Fanfics Brasil - 014 Nas Nuvens (AyA)

Fanfic: Nas Nuvens (AyA) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 014

251 visualizações Denunciar


            Desde aquele dia uma semana se passou.


            Durante ela pude finalmente me encontrar com Lisa, assim como Maite ela adorou a boina e aproveitamos o máximo de tempos que tivemos juntas, já que se eu conseguir a vaga ficaremos ainda mais afastadas.


            Os voos que fiz foram super tranquilos, visitamos oitos cidades diferentes, em três países, Argentina, Equador e Uruguai. Com “visitamos” quero dizer seus respectivos aeroportos, já que ficamos em hotéis em apenas duas cidades.


            A tripulação foi a mesma em todos os voos, assim como Cíntia havia comentado. Eles não foram tão receptivos quanto Dulce e os outros, mas pude me divertir um pouco conversando com eles. Um dos comissários de bordo, inclusive, me ensinou algumas táticas de equilíbrio e me deu várias dicas de como ser simpática ao resolver problemas de passageiros estressados, estas foram muito úteis.


            O fato de grande maioria dos passageiros não falarem português dificultou um pouco as coisas. Inglês eu sei, tive aulas na escola e fora dela, mas espanhol não. As pessoas falam rápido de mais, quando estou tentando entender as primeiras palavras elas já terminaram toda a frase e me encontro perdida. Espero que eles não se foquem nisto na hora de me avaliarem, porque em todo o resto posso dizer que fui bem.


            E agora, duas horas da tarde de uma sexta-feira, estou na frente da porta de Renato, tomando coragem pra entrar e saber o que será da minha vida daqui em diante. Abro a porta devagar e lá está ele, sentado atrás da mesa totalmente sério mexendo em alguns papéis.


_Senhorita Portilla, sente-se por favor. -ele se quer levantou a cabeça pra me ver-


_Boa Tarde. -lhe digo tentando me acalmar-


_Não vou enrolar, ok? -ele apoia os dois cotovelos na mesa antes de continuar a falar- Você tá dentro.


_Sério? Consegui a vaga? -digo surpresa pela frieza que ele falou as palavras-


_Conseguiu, mas com algumas condições.


            Oh Deus! Sabia que não podia ter sido assim tão fácil.


_Que condições? -ele volta a olhar pros papéis-


_Segundo o que eu li, você teve problemas quanto ao idioma.


_Sim, -faço uma careta- eu não sei falar espanhol. Mas inglês eu sei. -complemento-


_Sei, está em seu currículo. Ok, é o seguinte. Pra ficar com a vaga o profissional precisa ser no mínimo bilíngue, todos que trabalham em setor internacional são. Por um pedido de Cíntia, e por você estar capacitada em todos os outros requisitos, -ele disse essa última frase um pouco baixo, como se não quisesse me elogiar- abri uma exceção e você pode aprender outra língua enquanto ocupa a vaga.


_Nossa. -dou um breve sorriso- Obrigada, vou correr atrás disso.


_Agora por ser final de ano está tudo muito corrido, mas espero que no primeiro trimestre do ano que vem você já esteja sabendo pelo menos o básico de espanhol.


_Tudo bem, vou me dedicar. -ele fecha a cara e se vira pra tela do computador, onde está uma planilha sobre alguma coisa que não consigo identificar- Posso te perguntar algo? -ele não responde, mas me arrisco mesmo assim- Por que está tão sério? Essa era pra ser uma boa notícia, não?


_Porque eu odeio estar errado. -volta a olhar pra mim- Eu pensei que poderia encontrar qualquer empecilho mais grave pra te barrar, mas lendo o que escreveram não tem como te rejeitar.


_Podia ter me rejeitado por não saber mais um idioma.


_Isso não é tão grave. Ser desrespeitosa com os passageiros, não levar a sério o trabalho, fazer corpo mole... isso é grave. -ele tamborila os dedos na mesa- Agora vá, e boa sorte nos estudos.


            Não ouso dizer mais nada. Saio da sala e vejo que recebi uma mensagem de Dulce “Onde vc tá?? Venha logo pra cá nos contar que conseguiu a vaga!”. Fico ainda mais feliz ao me lembrar do suporte que ela me deu durante toda a semana com suas mensagens positivas. Vou ao seu encontro no saguão principal, ela chegou de viagem às nove da manhã, três horas antes que eu, e tanto ela quanto os garotos podiam ter simplesmente ido embora, mas não, continuaram no aeroporto até eu ter a resposta sobre a vaga.


            E eu não os decepcionei!


            Logo que entro no lugar consigo identificar os cabelos ruivos de Dulce, que está sentada ao lado de Alfonso, Christopher não está com eles, e evito perguntar o por quê assim que chego para cumprimentá-los.


_Eu sabia que você ia consegui. -ela diz animada-


_Ainda não confirmei nada. -digo sem conseguir evitar um sorriso-


_Pode dizer então.


_Sim, consegui!


_Eu sabia! -ela me abraça e logo se afasta-


_É, mas eu preciso ser bilíngue, tenho que aprender espanhol para continuar no cargo.


_Quanto a isso não se preocupe, nós podemos te ajudar. -Alfonso diz em nome dos dois-


_Vamos comemorar hoje então?


_Ah, verdade... Seus planos. -digo olhando pra ela-


_Meus planos... -ela gira os olhos antes de continuar- Nove horas o Alfonso vai passar na sua casa pra te levar até o local.


_O quê? -como assim não vou saber antes onde vamos? Sério que essa foi a primeira pergunta que passou pela minha cabeça? Deveria ter sido: como assim o Alfonso vai me buscar em casa?-


_Não saber onde é faz parte da surpresa. -ela me responde-


_Ele não sabe onde eu moro.


_Então você vai ter que me passar seu endereço. -eu o encaro tentando parecer séria-


_Muito suspense da parte de vocês, hein. Espero que valha a pena.


_E vai! -Dulce diz- Bom, se resolva com ele, -aponta pra Alfonso- e nos vemos mais tarde. Tchau e parabéns.


            Assim que ela sai andando pelo saguão, ele me entrega seu celular pra eu anotar o endereço de meu apartamento, e enquanto faço comento:


_Agora que Dulce já foi você podia me contar aonde vamos.


_Você mora aqui a muito tempo?


_Desde sempre. -ele ri-


_Então com certeza já foi neste lugar. -devolvo seu celular e ele o pega com um sorriso torto- Até mais tarde, Anahí. -e também se põe a andar pelo saguão-


 




isajuje: Vocês duas que não se juntem pra fazer rebelião kkkkkkkkkkkkkkkk Não gosto muito de clichê mas vai ter um pouco né! :p


franmarmentini: Agora ela pode! kkkkkkkkkkkkkkk Também acho!!


iza2500: Ela conseguiu! A Mai não trabalha como aeromoça, a amiga dela que trabalha se chama Lisa :)


Bia: Rebelião é? Ahh pois. "se comam" cadê romantismo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


anaaahidivaaa: Uhuw Bem vinda! E obrigada pelo comentário! Imagine Poncho de piloto... aay Dios Mio.


Próximo capítulo: Party!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Anahí? -o porteiro diz meu nome assim que atendo o interfone- Um rapaz de nome Alfonso está aqui te esperando. _Ok. Já estou indo, obrigada. -o ouço responder e coloco o aparelho no seu lugar-             No elevador fico me encarando no espelho, mexendo freneticamente nos fios, que demorei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:08:15

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 16/04/2015 - 23:58:37

    Porque usted no vuelva a postar?

  • beca Postado em 23/08/2014 - 20:07:44

    Volta a postar por favor

  • lisaponny123 Postado em 29/06/2014 - 22:46:29

    Já posso morrer em paz a Anahí é fã do Harry Potter tem coisa melhor que isso? Não tem? Escritora se vc me disse seu nome eu não lembro mas pelo visto é Anna, muito bonito, obrigado eu tenho os dois primeiros livros e o ultimo que me dar os 4 que faltam :D? Amando posta logo e para de beber chá de sumiço por que fico perdida! Lamento informar mas eu não gosto da Miriam, gêmeas nunca são identicas podem ser na aparência, mas cada uma tem um personalidade diferente, aqui por exemplo volto pra época da Ruth e Raquel de Mulheres de Areia e O Clone e também o Jorge e o Miguel de Viver a Vida! Mas estou amando a web de todo o coração. Posta logo. Bjs Mona

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 27/06/2014 - 18:31:49

    ANAAAA, DONDE ESTAAAAAAS

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:01:38

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 22/06/2014 - 23:24:54

    EU QUERO MAAAAAIS

  • debaya Postado em 22/06/2014 - 01:43:42

    Maldade sua deixar a gnt esperando td esse tempo, não deixar Poncho se declarar e parar no abraço! Quero beijo de los A!!!!!!!!! Posta mais please

  • beca Postado em 20/06/2014 - 21:13:29

    Posta mais ou vou surtar

  • anna_laura Postado em 20/06/2014 - 20:32:09

    Own que fofo dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais