Fanfic: Por todas as estrelas
As coisas que aconteceram na minha vida até os meus quatro anos de idade eu me lembro apenas em flashs , as vezes eu acho que não deveria me lembrar de nada , não que minha vida não fosse boa, era , eu me lembro de brincar num jardim com um cara que provavelmente era meu pai e que uma moça muito bonita me acordava de manhã e me servia cereal com leite , aquela eu tinha certeza que era minha mãe. Uma coisa que eu me lembro e tento esquecer todos os dias e de quando eles morreram , estavamos voltando de uma viagem e um caminhão invadiu a pista , ainda tenho pesadelos com os farois do mesmo quase me cegando , meus pais foram jogados pra fora do carro e eu fiquei ilesa , a ultima coisa que eu me lembro e de ver o peito do meu pai jorrando sangue , enfiei a mão dentro dele tentando parar , quando meu pai morreu senti seu coração para de bater e isso com certeza nunca esquecerei . Eu nunca soube o que aconteceu com a minha mãe e também prefiro não saber , depois da morte deles passei cerca de um ano em um orfanato e fui adotada por um casal , Elisa e Daniel foram a melhor coisa que aconteceu na minha vida , eram sem duvida os melhores pais que eu podia ter , alguns anos depois eles adotaram um menino chamado Thomas , Tom com era chamado pelos mais proximo era dois anos mais velhoque eu e era meu melhor amigo , mas sem duvidas a pessoa que eu mais amava era minha avó , era mãe do meu pai e era uma senhorinha muito engraçada e amorosa , infelizmente ela faleceu a duas semanas. Meus pais decidiram não se desfazer da casa dela e nos vamos nos mudar pra la , eu sou acostumada com mudanças quando tinha doze anos estava jogando volei na escola quando fiquei totalmente sem ar e cai , fui pro hospital e descobri que tinha um tumor no pulmão , mais tarde os medicos me diagnostigaram com Síndrome de Von Hippel-Lindau , desde então ja fiz cerca de 30 cirurgias para retirada de tumores , minha vida muda o tempo todo , tudo esta bem e derrepente um tumor no pancreas ou um tumor no figado , enfim mudanças acontecem , minha vida é uma bagunça sem regras e sem planos , no momento eu moro em São Paulo mas em menos de uma semana estou me mudando para o Rio de Janeiro , chegou a hora de descobrir quais planos o destino tem pra mim .
Autor(a): katrinamarttin
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo