Fanfics Brasil - 012 Nas Nuvens (AyA)

Fanfic: Nas Nuvens (AyA) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 012

264 visualizações Denunciar


            No meio do filme Maite me liga e assim que fica sabendo que estou tendo uma sessão deprê diz que vem pra cá. Logo após o filme acabar batem na porta, eu atendo e lá está ela animada.


_Trouxe todo o necessário para passarmos por esse dia difícil. -diz entrando com algumas sacolas nas mãos-


_O que trouxe? -ela ignora minha pergunta quando olha pro comercial que passa na TV-


_Não acredito que já acabou. Porcaria de fila no mercado que me fez atrasar. -ela coloca as sacolas sobre a mesa enquanto eu rio- Qual foi o filme dessa vez?


_Para Sempre”.


_Anahí, nada de romance. -diz me repreendendo- Esses filmes não ajudam. Vamos escolher algum de comédia.


_Podemos assistir um de comédia se você me disser o que tem nessas sacolas.


_Depois que eu falei com você no telefone fiquei pensando... Qual a melhor coisa pra se animar além de ver filmes divertidos? -a fico olhando esperando por uma resposta- Tomar sorvete! Principalmente se for enquanto assistimos.


_Isso não é coisa de filme?


_Nós passamos anos imaginando que teremos um relacionamento amoroso de filme, então... Por que não podemos agir como se estivéssemos em um? -ela bate uma palma como se estivesse encerrando o assunto- Agora vamos pegar duas colheres, sentar nesse sofá e nos entupirmos de sorvete para esquecer dos problemas. E fique contente, pois trouxe seu sabor preferido.


            Como ela consegue ter razão? Saio pra cozinha sorrindo, só a companhia de Maite já me faz ficar mais alegre.


            Nós duas nos conhecemos no ensino médio, logo após eu mudar de escola e desde então não nos desgrudamos. Eu e Miriam estudávamos em turmas separadas porque não é legal estudar na mesma sala que sua irmã, ainda mais quando ela é igual a você, fisicamente. Por isso demorou um pouco (algumas horas na verdade) para as duas se encontrarem, e quando isso aconteceu foi ódio a primeira vista. O fato de Maite estar mais tempo na escola e ser uma das garotas mais populares e o de que Miriam querer chamar a atenção também contribuiu para a desavença das duas. Sempre que estavam no mesmo ambiente, indiretas e provocações não faltavam, e ao contrário do que achei que fosse acontecer, eu me divertia muito vendo as duas competindo.


            Anos mais tarde, quando sai da casa dos meus pais, Miriam quase nunca mais foi assunto entre nós, as duas não tinham mais a competição de colegial, porém continuam não se gostando.


            Enfim, volto da cozinha com duas colheres e entrego uma a Maite que está sentada mudando os canais da TV. Abro o pequeno pote de sorvete de flocos assim que ela para num canal.


_Esse começou a uns dez minutos, mas parece ser bom. -ela também abre seu sorvete e ficamos concentradas olhando para a TV-


            Ok. Prestei atenção em pouco mais de meia hora do filme, antes disso ri com algumas cenas, só que em algum momento me distraí, me desconectei da história e fiquei pensando em qualquer coisa, não consigo lembrar exatamente o que era, minha mente simplesmente saiu da realidade.


_Anahí! -eu a olho- Você nem tá prestando atenção. -ela suspira- Essa minha ideia pra hoje não funcionou com você. -ela leva mais um pouco de sorvete até a boca enquanto pensa- Acho que devemos sair, faz tempo que não saímos juntas.


_Tudo bem, podemos marcar algo só pra semana que vem porque nesta vou estar bastante ocupada no trabalho.


            Trabalho. Aeroporto. Avião. Viagem. Paris!


            Me esqueci de entregar o presente dela! Grito um “Mai!” antes de sair apressada para o meu quarto onde vou pegar a boina. No corredor escuto ela dizendo “O que deu em você?”, nem respondo. Pego a caixa e volto pra sala entregando-a nas mãos dela.


_O que é isso? -ela diz confusa encarando a caixa-


_Não te contei que fiz uma viagem pra Paris e trouxe algo pra você. -digo mais afobada que animada-


_Você viajou pra outro país e não me disse?


_Disse agora. Vai, abre a caixa.


            Ela abre e solta um gritinho. Era essa a reação que estava esperando, isso significa que gostou. Maite leva a boina direto pra cabeça, pega o celular e arruma os cabelos escuros se olhando pelo reflexo da tela.


_Eu amei! -me olha sorrindo- Não vou tirar mais. -nós duas rimos e ela continua se observando-


            Passei o resto da tarde e parte de noite conversando com Maite, contei todos os problemas que tive recentemente, como foram resolvidos, como foi a viagem que fiz... Quando falei de Dulce ela pareceu um pouco enciumada mas logo voltou a me perguntar mais sobre Paris.


            Depois de ela ter ido embora me senti mais leve, todas as coisas que poderiam me deixar pra baixo pareceram ter sumido. Agora só pensava em ter uma ótima noite de sono para acordar disposta amanhã e saber o que me aguarda.


 




 


Steph_maria Postado!!


andresav Que bom que está gostando!


anna_laura Obrigada! Postado!


franmarmentini vamos saber mais sobre isso no próximo capitulo.


vverg kkkkkkkkkkkkk vou anotar a ideia :p


Obrigada pelos comentario meninas, vou me dedicar mais pra não deixar vocês sem capitulos!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

            Seis e meia da manhã e já estou no aeroporto. Sei que Cíntia só chega depois das sete, porém quis evitar chegar atrasada. Passei na sala dos funcionários pra pegar um copo de café e no meio deste processo troquei algumas mensagens com Lisa, ao que parece ela s& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:08:15

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 16/04/2015 - 23:58:37

    Porque usted no vuelva a postar?

  • beca Postado em 23/08/2014 - 20:07:44

    Volta a postar por favor

  • lisaponny123 Postado em 29/06/2014 - 22:46:29

    Já posso morrer em paz a Anahí é fã do Harry Potter tem coisa melhor que isso? Não tem? Escritora se vc me disse seu nome eu não lembro mas pelo visto é Anna, muito bonito, obrigado eu tenho os dois primeiros livros e o ultimo que me dar os 4 que faltam :D? Amando posta logo e para de beber chá de sumiço por que fico perdida! Lamento informar mas eu não gosto da Miriam, gêmeas nunca são identicas podem ser na aparência, mas cada uma tem um personalidade diferente, aqui por exemplo volto pra época da Ruth e Raquel de Mulheres de Areia e O Clone e também o Jorge e o Miguel de Viver a Vida! Mas estou amando a web de todo o coração. Posta logo. Bjs Mona

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 27/06/2014 - 18:31:49

    ANAAAA, DONDE ESTAAAAAAS

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:01:38

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 22/06/2014 - 23:24:54

    EU QUERO MAAAAAIS

  • debaya Postado em 22/06/2014 - 01:43:42

    Maldade sua deixar a gnt esperando td esse tempo, não deixar Poncho se declarar e parar no abraço! Quero beijo de los A!!!!!!!!! Posta mais please

  • beca Postado em 20/06/2014 - 21:13:29

    Posta mais ou vou surtar

  • anna_laura Postado em 20/06/2014 - 20:32:09

    Own que fofo dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais