 01:17:03

    Continua, foi fofo ese cap kk'

  • lindafan Postado em 13/04/2014 - 14:59:28

    Uhulll o/ ela voltou

  • lindafan Postado em 16/03/2014 - 02:52:29

    Continuaa

  • brenddy Postado em 06/03/2014 - 17:19:08

    achei q tinha abandonado a fic oxe... Eu desconfio q o Marcus e o Bruno vão começar a gostar da Fran, porem ainda acho q o Marcus é q vai conquista-la de alguma forma, posta mais hein e ñ demorar muito...

  • brenddy Postado em 15/02/2014 - 18:42:37

    hey cade os capitulos guria

  • brenddy Postado em 09/02/2014 - 20:22:28

    Ogb pelo elogio da minha fic. A sua estar ótima tbm e não demore muito a postar hein, fico curiosa pra ler mais. Ah estou desconfiando de umas pessoas que possa se apaixonar pela Fran e ela tbm, tenho dois palpites...

  • lindafan Postado em 09/02/2014 - 02:24:19

    Pooosta maiiis amo sua fic 😍👏

  • brenddy Postado em 08/02/2014 - 21:13:08

    biibz aqui hein... Estou gostando da sua fic e poste mais capitulos hein..

  • lindafan Postado em 07/02/2014 - 22:37:27

    Eu to lendo, continua.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais