Fanfics Brasil - 018 Nas Nuvens (AyA)

Fanfic: Nas Nuvens (AyA) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: 018

277 visualizações Denunciar


            Ai que preguiça de levantar...


            Após uns minutinhos tentando pensar com clareza, acabo por ficar inquieta na cama e me levanto. Me dou conta que ainda uso a roupa da noite anterior enquanto ando em direção ao banheiro. Meu reflexo no espelho me assusta. Meus cabelos estão muito bagunçados e a maquiagem que coloquei ontem está borrada em todo meu rosto. Anahí, em que estado você chegou ontem? Tento me lembrar... Nada. Se quer consigo recordar quando saí do bar, ou como saí de lá. Talvez se me recompor consiga ter todas essas memórias de volta.Resolvo fazer tudo que deveria ter feito antes de dormir, começando em retirar a maquiagem.


            Já arrumada, me sinto tão ruim quanto acordei. Embrulho no estômago, dor de cabeça, dores no corpo. Por que fui beber tanto? Das bebidas eu consigo me lembrar. Bato de leve na minha própria cabeça, como se isso fosse colocar todos meus parafusos soltos no lugar. Do que mais me lembro? Da conversa com Alfonso, de Maite ter voltado estranha pra mesa e dizer que ia embora, de eu ter pedido mais uma bebida, e outra e outra... Nada muito útil.


            Faz tempo que não bebo tanto, então não sei como curar essa ressaca. Só beber água não adianta, nem tomar remédios, pois me deixam muito sonolenta. Entro na internet para pesquisar sobre minha dúvida. Entre os resultados que encontro, escolho testar uma receita de chá.


            Que chá horrível! Constato logo que o experimento.


            Que isso faça efeito para eu não me arrepender depois. Volto pro conforto da minha cama, encaro a bebida e balanço a caneca algumas vezes antes de dar mais um gole. Sem chances, muito ruim. Meu celular toca e eu agradeço a pessoa que me interrompeu nesse momento, poderei adiar a bebida. Assim que o alcanço vejo no visor o nome de Alfonso, talvez ele possa me esclarecer algumas coisas.


_Olá Anahí, como está? -pela sua voz está animado, ao contrário de mim, ele não parece ter sofrido as consequências de tanto álcool.


_Estou bem.


_Mesmo? -ele pergunta me dando uma segunda chance de responder- Ontem você repetiu muito isso e pude ter certeza que não estava bem. -eu suspiro, então ontem já demonstrei não estar bem-


_Estou deitada com uma caneca de chá amargo me esperando e no escuro por que a luz incomoda meus olhos.


_Esta definitivamente não é uma definição de estar bem. -após isso ficamos alguns segundos quietos-


_Alfonso? -ele não responde, mas sei que está me ouvindo- Posso te perguntar algo?


_Claro.


_Me ajudaria a lembrar o que fiz ontem? -pergunto com um careta, como é possível esquecer o que você mesma fez?-


_Não se lembra de nada?


_Me lembro de tudo que conversamos lá, só não faço ideia de como vim parar em casa. -eu o escuto rir- Ai meu Deus, fiz besteira?


_Eu ri um pouco antes de dormir lembrando de ontem, desculpe. -posso imaginá-lo sorrindo do outro lado-


_O que aconteceu? -pergunto ansiosa- Já me sinto envergonhada.


_Te conto amanhã.


_Não! -digo mais alto. Respiro fundo e volto a falar normal- Fiz algo muito ruim? Me diga, preciso saber.


_Você não pagou nenhum mico, não se preocupe.


_Mas afinal, por que você tava rindo? E como eu cheguei em casa?


_Taxista bonito não te lembra nada? -ele ri-


_Não... vamos, deixe de enrolar.


_Eu te levei até aí. E ri por que você tava tonta e tropeçou algumas vezes, além de ter ido o caminho todo rindo a toa, quando chegamos ao seu apartamento também... -ele volta a rir-  Você até me confundiu com um taxista. E ah, não posso esquecer dos elogios que fez a mim... Realmente me acha bonito?


            Oh céus! Será que todas aquelas qualidades que comentei com Maite também repeti pra ele? Anahí, como você me faz uma dessas?  


_Não consigo me lembrar de nada, está falando sério?


_Estou. -sinto minhas bochechas quentes, e olha que estou sozinha no escuro-


_Ai, não vou conseguir olhar pra você amanhã.


_Não há nada de mal nisso Anahí. E te contei por que pediu. -não ouso dizer nada a mais, tento lembrar das coisas que ele disse e não consigo. Com um tom animado ele volta a falar- Nos vemos amanhã?


_Sim.


_Até logo!


            Ele desliga e eu olho pro chá, vou dar mais uma chance. Talvez bebendo isso consiga voltar ao normal.


            O chá horrível acabou por fazer efeito. Levantei animada na manhã seguinte para trabalhar. As ruas estavam sem trânsito, tudo tranquilo. Aproveitei que estava disposta e coloquei mais roupas na mala de viagem. Agora que ando com ela no saguão percebo que ficou um tanto mais pesada. Mas é bom voltar a rotina depois de uma loucurinha de um dia. Vou pegar um café, uma revista, e folhear até dar o horário do próximo voo. Com estes pensamentos caminho até a sala dos funcionários. Da porta já enxergo Alfonso encarando o local por onde entrei, parecia que ele já estava olhando pra cá antes de eu chegar. Ele sorri escondendo um riso. Lembrando da conversa de ontem eu escondo meu rosto com a mão livre e saio da sala rumo a outro lugar em que possa esperar. Não muito longe, já ouço passos ritmados atrás de mim. Droga. Vou ter que encarar a realidade. Estou com vergonha por saber que o fiquei elogiando ontem. Foi o que entendi, não? Que tipo de pessoa passa a noite elogiando outra se não está afim desta? E Anahí não está afim de Alfonso... Bom, eu acho. Dentro da sala que antecede o vestiário ele me chama e eu paro, mas não me viro.


_Vai se esconder de mim? -diz divertido-


_Não. -respondo e continuo imóvel. O sinto se aproximar e me virar em sua direção, abaixo minha cabeça com os olhos fechados e acabo por encostá-la contra seu peito-


_Se sente envergonhada pelo que fez ontem? -eu confirmo- Quer dizer que não me acha bonito? -ele volta com o tom divertido. De pronto levanto minha cabeça e o vejo com um suave sorriso nos lábios-


_Não é isso é que.... -ai meu Deus. Prefiro que ele não saiba o que penso dele-


_Ótimo, já consegue me olhar. -ele descansa os braços sobre meus ombros enquanto me olha- Eu me diverti bastante ontem e você também, tenho certeza.


_Ok. Mas numa próxima vez não me deixe beber tanto.


_Mas o que é isso? Já pensa em sair comigo outras vezes? -sem meu bom senso na noite anterior acabei inflando seu ego. Bato duas vezes no peito dele antes de responder-


_Você não está ajudando. -ele ri-


_Certo, menos bebidas da próxima vez.


_E mais uma coisa. -me antecipo- Ninguém precisa saber disso.


_Sem problemas, segredo nosso. -ele esconde o riso e estica o braço alcançando minha mala- Agora vamos que temos um avião nos esperando.


 




 


 


AnnyeleR: Bem vinda aos comentários Anny! Estou postando, então continue me amando kkkkkkkkk


Bia: Sim, sem beijo no momento. Alfonso lindo o/


debaya: Bem vida!! Já gostou assim tão rápido? *-*

franmarmentini: O efeito do álcool...


ligia: kkkkkkkkk que bom que gostou!!


anna_laura: Anahí dando uma de Carmen kkkkkkkkkk


iza2500: Viajou, não? kkkkkkkkkkkkk


charritoysuprincesa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já sabe né, cuidado quando for beber de mais :p



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): AnnRBD

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

             Alguns dias se passaram e já estamos na primeira semana de Dezembro. O aeroporto, lojas e casas estão todas enfeitadas a espera do natal. Natal... essa data tão especial a outras pessoas e que eu não faço questão em comemorar. O principal motivo desse dia perde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 211



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:08:15

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • valerianyponcho Postado em 16/04/2015 - 23:58:37

    Porque usted no vuelva a postar?

  • beca Postado em 23/08/2014 - 20:07:44

    Volta a postar por favor

  • lisaponny123 Postado em 29/06/2014 - 22:46:29

    Já posso morrer em paz a Anahí é fã do Harry Potter tem coisa melhor que isso? Não tem? Escritora se vc me disse seu nome eu não lembro mas pelo visto é Anna, muito bonito, obrigado eu tenho os dois primeiros livros e o ultimo que me dar os 4 que faltam :D? Amando posta logo e para de beber chá de sumiço por que fico perdida! Lamento informar mas eu não gosto da Miriam, gêmeas nunca são identicas podem ser na aparência, mas cada uma tem um personalidade diferente, aqui por exemplo volto pra época da Ruth e Raquel de Mulheres de Areia e O Clone e também o Jorge e o Miguel de Viver a Vida! Mas estou amando a web de todo o coração. Posta logo. Bjs Mona

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 27/06/2014 - 18:31:49

    ANAAAA, DONDE ESTAAAAAAS

  • franmarmentini Postado em 27/06/2014 - 15:01:38

    AVISO: vou ficar uns dias sem poder ler as fics* ;( pq amanhã e domingo vou ficar o dia todo fora de casa....e semana que vem vão vir mudar a minha internet vão desligar e instalar outra....pq tá com problema...então se eu não comentar é pq infelizmente ainda não li mesmo pq to sem net na minha casa...mas assim que der tudo certo volto LENDO E COMENTANDO :) bjus

  • beatriz.lishotmail.com Postado em 22/06/2014 - 23:24:54

    EU QUERO MAAAAAIS

  • debaya Postado em 22/06/2014 - 01:43:42

    Maldade sua deixar a gnt esperando td esse tempo, não deixar Poncho se declarar e parar no abraço! Quero beijo de los A!!!!!!!!! Posta mais please

  • beca Postado em 20/06/2014 - 21:13:29

    Posta mais ou vou surtar

  • anna_laura Postado em 20/06/2014 - 20:32:09

    Own que fofo dos dois


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais