Fanfics Brasil - 013 Nas Nuvens (AyA)

Fanfic: Nas Nuvens (AyA) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 013

15 visualizações Denunciar


            Seis e meia da manhã e já estou no aeroporto. Sei que Cíntia só chega depois das sete, porém quis evitar chegar atrasada. Passei na sala dos funcionários pra pegar um copo de café e no meio deste processo troquei algumas mensagens com Lisa, ao que parece ela só estará de volta ao Brasil pela tarde. Conversar por mensagem não é a mesma coisa que pessoalmente, pra mim não tem tanta emoção, entretanto é só isto que me resta.


            Quase dando o horário dela aparecer, saio da sala com a bebida em uma mão e o celular na outra, e fico andando sem rumo pelos corredores, só pra matar tempo. Encontro algumas pessoas com quem já trabalhei e as cumprimento com um breve oi ou um aceno de cabeça, agradeço por nenhuma delas ser Flávia, não a vi depois do incidente e prefiro que continue assim.


            Ao passar por um pequeno pátio onde os passageiros aguardam por suas bagagens, percebo um grupinho se formando ao redor de um homem alto que grita com um funcionário ao mesmo tempo em que conversa com alguém no celular. Me aproximo e não entendo o que ele diz, fala muito rápido, olho pros lados e mais pessoas se juntam. Dou mais um gole no café ainda observando, não há o que fazer, o empregado aparentemente está assustado e ninguém ao redor apresenta uma solução. Eis que, no meio da multidão, aparece um homem tão alto quanto o que está gritando, está de costas para mim, mas consigo reconhecê-lo, é o Herrera. Ele se aproxima do senhor e numa voz dura e grave fala por longos segundos no idioma dele (que agora sendo falado com mais calma afirmo que é espanhol). O rapaz guarda o celular no bolso e sai, sem dizer nada. As pessoas ao redor ficam paradas por breve segundos tentando entender o que aconteceu e em seguida se dispersam. Continuo parada bebendo café, Alfonso se vira com o rosto sério, quando me vê da um sorrisinho e vem em minha direção.


_O que faz aqui tão cedo?


_Vim conversar com Cíntia, começo hoje o treinamento. -continuo- E o que foi isso que aconteceu?


_Ah, -ele balança os braços parecendo não se importar- aquele passageiro já está dando trabalho desde antes de embarcar, algum problema com as malas, não sei direito. -diz meio rápido e antes que eu possa falar algo ele continua num ritmo mais calmo- Estávamos falando sobre você.


_Sobre mim? -dou um sorriso involuntário- O que diziam?


_Dulce falava sobre alguns lugares onde podemos comemorar sua mudança de setor.


_Estão tão certos de que eu vou conseguir?


_Claro que sim! -comenta animado- Você é boa no que faz, está a bastante tempo nesta profissão. E Dul, que pôde trabalhar contigo, te elogiou bastante.


_Saber que já estão planejando isso me faz ficar nervosa. -falo um pouco surpresa e apreensiva- Não vou querer decepcionar vocês agora.


_E não vai.


            Ele parece seguro no que diz. Me sinto um pouco mais confiante em saber que existem pessoas que estão torcendo por mim. Aliás, ainda restava um pouquinho de dúvida Dulce se importava comigo (e não só ela), mas diante dos últimos acontecimentos já não posso negar. Agora essa ótima mudança em minha vida só depende de mim, fazer tudo de forma correta para conseguir a aprovação de Renato. Só terei pensamentos positivos de hoje em diante! Percebo que ainda estou olhando para Alfonso, pisco algumas vezes voltando pra realidade e o sorriso dele reaparece.


_Logo depois de conversar com Cíntia vá na sala de descanso, estaremos lá pra conversar com você.


_Ok, eu já estava a procura dela antes de parar aqui. Nos vemos daqui a pouco. -digo me despedindo e ganho como resposta outro sorriso dele-


            Ele gosta de sorrir, penso assim que viro e caminho até o prédio ao lado para ir até a sala de Cíntia. Bom, quem tem um sorriso como aquele pode fazê-lo a todo momento. Certo, Anahí, este não é o momento pra avaliar qualidades no sexo oposto, tampouco num homem específico.


            Sem muita demora chego até meu destino. Por sorte ela está em seu escritório, posso ter certeza disso, pois a vejo pela fresta da porta aberta.


_Cíntia? -a chamo ao mesmo tempo que dou duas leves batidas na porta-


_Olá! Já aqui?


_Combinamos hoje cedo, não?


_Um ponto a mais para você, Portilla. -ela aponta pra cadeira em sua frente- Sente-se, temos que conversar. -faço o que me pede e ela começa a falar com um ar mais profissional- Você irá fazer oito voos, e será com a mesma equipe. Não precisa se preocupar porque eles já estão acostumados a fazer avaliações de novos funcionários e posso te garantir que são bem justos.


_Fico mais aliviada em saber disto.


_A princípio todos eles serão aqui na América Latina. -me entrega a escala e um embrulho- Esse será seu novo uniforme, pra diferenciar os funcionários dos dois setores. -o uniforme em questão é o mesmo que peguei emprestado de Dulce, mas este é meu- Continue fazendo bem o seu trabalho essa semana e na quinta já farei o relatório para Renato. -dou um sorriso nervoso ao ouvir o nome dele- Sem medo, confio em você.


_Obrigada, outra vez. -levanto pegando as coisas sobre a mesa- Farei meu melhor.


            Mais uma pessoa que confia em mim. Os voos não são longos, não preciso ficar preocupada. Solto um longo suspiro antes de sair da sala e ir até o local onde Alfonso disse que estaria, cerca de meia hora se passou desde que o encontrei.


            Depois de estar um pouquinho perdida, afinal não conheço tão bem esse lado do aeroporto, descubro que a sala de descanso mencionada, é como ele chama a sala dos funcionários. Chego lá e os encontro, estão Alfonso, Dulce e Christopher sentados ao redor de uma mesa, assim que me vê, ela levanta um braço acenando para mim, a distância entre nós nem é tão grande, mas ela continua com o gesto até eu me aproximar mais.


_Falou com ela? Como vai ser? -sento numa cadeira ao seu lado-


_Ao que parece farei voos até quinta, nesse mesmo dia ela fará um relatório para Renato e vou conversar com ele na sexta.


_Seis dias! Vai passar rapidinho! -Dulce está sempre agitada, me pergunto se o café tem algo a ver com isso ao se já faz parte de sua personalidade- Sabe quais serão?


_Serão todos pela América Latina. -ela solta um ruído de decepção-


_Não estaremos juntas em nenhum por essa semana. Mas, -ela frisa em seguida- estou tão animada com aonde vamos!


_Fiquei sabendo que você já está pensando nisso. -dou uma olhada rápida para Alfonso- Posso saber aonde será?


_Nunca, pra você será surpresa. -Christopher ri e passa o braço ao redor do pescoço dela-


_Nem insista Anahí, -ele diz- ela não vai te falar nada mesmo. -Dulce dá um sorriso vitorioso e trata de mudar de assunto-


              Meu primeiro voo de treinamento só sai as duas, e o deles eu não faço ideia, em todo caso ficamos por aqui. Alfonso e Christopher comentaram bastante sobre suas profissões e amizade, que começou no curso de pilotagem que fizeram juntos anos atrás. Descobri algumas coisas sobre o relacionamento dele e de Dulce, vivem juntos, e entre linhas, ela deixou claro que não vê a hora de casar, porém ele não demonstra interesse nisso. Relacionamentos... Continuamos uma conversa agradável, até todos precisarem se agilizar para cumprirem seus compromissos.


 




 


Vocês são uns amores <3


isajuje: confesso que ri tbm, apesar de minha vida estar em risco :p A "comemoração" será daqui a dois capítulos, espero que gostem do que estou preparando! Infelizmente acho que não consigo fazer uma marota dessa, mas estarei sempre presente!


anaaahidivaaa: Lindo né? *-* Obrigada pelo comentário, espero que continue gostando e apareça sempre por aqui!


Bia: Já resolvemos isso no twitter, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Aprecio sua cobrança!! E não queira me matar, please!


franmarmentini: isso acontecerá em breve, não bem juntinhos mas posso dizer que juntos, kkkkkkkkkkk


iza2500: Bem vinda!! Coisas boas estão para acontecer! 


Eu reescrevi esse capitulo no minimo três vezes, nunca estava bom pra mim :x Espero que eu tenha acertado agora!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Desde aquele dia uma semana se passou.             Durante ela pude finalmente me encontrar com Lisa, assim como Maite ela adorou a boina e aproveitamos o máximo de tempos que tivemos juntas, já que se eu conseguir a vaga ficaremos ainda ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:08:15

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 16/04/2015 - 23:58:37

    Porque usted no vuelva a postar?

  • beca Postado em 23/08/2014 - 20:07:44

    Volta a postar por favor

  • lisaponny123 Postado em 29/06/2014 - 22:46:29

    Já posso morrer em paz a Anahí é fã do Harry Potter tem coisa melhor que isso? Não tem? Escritora se vc me disse seu nome eu não lembro mas pelo visto é Anna, muito bonito, obrigado eu tenho os dois primeiros livros e o ultimo que me dar os 4 que faltam :D? Amando posta logo e para de beber chá de sumiço por que fico perdida! Lamento informar mas eu não gosto da Miriam, gêmeas nunca são identicas podem ser na aparência, mas cada uma tem um personalidade diferente, aqui por exemplo volto pra época da Ruth e Raquel de Mulheres de Areia e O Clone e também o Jorge e o Miguel de Viver a Vida! Mas estou amando a web de todo o coração. Posta logo. Bjs Mona

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 27/06/2014 - 18:31:49

    ANAAAA, DONDE ESTAAAAAAS

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:01:38

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 22/06/2014 - 23:24:54

    EU QUERO MAAAAAIS

  • debaya Postado em 22/06/2014 - 01:43:42

    Maldade sua deixar a gnt esperando td esse tempo, não deixar Poncho se declarar e parar no abraço! Quero beijo de los A!!!!!!!!! Posta mais please

  • beca Postado em 20/06/2014 - 21:13:29

    Posta mais ou vou surtar

  • anna_laura Postado em 20/06/2014 - 20:32:09

    Own que fofo dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais