Fanfics Brasil - 011 Nas Nuvens (AyA)

Fanfic: Nas Nuvens (AyA) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 011

256 visualizações Denunciar


            Volto aos armários e vejo que Dulce e Alfonso ainda estão lá, assim que entro, eles deixam de conversar, me olham e começam a perguntar.


_E aí? -ele diz primeiro-


_Conseguiu seu emprego de volta? -não consigo conter um sorriso-


_Consegui! -eles veem até mim e recebo um abraço de cada um-


_Posso te ajudar a guardar suas coisas no armário de novo? -ela está sorrindo e dá um rápido olhar para a mala em cima da mesa-


_Então... -ainda sorrindo continuo com a notícia- Eu estou em teste para uma das vagas no setor internacional.


_Não posso acreditar! -Dulce diz dando um pulinho- Vamos levar sua mala pra lá, espero que tenha um armário próximo ao meu.


_Acho que tudo isso merece uma comemoração. -Alfonso diz nos olhando-


_Eu concordo! -ela comenta animada-


_Melhor deixar passar essa semana, e quando eu tiver certeza que fiquei com uma das vagas a gente comemora.


_Fechado! -concordam-


            Enquanto caminhamos pelo saguão me sinto mais confiante, provavelmente meus olhos ainda estão inchados, mas nem isso interfere no meu otimismo. No caminho me perguntam sobre Flávia, eu explico o que Cíntia havia me dito, que é complicado porque não temos provas e o importante era que eu não fui afetada (não na segunda tentativa de conversa com Renato).


            Guardo minhas coisas dois armários de distância do de Dulce (já que não tinha um disponível ao lado do dela) durante esse processo, ela não para de falar, fazer planos sobre como vamos comemorar meu emprego de volta na próxima semana, o que podemos fazer quando estivermos no mesmo voo... Ela parece realmente animada.


_...são tantas as coisas que podemos fazer! -Dulce continua- Mas agora, o que você vai fazer?


_Vou pra casa e volto amanhã cedo quando já tiver uma nova escala.


_Ah. -ela diz um pouco decepcionada- Então não vamos fazer algum voo juntas essa semana. -ela olha para Alfonso- Temos um daqui algumas horas e voltamos quando?


_Amanhã mesmo. -ele responde-


_Nos veremos amanhã então.


_Assim espero! -digo a ela e me volto pra Alfonso- Acho que preciso te agradecer mais uma vez.


_Mais uma vez? -pergunta Dulce-


_É, ele me mostrou um pouco da cidade quando estávamos em Paris e agora chamou Cíntia para conversarmos, achei que já estivesse tudo perdido. Ainda bem que não.


_Como eu não fiquei sabendo disso de Paris?


_Você e Christopher passam o tempo todo juntos, -ele responde- claro que não sabem o que acontece com as outras pessoas. -ele ri e ela parece aceitar o comentário-


_Ok. Não cobro mais. Mas quero que me conte coisas. -ela me diz séria-


_Te contarei coisas. -respondo sorrindo-


            Por fim, me despeço deles e vou até o estacionamento. Pego meu carro e vinte minutos depois chego ao meu apartamento. A primeira coisa que faço é ir ao meu quarto, escolher uma roupa e ir tomar banho, quero estar relaxada para dormir.         


            Ao voltar ao meu quarto já pronta, vejo os sapatos que vou emprestar pra minha irmã e me lembro que tenho que avisá-la que já cheguei. Aproveito e envio uma mensagem para Lisa e Maite também. Quase instantaneamente recebo uma resposta de Miriam: “Por favor, não saia de casa que na hora do almoço eu passo aí.” Certo, eu faço as contas e vejo que não terei tempo de dormir até a hora dela chegar, resolvo então ficar no sofá assistindo qualquer coisa para passar o tempo.


            Quase uma hora depois a campainha soa, eu atendo e encontro Miriam do outro lado.


_Oi, vou pegar o sapato. -volto a sala com a caixa e entrego pra ela que está sentada no sofá-


_Obrigada, Anahí. -ela abre e tira de lá o par de sapatos de salto alto preto com detalhes de laços em um dos lados- Era exatamente assim que eu precisava.


_Que bom que pude te ajudar. -eu sento ao seu lado- Que evento é esse que você vai?


_Inauguração da clínica de um médico que trabalhava lá no hospital. Será algo bem chique.


_Deve ser importante pra você e Richard participarem de algo assim.


_Richard. -ela ri fraco e eu a olho confusa-


_Não entendi.


_Ele não vai, ele nunca vai nessas coisas. Sempre coloca o hospital em primeiro lugar e diversão nunca tá na lista.


            Ela nunca me disse isso, nunca me disse nada parecido ou relacionado ao seu namoro. Miriam e Richard estão juntos desde o último ano dela na faculdade, ele é administrador geral do hospital que trabalham e pelo que eu sei sempre a apoiou em relação a profissão. Ele é doze anos mais velho que ela, mas isso nunca pareceu um problema, ele é bonito e aparenta ser bem divertido, mas parece que eu estive errada quanto a essa última característica.


_Você não conversa muito comigo sobre ele ou sobre vocês.


_Não há o que conversar com você, Anahí. -ela desvia o olhar para a caixa em suas mãos- Seus namoros nunca duraram mais de um ano e eu já estou a quatro com Richard. Você não tem experiência sobre um relacionamento maduro. -ela levanta ainda sem me olhar e vai até a porta- Obrigada pelo sapato, te devolvo depois do evento. -e a porta se fecha-


            Ela é ótima em vir, estragar meu dia e ir embora. Tá certo que todos os meus relacionamentos foram um desastre, o mais longo durou oito meses, mas... Ainda assim poderíamos conversar, não?


            E tudo o que já tinha superado se repassa em minha mente uma, duas, três vezes... Não estou em condições de fazer planos divertidos pro resto do dia de hoje, o melhor a se fazer é continuar jogada no sofá assistindo qualquer coisa. Quem sabe um filme romântico pra alimentar minhas esperanças de que um dia encontrarei o amor? Isso. Não é a primeira vez que faço isso mesmo, e pelo jeito no vai ser a última. Deito no sofá e mudo de canal até achar algum filme que esteja pra começar. “Para Sempre”, esse é o escolhido. Boa sorte, Anahí. Prepare os lencinhos e tenha uma tarde “animada”.


 




 


beatrizgouvea uhu! postado!

Bia: Aquí estoy!


franmarmentini: Concordo! providenciarei algo


vverg: Terá algo reservado pra ela...


anna_laura voltou!! ainda bem!


Olá pessoas! Quem é vivo sempre aparece!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            No meio do filme Maite me liga e assim que fica sabendo que estou tendo uma sessão deprê diz que vem pra cá. Logo após o filme acabar batem na porta, eu atendo e lá está ela animada. _Trouxe todo o necessário para passarmos por esse dia difícil. -diz ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:08:15

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 16/04/2015 - 23:58:37

    Porque usted no vuelva a postar?

  • beca Postado em 23/08/2014 - 20:07:44

    Volta a postar por favor

  • lisaponny123 Postado em 29/06/2014 - 22:46:29

    Já posso morrer em paz a Anahí é fã do Harry Potter tem coisa melhor que isso? Não tem? Escritora se vc me disse seu nome eu não lembro mas pelo visto é Anna, muito bonito, obrigado eu tenho os dois primeiros livros e o ultimo que me dar os 4 que faltam :D? Amando posta logo e para de beber chá de sumiço por que fico perdida! Lamento informar mas eu não gosto da Miriam, gêmeas nunca são identicas podem ser na aparência, mas cada uma tem um personalidade diferente, aqui por exemplo volto pra época da Ruth e Raquel de Mulheres de Areia e O Clone e também o Jorge e o Miguel de Viver a Vida! Mas estou amando a web de todo o coração. Posta logo. Bjs Mona

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 27/06/2014 - 18:31:49

    ANAAAA, DONDE ESTAAAAAAS

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:01:38

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 22/06/2014 - 23:24:54

    EU QUERO MAAAAAIS

  • debaya Postado em 22/06/2014 - 01:43:42

    Maldade sua deixar a gnt esperando td esse tempo, não deixar Poncho se declarar e parar no abraço! Quero beijo de los A!!!!!!!!! Posta mais please

  • beca Postado em 20/06/2014 - 21:13:29

    Posta mais ou vou surtar

  • anna_laura Postado em 20/06/2014 - 20:32:09

    Own que fofo dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais